Demorei?
- Tem alguma coisa que você queria tá fazendo agora? - Ariana perguntou baixinho.
Suave e calmo igual aquele fim de tarde.
- Comendo.
Ariana riu, Billie sempre estava com fome.
- Eu quis dizer se você não tivesse aqui. Em Fortland, você estaria fazendo o que agora?
Elas estavam na parte de trás da caminhonete estacionada fora da estrada de terra, no pasto de algum fazendeiro dali, Ariana levou alguns cobertores para cobrir a lataria dura e ficar mais confortável para se deitar. O céu estava alaranjado com o sol indo embora no horizonte.
Billie estava deitada no colo de Ariana, a abraçando pela cintura, ela descobriu nos últimos dias que adorava aquela posição.
- Eu queria ter um banda, talvez cantar.
- Eu não sabia que você cantava.
- Eu parei quando voltei pra cá.
O sorriso genuíno que estampava o rosto da loira a minutos atrás foi desfeito com as lembranças.
- Você vai voltar algum dia?
Billie pensou. Pra sempre era muito tempo para ficar sem cantar.
- Um dia.
Se levantou e deu um selinho na outra.
Elas tinham que voltar para casa.
Ariana não queria voltar para lá. Não queria ver Mark e dormir ao lado dele.
Billie também não, era horrível fingir ser só amiga de Ariana na frente dos outros. Era horrível quando Mark puxava sua Ariana pela cintura e dava um beijo de bom dia que ela não queria e não fazia questão.
Era horrível ter que fingir que não tinham algo.
A melhor parte do dia era quando elas iam para a igreja. Lá não ficava muitas pessoas se não as idosas que iam para rezar.
Elas não percebiam ou viam nada que acontecia entre as garotas, e isso era bom.
Elas podiam se trancar no escritório e ficar bons minutos se beijando, Billie estava adorando esse lado de Ariana.
Finneas tinha ido visitar a irmã dias antes. Ele fazia visitas a cada duas semanas e Billie não sabia se gostava ou não.
Ele nunca perguntava se ela estava bem ou se precisava de algo, se enfiava no escritório com Mark e ia embora depois.
Ele olhou desconfiado para billie e Ariana na última visita. Mark provavelmente tinha dito o quão próximas elas estavam nos últimos dias.
O que fez Finneas apenas olhar e não arrastar Billie daquela casa era que ele achava que Ariana amava realmente Mark e era hétero.
Isso era bom.
- O que você quer jantar hoje? - Ariana perguntou quando estacionaram na frente da casa.
Billie olhou para a escada da varanda e suspirou.
- O que você fizer está bom pra mim.
Ariana estranhou, Billie sempre dava palpites na comida, mas assentiu.
Desceram do carro e o curto caminho que era feito todo o dia para entrar na casa foi feito em muito silêncio para quem era acostumada com conversas paralelas e piadas de Billie.
- Tá' tudo bem com você? - perguntou quando entraram na casa.
Billie abriu a boca para responder, mas uma voz grossa a calou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Run Away With Me
FanfictionForteland, a típica cidade pequena do interior cristã e extremamente religiosa. Onde ser diferente é errado, e o amor entre pessoas do mesmo sexo é pecado. Ariana com 17 anos é obrigada a se casar com o pastor respeitado da cidade. Billie com 18, é...