Morangos 🍓

113 16 9
                                    

Gente acredita que eu esqueci que tava escrevendo essa fanfic? foquei mais na dos larry e esqueci de billiana, mas aqui está.

Aproveitem, pois eu não sei quando eu vou ter tempo para escrever.

Bjs, adoro cada um que esta lendo ❤





Ariana ouviu a camapanhia de sua casa tocar bem cedo de manhã, ela que estava na cozinha preprando café então  não teve que andar muito para atender a porta.

- Bom dia Ari. - Billie comprimentou com um sorriso muito doce e não verdadeiro.

Ariana olhou sem entender as malas que ela segurava até encarar Finneas atrás da irmã, tirando mais duas malas do porta-malas.

Passos foram ouvidos descendo a escada e vindo em sua direção. Era Mark.

Ele tinha um topete no topo da cabeça coberto por muito, muito gel. Billie olhou com nojo para o cabelo do homem, ele parecia emcebado, como se não lavasse a dias.

Desfez sua careta quando o homem olhou para ela.

- Billie Eilish. - falou animado. Billie forçou mais o sorriso. - achei que chegaria mais tarde. - disse empurrando Ariana para o lado, dando passagem para a loira entrar.

Ariana olhou para ele como se perguntasse o que estava acontecendo.
Seu marido ignorou e foi comprimentar Finneas, o ajudando com as malas pesadas.

Ariana comprimentou o ruivo quando ele entrou em sua casa, Mark a mandou terminar de preparar o café enquanto levava Billie até o seu quarto temporário.

Então Ariana lembrou.

Billie passaria um tempo em sua casa por algum motivo que seu esposo não quis lhe contar.

Não que ela tivesse algo contra Eilish, mas também não tinha muitas coisas a favor. Ariana cresceu com os costumes da igreja, sempre foi obediente e nunca se impôs, pois não era essa a atitude de uma garota de família.

Billie já era muito diferente. Sua familia sempre foi muito religiosa e ela também cresceu na igreja, sentando no banco atrás de Ariana todos os domingos de manhã, mas isso nunca a impediu de ser ela mesma.

De não concordar com absurdos só porque um livro dizia,não obedecia quando sabia que tinha razão e sempre se impôs quando necessário.

Seus pais sempre a deixaram livre, ela tomava as decisões de sua vida. Sua mãe acreditava - e seu pai concordou - que a filha deveria ter responsabilidade e que não deveriam prender a garota só porque o pastor disse que não era a atitude de uma garota.

A criação das duas foram muito diferentes.

Enquanto Ariana estava lendo a bíblia antes de dormir, Billie estava virando a noite em alguma festa.

Ariana não sabia muito sobre Billie, mas sabia o suficiente para se manter longe.

Era o conselho de sua mãe.

- Ansiosa para conviver comigo? - Billie perguntou - vamos ser melhores amigas.

Ariana sorriu sem vontade e voltou para a cozinha.

Basicamente o motivo de Billie estar ali era para ajudar na igreja, Ariana riu quando ouviu.
Billie odiava aquela igreja.

Parou de virar as panquecas quando se deu conta de algo: quando e como ela conhecia Billie Eilish tão bem?

Descobriu enquanto servia a mesa que ela e a loira iriam para a igreja hoje ajudar algumas mães na caridade.

- O senhor quer dizer que nós duas - apontou para a Ariana ao seu lado - vamos passar o dia juntas, pedindo dinheiro para a caridade?

Run Away With MeOnde histórias criam vida. Descubra agora