Eilish

99 12 2
                                    

-Eu vôs declaro marido e mulher. 

O padre termina a enorme cerimônia que Billie não assistiu metade.

Veja, um casamento numa igreja - algo que Billie odiava - de um pastor com a porra de uma adolescente. Ariana estava grávida ou louca de se casar com um cara muito mais velho que ela?

Billie passou a cerimônia toda pensando nisso, quando analisou  a noiva, viu sua mão tremer e querer se soltar da do noivo diversas vezes, mas ele sempre a trazia de volta e segurava mais forte.

Quando foi a hora do grande beijo Billie desviou o olhar, não queria ser mal educada ao olhar com cara de nojo para aquela cena, então nem viu a reação de Ariana.

Ela a conhecia de vista, afinal quem não conhecia a doce Ariana?

A filha modelo dos Grandes, família também modelo da pequena cidade que Billie odiava.

Já a tinha visto na escola - que Ariana deveria estar agora - e Ariana era bem na dela. Billie se lembra de quando Ariana ficou vermelha no vestiário feminino ao ver tantas meninas apenas de sutiã  - algumas sem - e riu com a lembrança.

- Está rindo do que? - Finneas pergunta com tom de reemprendimento.

- Nada. - Billie responde rápido e baixo.

Desde de Nova York os irmãos não voltaram a ser como era antes, isso sendo Billie sempre calada e obedecendo o irmão. E Finneas sempre irritado com ela a tratando mal.

- Vamos, eu tenho que te apresentar ao pastor e desejar felicidades aos recém casados.

Eles caminharam até o casal que estava em um canto da pequena igreja recebendo os convidados e agradecendo a presença.

- Mark. - Seu irmão saudou oferecendo sua mão para comprimento.

- Finneas, obrigado por vir. - virou se para Billie - essa é a pequena Billie? Uau! Ela está grande.

Billie olhou desconfiada.

- O senhor me conhece por algum acaso? - apertou a mão do pastor.

- Sim. Eu era amigo de seu pai, e agora de seu irmão.

Escutaram um um tosse e se viraram para trás, onde estava Ariana esquecida.

- Essa é minha esposa, Ariana Grande- Butera.

Ariana sorriu doce -forçado aos olhos de Billie, que já deu vários daquele sorriso- e comprimentou Finneas, agradecendo a presença no casamento. Se virando para Billie e se perdendo nos olhos azuis da loira.

Ariana se lembra de Billie...

Um ano atrás

Ariana corria para fora da escola. Ela devia estar na igreja a 10 minutos e ainda nem havia saído do edifício.

Ela teve que ficar até depois da aula para ajudar na biblioteca e agora corria por ter que fazer tudo sozinha, já que sua parceira não apareceu.

Decidiu ir por trás da escola já que cortaria caminho e chegaria mais rápido. Não ficava muitas pessoas ali, os alunos daquela cidade eram muito certinhos para ficarem depois da aula atrás da escola, boatos que nem ao menos eram verdades corriam soltos ali.

Ariana sentiu um cheiro  diferente, que nunca tinha sentindo e se virou procurando pelo o que era.

Seu sangue ferveu com o que viu.

- Senhorita Eilish. - caminhou até a menina que estava apoiada  o muro da escola fumando calmamente.

- Senhorita Ariana. - sorriu com seus olhos vermehos.

Run Away With MeOnde histórias criam vida. Descubra agora