YAKU MORISUKE
Assim que acordo demoro um tempo para calcular onde estou olho tudo ao redor e reconheço meu guarda roupa, os meus desenhos acima de minha cabeça e ao longe meus quadros. Me levanto e me espreguiço fico ainda um tempo ali parado tentando entender o meu sonho, foi tão estranho ele parecia tão real eu havia acordado em lugar tão bonito que parecia ser pincelado por um dos melhores artitas e no final dele lembro de ver um garoto bem alto de cabelos cinzas, lembro de sua risada.
Ele parecia alguém que eu já conhecia mas não me lembro de onde.
Desço as escadas depois de um bom banho e vejo o olhar surpreso dos meus amigos.
-Que bicho te mordeu pra você acordar cedo hoje ? -Suga pergunta enquanto toma seu café.
-Bom dizem que milagres acontecem não ?- Oikawa diz mordendo uma torrada e sorrindo pra mim.
-Ah vão se lascar - consigo escutar a risada de akaashi atrás de mim.
-Ao menos você continua sendo o mesmo Yaku - ele dá umas batidinhas em meu ombro e passa na minha frente.
Depois de tomar café ando até a faculdade ao lado deles, enquanto eles conversam sobre o que vão preparar a noite ( mesmo sabendo que não vão fazer nada e provavelmente vão pedir sushi), continuo a pensar no meu sonho, aquele garoto e a sensação de felicidade que senti naqule lugar e uma nostalgia. Que estranho.....
Na aula posiciono meu quadro e penso no que vou preparar para a exposição, começo alguns esboços mas todos eles são apagados.....eu não sei o que fazer, não sei o que pintar não tenho muito experiência na área sentimental, por mais que a maior ferramenta do pintor seja essa o seu sentimento.
No almoço estou sentado com meus companheiros mais Bokuto que está ao lado de Akaashi e Kuroo.
-Vocês acreditam que Ushijima teve a cara de pau de vim me pedir para trabalhar com ele em outro projeto? - Oikawa suspira e leva a barrinha de cereal a boca.
-Você deveria parar de se importar, Kawa vamos trabalhar com mais pessoas que não gostamos a vida toda - Suga diz e observo o garoto de cabelo castanho suspirar e a apoiar o rosto nas mãos.
-Amigos, amigos tenho um comunicado - Kuroo chama a atenção de todos na mesa - que caras mais sem graças.....enfim, eu tenho um cominucado super importante.
-Adianta Kuroo - digo mordendo minha barrinha, o moreno me olha e mostra a língua como se fossemos crianças novamente.
-Eu estou namorando - a mesa fica em silêncio por alguns segundos, Kuroo pode parecer bem popular e charmoso mas na hora de flertar ele gagueja mais do que tudo.
-É Kenma não é - Akaashi diz sorrindo.
-Isso mesmo.
-Ah aquele garoto fofinho que vocês no apresentou - Bokuto leva a mão ao queixo como se tentasse lembrar, Akaashi e Kuroo riem.
-Bem ele é fofo quando quer - o moreno diz sorrindo meio meigo - ele é bem divertido ele faz jogos e tem um canal também, ele joga muito bem e tem um jeito bem engraçado com fica irritado.
-Uuhhh alguém está apaixonado - Oikawa diz sorrindo de lado - bom ao menos mais um está desencalhado agora só falta eu e você Yaku - ele olha em minha direção.
Bom verdade agora nós dois somos os solteiros do grupo, já que Suga namora Sawamura Daichi, ele está em treinamento para policial em outra cidade nos conhecemos no natal do ano passado quando ele veio visitar o garoto de cabelos grisalhos eu nunca o tinha visto tão feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates I - I will love you even in other lives
RomanceYaku Morisuke é um joven pintor em uma academia de arte, com uma vida meio agitada em Tokyo. Ele passa a maior parte do seu tempo pintando ou com os companheiros que dividem sua casa ou seu amigo de infância Kuroo. Até que em um de seus sonhos ele v...