Chapter 6

134 19 4
                                    

LEV HAIBA

Assim que me levanto me sinto muito feliz desço as escadas pulando e pela primeira vez na semana não tenho aula e Yamaguchi está na cozinha.

-Bom dia Lev.

-Bom dia Yams.

-Alguém parece bem feliz hoje, teve uma boa noite de sono?

-Estou tendo as melhores noites - continuo a sorrir e ele ri me dando uma xícara de café - o que vai fazer hoje?

-Limpar a casa ela tá precisando de uma limpeza.

-Vou te ajudar.

E pelo resto do dia tiramos os tapates e batemos neles do lado de fora para que a poeira saísse, abrimos todas janelas e tiramos todas as teias de aranhas dos inúmeros cantos da casa, todas as camas tiveram seus lençóis trocados junto com as cortinas.

A tarde entro no meu quarto e sinto o cheiro de desifetante de lavanda e logo o cheiro da casa é invadido por incenso, já estava com saudade desse cheiro de queimado Yamaguchi os adora e acende um ao menos todos os dias.

Ligo meu computador e abro alguns sites de agências, eu sempre escuto de meus amigos que devo tentar mais uma vez e Yaku também disse que sirvo para isso. Com um pouco de receio envio algumas fotos que Kenma tirou minhas e fecho o computdor o guardando o mais rápido possível.

Não quero ver o que vai ser a resposta ao menos não agora, vou tentar não me importar tanto com isso espero não pensar demais.

Uma semana se passou e ainda não abro meu computador, estou apoiado na janela a brisa está tão boa o mais engraçado é que todos esses dias ainda sonho com Yaku. Lá fora as luzes da cidade estão todas ligadas, e ela parece descansar os únicos barulhos que se é possível escutar são os poucos carros que passam.

Todas as noites vou dormir feliz pois sei que ele vai estar lá.

Acordo deitado novamente em meio a rosas e hortensias, me espreguiço e me sento por alguns segundos, ponho a mão em meu bolso mas nele só acho minhas luvas e um negócio meio estranho e gelado. Quando o tiro do bolso percebo que é um pincel de prata suas serdas são de uma cor marrom e bem macio, na sua outra ponta há uma rosa verde.

Ela me lembra mais uma esmeralda. 

Me levanto e vou até o nosso ponto de encontro e quando ele percebe que eu cheguei sorri, seu olhar parece tão carinhoso.

-Então que pose quer que eu faça hoje?

-Nenhuma- ele larga o pincel e puxa a cadeira branca para de junto da mesa - vamos tomar chá hoje.

Fico meio confuso mas concordo.
Ele põe uma xícara bege em minha frente e há borboletas roxas pintadas nela.

-Você que pintou? - pergunto levando a mesma a boca, ele as encara.

-Creio que sim....mas não me lembro quando.

Nosso silêncio realmente não me incomôda, só poder estar ali de junto dele ja me faz bem.

-Lev...

-Sim...

-O que você acha da vida? - eu o encaro sem entender muito e ele ri - eu não sabia muito bem o que pensar sobre estar vivo.

- Bom eu não penso muito sobre isso - ele me encara com um pouco de curiosidade - só vivi apenas 20 anos da minha vida e quero viver muito mais, sinceramente tenho um pouco de medo de partir, mas eu sempre penso que tenho que viver a vida ao máximo sem me arrepender - sorrio e ele retibrui.

-Imaginei....estar com você aqui pelo menos alguns dias me fez ver as coisas diferentes, como quando você fala sobre uma senhora que sorriu pra você na lanchonete, ou como seu amigo sorrio e gritou por ter ganhado um jogo ou um simples gato pedindo carinho, eu quero viver para pintar as coisas nem que elas sejam as mais banais - ele possui um grande sorriso.

Levo a mão ao bolso e tiro de lá o pincel e estendo para ele.

-O que é isso.

-Um presente - digo sorrindo.

Ele o segura e sorri de volta.

-Uma rosa verde - rio ao lembrar.

-Sim uma rosa verde - ele se levanta e coloca a xícara na mesa e vem até mim. 

-Obrigado - sinto seus lábios em minha bochecha ele se afasta rindo e corre para dentro dos corredores de grama.

Eu quero ficar aqui, eu quero ficar com ele.

Acordo com algumas lágrimas nos olhos e não entendo eu tenho certeza que meu sono foi bom.

Observo meu computador ao meu lado e o abro e vejo alguns e-mails.

Até que abro um que tenho certeza que não é anuncio da wish ou virús, ele fala sobre algumas fotos e ensaios e que eles querem me conhecer.

Bocejo e me espreguiço.

Fotos.

Ensaio.

Conhecer......

Releio e releio o email e então pulo da cama descendo as ecadas sorrindo e assim que chego na cozinha começo a dançar.

-Sério Lev? São sete horas da manhã -Kenma diz subindo as suas meias.

-UMA AGÊNCIA QUER ME CONHECER - grito sem conseguir conter a minha voz por uns segundos eles me encaram e logo ficam tão surpresos quanto eu.

-O QUE - Yamaguchi começa bater palmas e dar pulinhos. Já Hinata dança junto comigo.

Kenma me observa por alguns segundos e então vem andando em minha direção e me abraça.

-PARABÉNS LEV - ele grita depois de se afastar deixando nós três surpreendidos ele só tem esse entusiasmo quando ganha algum jogo - acho que vou cozinhar hoje á noite - ele sorri com as mãos na cintura e seu cabelo preso em um rabo de cavalo mal feito.

-Poderíamos comprar algumas cervejas hoje...o que acham?- Yamaguchi diz já pegando sua carteira.

-Você não foge um dia de uma bebida né?- Hinata diz enquanto cruza os braços.

-Eu achei uma boa ideia - digo rindo.

Já faz um tempo que não bebo e me divirto com eles.

Soulmates I - I will love you even in other livesOnde histórias criam vida. Descubra agora