YAKU MOURISUKE
Eu beijei Lev, nem consigo acreditar. Depois de dizer tchau para ele segui até a porta e a abri.
Era estranho eu já deveri ter acordado Suga já deveria estar batendo em minha porta me chamando para o café da manhã, mas assim que fecho a mesma o falso Kuroo está ali.
-Oi...- digo já querendo subir as escadas.
-Isso não é jeito de falar com os amigos - ele diz sorrindo de lado enquanto está encostado na parede.
-Não somos amigos - ele sorri e joga algo o qual eu pego.
É o pincel que Lev me deu com a rosa verde na ponta.
-Por que pegou isso? O que você quer? - ele suspira e se concerta.
- Você devia ir átras dele agora, seu pai mandou homens para achá-lo.....talvez dê tempo de alertá-lo.
Sinto um frio na barriga e abro a porta e corro o mais rápido que posso pelo jardim, por favor Lev não seja pego.
-LEV, LEV - grito desesperado esperando que ele esteja bem e apenas esteja ali cuidando das plantas com seu chapeú estúpido e suas estúpida altura.
Mas sinto minhas pernas falharem quando encontro Lev no chão e um garoto de cabelos castanhos ao seu lado. Vou andando tentando me manter de pé mas acabo caindo de novo ao seu lado.
-Yaku achei que já tinha ido -ele diz com seus olhos quase fechados.
-Lev por favor - o garoto ao meu lado está de cabeça baixa tentando parar o sangramento - você não pode morrer, por favor não morra.
-Tá tudo bem Yaku eu.... - lágrimas descem de seus olhos e começo a chorar também, não consigo falar nesse momento meu coração dói mais do que consigo pensar.
-Lev não tá tudo bem, por favor não me deixe - seguro seu rosto e o beijo, o gosto é meio slagado e me deixa mais triste ainda é a segunda e última vez que o beijo.
- Mesmo que eu me vá tenho certeza que vamos nos encontrar de novo, eu amo você, eu vou amar você mesmo em outra vida - ele sorri.
-Lev não...- tento o chamá-lo mas ele não me responde- LEV, POR FAVOR VOCÊ NÃO PODE MORRER.
Tento fazer com que ele acorde mas é em vão - Me deculpa,me desculpa - me viro para o garoto e ele sorri meio fraco.-Ele é teimoso - ele diz enquanto tira a sua mão da ferida - Lev sempre foi teimoso.......
-Lev - tento acordá-lo de novo mas quando checo seu pulso ele já não dá sinal alguem.
-YAKU - acordo com Oikawa me chamando - Tá tudo bem? Você nos deu um susto.
Ele está sentado ao meu lado e Akaashi me observa da porta, Suga chegou logo depois com um taco na mão.
-Por que está chorando? - Oikawa me pergunta alisando meus cabelos - porque estava gritando e quem é Lev?
-O que ?
-Você estava gritando seu nome- Akaashi diz me olhando com um semblante preocupado.
-Eu...eu não sei...
Eu não consigo me lembrar, eu sonhei com algo importante ou alguém mas, eu não sei.
Me sinto tão vazio e triste.....o que está havendo....
Quando me senti melhor tomei um banho e resolvi arrumar meu quarto colocando todos os livros no lugar e colocando um disco para tocar na vitrola, ao menos pensei que iria me ajudar.
Não consegui mais dormir, meu peito ainda dói e não sei o motivo.
Paro em frente ao quadro, me lembro de tê-lo pintado mas não me lembro de quem é.
O deixo no lugar enquanto guardo alguns desenhos antigos.
Saio de casa e não sei minha cabeça parece tão confusa que não consigo concentrar em nada. Apenas voltei a mim quando a aula já estava acabando.
-Bom alunos - a professora chamou a atenção de todos - amanhã teremos um passeio para uma área meio antiga com muita natureza, queremos que passem o dia treinando seus estilos de pintura. Vamos poder passar o dia e pintar coisas interessantes.
Bom como não quero ir vou dormir o dia todo.
-E mais uma coisa é obrigatório.
Merda
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates I - I will love you even in other lives
RomanceYaku Morisuke é um joven pintor em uma academia de arte, com uma vida meio agitada em Tokyo. Ele passa a maior parte do seu tempo pintando ou com os companheiros que dividem sua casa ou seu amigo de infância Kuroo. Até que em um de seus sonhos ele v...