Chapter 5

137 22 3
                                    

YAKU MORISUKE

Mais um dia acordo cedo sem precisar que Suga venha esmurrar a minha porta, mas em vez de descer para tomar café tomo um banho e coloco minha blusa branca e calça jeans que já estão manchadas de tinta. Deixo a porta aberta e abro também a janela, pego o meu lenço e coloco em meu cabelo para afastar os fios que estão grandes e podem atrapalhar.

Coloco um novo disco na vitrola e pego um quadro em branco.

Por algum motivo me sinto inspirado me sento em frente a tela e começo com um lápis, faço um fraco esboço de alguém sentado, me levanto e pego a vasilha de pincéis e coloco as tintas ao meu redor.

Hoje eu não terei aula ou seja o dia todo eu estou livre.

Começo com a paisagem do quadro o ceú azul e as enorme paredes de grama e flores brancas, as faço com pinceladas meio borradas e sorrio enquanto pinto, murmuro algumas partes da música.

É como se eu não me sentisse feliz e completo a muito tempo.

E então começo a pintar o homem sentado, seu cabelo é meio grisalho e ele está sorrindo parece tão comum para ele como se ele não fosse o mesmo se não sorrisse, seus olhos são esverdeados eu tomo muito cuidado para não borrá-los é como se fossem a coisa mais chamativa dele. Seu rosto sempre está sujo de terra. 

Coloco as luvas que sempre ficam para fora de sua jardineira e também a tesoura ( que tenho que pesquisar o nome depois), no chapeú de palha deixo algumas pétalas acho que ele nem percebe quando as mesmas caem. Pois ele não as tiras.

E em sua mão eu coloco uma rosa por algum motivo sei que ela deveria ser branca mas a faço verde quase da mesma cor de seus olhos.

Quando me levanto e me afasto sorrio é uma tela brilhante.

Lev está bem bonito nela.....

Lev, eu não lembro bem o seu rosto e na pintura percebo que o que fiz é meio genérico a única coisa que pintei muito bem e sei que são iguais são os seus olhos verdes. Alegres e vivos. Ao menos isso eu lembro de ti.

A tarde saio de casa e ando até a lanchonete, Kuroo havia me mandado mensagem dizendo que todos estariam lá, assim que entro no local escuto o sininho e sorrio.
Ao canto do café escuto a risada estranha do moreno e vou até lá encontrando os mesmos sentados em poltronas.

-Olha quem chegou, olá Yaku - Kuroo diz bebendo café enquanto me encara.

-Olá gente - sorrio cansado e sento na poltrona ao lado da dele.

-Você comeu hoje? - Suga pergunta enquanto me concerto na cadeira e subindo os meus pés.

-Não, passei a manhã toda pintando - assim que me sinto aconchegado Bokuto me trás um chá -Obrigado.

-Bo-chan o que acha de irmos ao paint ball amanhã?- Oikawa pergunta enquanto resolve algum caça palavra.

-Claro deve ser divertido - ele está sentado ao lado de Akaashi.

Os observo eles são tão fofos juntos, queria que Lev estivesse aqui.

Engasgo com o chá e começo a tossir enquanto todos me observam.

-Você está bem ?- Akaashi pergunta quase se levantando.

-Estou sim não se preocupe - volto a minha posição confortável e observo a minha xicara.

O que estou pensando, eu não o conheço direito e porque me sinto tão próximo dele.

Isso é loucura.

Na volta estou ao lado de Oikawa.

-O que vamos fazer hoje a noite? - pergunto chutando uma pedrinha que bate no poste fazendo um barulho fraco.

- Que tal um rocambole? - Suga sorri observando as estrelas.

-Parece uma boa ideia - Oikawa diz enquanto anda dando pulinhos.

-Sim, que tal um chá para acompanhar ? - Akaashi olha para o chão enquanto mexe em seu anel.

-Sim parece uma boa ideia - quando chegarmos em casa provavelmente vamos comer lamém instantâneo.

Depois do jantar e de jogar as vasilhas fora subo de novo para meu quarto e fecho a janela, tiro o disco e fecho a vitrola e paro para obsevar o quadro mais uma vez.

Quando percebo os três estão atrás de mim.

-É um quadro bem bonito - Suga diz com a cabeça caindo meio de lado.

-Ele é bem bonito- Oikawa diz sorrindo.

-Ele é alguém conhecido? - Akaashi pergunta e nos três o encaramos.

-Por que diz isso? - o de cabelo grisalho pergunta.

-Ele parece alguém bem especial para você Yaku......parece que ele foi tão detalhado quase como se quisesse representar alguém que já viu.

-Bom eu sonhei com ele.

-Por favor me empreste sua mente quero sonhar com alguém bonito e gostoso como ele - Oikawa me abraça me espremendo e não posso deixar de rir.


-Qual sua comida favorita Yaku-san? - ele está sentado na cadeira a minha frente bem onde a deixei no dia anterior, ele então se senta de lado.

-Hum não sei....gosto de quase tudo. 

-Eu adoro lamém,não digo aqueles de copo mas sim os de feito a mão. Meu amigo faz um delicioso.

-Ele cozinha muito?

-Não, só em dias especiais na maioria dos outros dias ou eu, ou meus outros dois amigos fazem.

-Qual sua especialidade?

Ele pensa um pouco e então sorri.

-Lasanha....e você?

-Não cozinho muito - digo enquanto misturo um verde com um pouco de branco - na maioria do tempo comemos fastfood- ele me encara.

-Você vai ficar doente antes dos 25.

-Ei - rio porque penso da mesma maneira.

- Vou te ensinar a fazer lasanha.

E pelos 30 minutos que pareceu se passar eu aprendi, como preparar o macarrão e o molho da melhor maneira ele parecia se divertir falando sobre isso.

Eu quero conhece-lo mais, ele me faz sentir tão calmo e bem.

-O que você gosta de fazer Lev? - levanto o rosto e uma rosa parece cair da parede ele a segura e sorri para ela.

Oikawa tem razão eu sonho com alguém bem bonito.

Soulmates I - I will love you even in other livesOnde histórias criam vida. Descubra agora