Notas do Autor - Fico feliz que estejam gostando da história, me empolga ler os comentários! Lhes atiço a duvida novamente, o que será que ela esqueceu...
Nia, Lis e Kay entram silenciosamente no DEO, eles avistam Alex distraída em uma ligação.
_Hey, sim, você estava certa, as contas bancárias tinham informações em comum. Todos frequentaram o mesmo clube de polo aquático no mesmo dia, estou transferindo as informações para vocês...
A pessoa do outro lado da linha responde alguma coisa antes de Alex prosseguir. _Não precisa agradecer senhorita Arias, sua ideia foi brilhante.
_Alex está sorrindo de forma boba enquanto brinca com uma caneta e fala com alguém no telefone? – Nia pergunta incrédula aos gêmeos, tentando não fazer muito alarde.
_Oh definitivamente ela está. – Lis sorri amplamente e escora na porta. Kay ao seu lado também sorri e cruza os braços em cima do peito, enquanto segue olhando a tia.
Enquanto aguardava o retorno dos gêmeos e de Nia ao DEO, Alex auxiliava Kara e Sam em suas pesquisas sobre a ligação entre as crianças internadas por envenenamento de chumbo. Depois de muitas pesquisas, Sam teve a brilhante ideia de rastrear os dados bancários dos pais e responsáveis pelas crianças, e descobriram que todos frequentaram em um determinado dia o mesmo clube. Assim que descobriram isso Sam e Kara se dirigiram ao local para tentar descobrir algo.
Alex desligou o telefone e continuou olhando para ele com um sorriso. Ela ouviu o som de passos atrás de si e virou rapidamente apontado a arma.
_EI EI CALMA! – Nia rapidamente ergueu as mãos em sinal de rendição. _Somos apenas nós.
Alex suspirou e levou a mão ao coração após constatar quem estava atrás dela. _Por Deus, não sejam sorrateiros, eu podia ter atirado em vocês!
_Relaxa, ninguém aqui ficaria ferido, eu não permitiria! – Lis sorriu presunçosamente e deu uma piscada para Nia que riu. Kay e Alex reviraram os olhos imediatamente.
_Então, elas acharam algo sobre o chumbo? – Perguntou Kay um pouco curioso se a linha temporal havia voltado a caminhar como devia.
_Sim, aparentemente temos uma boa pista, todas as crianças com sinais de envenenamento de chumbo estiveram no mesmo dia em um clube de polo aquático, Kara e Sam foram até lá para investigar. – Kay e Lis suspiraram aliviados, aparentemente a linha temporal estava voltando aos eixos.
_E esse sorrisinho todo ao qual você estava dando no telefone, era pela descoberta ou pela morena CFO da L-Corp? – Perguntou Nia sorrindo amplamente para o modo como Alex ficou vermelha.
_E... Eu... Eu não sei do que você está falando! – Alex se remexeu levemente envergonhada como se tivesse sido pega no flagra. Rapidamente ela tratou de desviar o assunto. _Vocês ficarão felizes em saber que providenciamos algumas roupas para vocês, seguimos a descrição que deram, acredito que será dos seus agrados.
Nas quase 48 horas que haviam chegado a esse tempo, os gêmeos ficaram limitados a utilizar uniformes do DEO, já que suas roupas haviam sido danificadas em sua chegada.
_Por fim, não aguento mais usar isso! – Diz Kay animado. _Claro que é legal usar trajes táticos, mas não como uma opção adequada de vestimenta.
Lis olha animada para seu irmão e os dois saem em disparada pela porta deixando Nia e Alex com a forte rajada de vento que toma o espaço.
_Eles têm energia demais! – Diz Alex um pouco perplexa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universo 24
Fanfic_Bom, hora de tentar ir para casa. - Kay disse e ambos voltaram para dentro do laboratório. Kay começou a digitar no dispositivo em seu pulso e Lis começou a fazer o mesmo em outro dispositivo similar preso a seu pulso. _Que estranho... um alerta a...