Capítulo 14 - Reign...

1.2K 126 12
                                    

Enfim, o bônus... Capítulo extra hoje, apreciem.



_Vice-Diretora, interceptamos uma ligação para a polícia, dizem que uma mulher voadora com os poderes da Supergirl atacou Edge no escritório dele. – Um dos agentes entra na sala de comando reportando Alex.

_Oh... Não?! – Nia fica em dúvida com a notícia por um momento. _Não, isso é mal, é mal certo?

_Nia, não importa que o alvo era o cretino do Edge, não podem simplesmente matar qualquer um. – Responde Alex pegando o celular e se preparando para ligar para Kara.

_Alex onde está Sam? Não a encontrei na sala médica. – Lena entra no salão caminhando imponente como sempre, com o cabelo preso em um rabo de cavalo balançando atrás de si.

Alex faz um gesto com a mão pedindo para Lena esperar. _Supergirl, temos uma situação, escritório do Edge... e Kara... parece ser um kryptoniano. – Alex desliga o celular em seguida. _Lena, como assim ela não está lá, ela estava lá. – Alex sente a preocupação inundar seu peito.

Lena cruza os braços e faz uma expressão de confusão. _Kryptoniano? Não, ela não estava lá. Como assim tem um kryptoniano no escritório do Edge?!

_Nia! – Alex dá um grito que rapidamente é entendido pela morena.

_Estou tentando conseguir imagens do local, um drone nosso já foi mandado ao local e estamos interceptando todas as câmeras de segurança próximas. – Nia digitava rapidamente tentando obter os dados necessários. _Consegui!

Logo no computador central a imagem de uma mulher em trajes pretos no topo do prédio de Morgan Edge surge na tela. Lena sente um frio percorrer sua espinha. Nia passa o comunicador para Alex.

_Kara, temos ela, está no topo do prédio. – Assim que Alex termina de falar, Lena puxa o comunicador de sua mão.

Lena mantem seu olhar vidrado na tela, uma sensação de inquietação toma conta de si, seu coração se aperta e ela quase pode se sentir sufocar. _Kara, eu sei que você foi criada na terra, sei que é a pessoa com mais humanidade e empatia que eu já conheci na vida, mas nesse momento, seja alienígena, preciso que você seja a poderosa e imponente kryptoniana aclamada como deusa que sei que você é, não sei por que, mas ela me dá muito medo Kah, por favor, tome cuidado!

Kara sorri ao ouvir Lena falando e se preocupando com ela. _Vou ficar bem Lee... Amo você! – Ela só queria poder terminar logo com isso e voltar para seu sol.

Kara pousou no topo do prédio, um helicóptero da imprensa sobrevoava próximo buscando capturar imagens para transmissão. A loira encarou a criatura mascarada a sua frente que a olhava com puro ódio. _Quem é você?

_Sou do tempo antes da razão. Nascida para acabar com a escória e iniciar o despertar. Eu sou Reign. – A kryptoniana de preto falava de forma orgulhosa.

_Como chegou até aqui? – Supergirl não desfez a expressão seria que tomava seu rosto, nem baixou a aguarda para a criatura a sua frente.

_Sobrevivi a morte de Krypton, fui enviada para cá após sua destruição.

Kara fez uma expressão de dúvida, seria possível? Isso a fez sentir esperança, era uma kryptoniana, havia mais de seu povo, talvez pudesse existir outros que ela não sabia. _Se isso é verdade, onde esteve todo esse tempo?

_Fazendo justiça. – Reign sorriu, um sorriso diabólico e orgulhoso de todas as mortes que havia causado.

_Aterrorizando e matando pessoas? Eu não vou deixar você ferir mais ninguém, desista agora antes que eu te obrigue! – Kara deu um passo à frente.

Universo 24Onde histórias criam vida. Descubra agora