Capítulo 22 - Estilhaçado...

843 116 20
                                    


NOTAS DO AUTOR

Hey queridos, quanto tempo sem capitulo né?Queria tranquiliza-los e avisar que não se preocupem, vou finalizar a história, fics incompletas me dão depressão e coração partido... Demorei para lança um novo capitulo pois não estava satisfeita com minha escrita, amo demais minhas histórias e quero transmitir a vocês as sessações e emoções que senti ao imaginar a cena, então passei esse tempo procurando e aprendendo o que deveria mudar e melhorar. Não vai virar nenhum best seller, mas é um progresso. Enfim, Boa Leitura...



Lena

A claridade da manhã atingiu minha face gerando um leve incomodo mesmo com os olhos fechados. Preguiçosamente abri os olhos e olhei em direção ao relógio, 9:47 definitivamente Sam logo estaria batendo em minha porta pronta para me matar, prometi que estaria em casa sem falta as 9:00 para começarmos os preparativos. Respirei fundo para organizar os pensamentos, precisava levantar, me trocar e disparar para casa. A cama se remexeu ao meu lado e o braço que repousava sobre minha barriga deslizou para entre meus seios me puxando mais para perto. Um leve arrepio correu por meu corpo ao sentir o calor do anjo ao meu lado, levei minha mão sobre a dela e comecei leves caricias.

_Kah... Ouvi um "Um?" preguiçoso em resposta e um sorriso surgiu em meus lábios. Peguei sua mão entre a minha e levei até meus lábios, dando um leve beijo em sua palma. _Sam e Alex logo chegar aqui cuspindo fogo, prometi que estaria em casa as 9:00 para Sam e você deveria encontrar Alex no apartamento delas no mesmo horário.

Kara se remexeu atrás de mim, afrouxando levemente o aperto que me mantinha contra ela, pareceu se levantar um pouco o corpo para observar algo e me arrepiei quando me apertou levemente outra vez e sussurrou contra meu ouvido. _Esse relógio está errado, ainda é 9:52 da noite.

Buffei uma risada. _Kah, chegamos aqui as 4:00 da manhã, se agora fosse nove da noite realmente estaríamos mais que atrasadas. – Me soltei de seu abraço e me virei de frente para ela.

Encarei o anjo loiro a minha frente por um instante, aqueles adoráveis oceanos azuis brilhavam com uma mescla de preguiça devido ao sono e adoração enquanto me olhava. Sempre me encantaria a forma que ela consegue me olhar com tanta intensidade, como se eu fosse o bem mais valioso do mundo. _Hey... – Sussurrou docemente para mim e abriu um sorriso.

_Hey... – Respondi de volta e levei a mão para ajeitar uma mexa rebelde que cobriu seus olhos. Lentamente ela deslizou o olhar por meu corpo até parar em meu abdômen, ela levou a mão até a cicatriz que ali estava e acariciou com cautela, um lampejo de medo e dor passou por seu rosto. Levei a mão ao seu rosto e fiz uma leve caricia tentando lhe passar algum conforto. _Está tudo bem, estamos bem. – Sabia que a lembrança daquele dia sempre a perturbou, diversas noites Kara acordou de sobressalto assustada, procurando por inimigos no quarto, verificando se de fato eu estava bem, procurando por Lex...

_Não me lembro bem de tudo que aconteceu aquele dia... Sei que nenhum de nós lembra bem, mas jamais vou esquecer a sensação que tomou meu corpo ao quase perder você, senti que meu coração estava estilhaçado... – Por um instante seus olhos ficaram vitrineos enquanto falava, como se tivesse sido transportada novamente aquele dia, selei seus lábios com os meus, apenas um beijo suave, na tentativa de trazê-la de volta.

Me afastei apenas o suficiente, mantendo nossas testas unidas de modo que ainda podia sentir sua respiração contra meus lábios. _Mas estou bem, você não me perdeu e em algumas horas será o início do resto de nossas vidas.

Ficamos assim por alguns minutos, apenas sentindo a respiração uma da outra. Fortes batidas soaram contra a porta e abrimos os olhos nos encarando.

_KARA DANVERS!!

Universo 24Onde histórias criam vida. Descubra agora