Cap 1 - Novas Alianças

2K 101 88
                                    

Era fim de tarde, Jazzghost, um "simples" morador de TopCity, fechou seu baú e caminhou até o tapete,tirando uma parte revelando alguns andaimes que ele desceu calmamente encontrando seu laboratório secreto,que tinha passado por algumas mudanças.

Chegando no subsolo, era possível ver um enorme laboratório com uma mesa em seu centro, em volta da mesa tinham oito cadeiras, em seis delas estavam sentadas pessoas mascaradas sérias, apenas esperando a chegada do 7° membro.

Ele andou calmamente até o começo da mesa, puxando a cadeira que estava no centro e se sentando, logo analisando cada pessoa no cômodo. Seus olhos focaram alguns momentos a mais no dono de uma certa máscara, a máscara de coelho branco.

A sala estava um breu total, ninguém comentava nada, até dado momento onde o Coelho Branco se pronunciou:

- Então, Coelho Dourado, decidiu o que irá fazer a respeito do ritual do Coelho Preto?

- Sim, o Coelho Malhado será o responsável por levá-lo ao local do ritual e o dar as orientações necessárias, acredito que não encontrará problemas nisso. - respondeu o coelho dourado olhando para a terceira pessoa a esquerda da mesa,o Coelho Malhado.

- Claro que não- respondeu Coelho Malhado alegremente- estou pronto para o serviço assim que ordenar.

O resto da reunião levou cerca de duas horas, os coelhos decidiram e analisaram cada ponto de seu plano, buscando qualquer chance de falha, qualquer mínimo descuido que poderia fazer tudo ir por água abaixo ,aquele era o grande plano, nada poderia dar errado.

Assim que terminaram a reunião, todos os integrantes do Clã saíram da sala com cuidado, para que ninguém desconfiasse de nada. Porém antes do último Coelho sair, o Coelho Marrom, Jazzghost tocou em seu ombro em sinal de que precisavam conversar.

Entendendo o recado, o Coelho Marrom voltou até sua cadeira e se sentou, observando o Coelho Dourado fazer o mesmo.

- Algum problema ? -perguntou o Coelho Marrom.

- Tenho uma missão especial para você, aposto que consiguirá sem muito esforço. Quero que analise uma pessoa em específico que descobri ter certo interesse no Clã- respondeu o Coelho Dourado, passando dos as informações sobre a missão especial do Coelho Marrom.

- Certo, pode contar comigo- respondeu o Coelho Marrom ajoelhando-se brevemente ao seu superior antes de ir embora assim como os outros.

Assim que o outro Coelho saiu, Jazzghost subiu de volta em seu andaime com cautela, mais uma reunião com o Clã tinha acabado bem, dessa vez, com expectativa de mais dois novos membros no Clã.

- Enquanto isso, em um lugar não tão distante... -

Em uma sala bem iluminada e aberta, acontecia uma outra reunião, de um grupo não tão amado por todos.

- Então as tão famosas CraftGirls estão querendo se juntar a PSI- perguntou um ruivo que usava uma roupa formal com uma faixa de prefeito, ao seu lado estava um ser branco que, por algum motivo, lembrava muito uma foca e em sua frente um grupo de 4 meninas.

- Sim- disse uma garota de cabelos loiros firme- nossas forças diminuiram e perdemos muitos membros, precisamos de aliados, afinal nós dois temos um inimigo em comum- completou sem precisar dizer mais nada, todos já sabiam que inimigo era esse.

- E o que me garante que isso não seja um plano de vocês? Uma armadilha? Não é tão fácil acreditar no segundo maior grupo de criminosos da cidade- disse o ruivo, duvidando da garota e suas amigas em sua frente.

- Pense bem senhor prefeito, você perdeu forças, nós perdemos forças, por que estaríamos lhe enganando? Sairíamos perdendo se estivéssemos mentindo- respondeu de volta, a lábia da garota era imensa.

《CANCELADA》Topcraft, A Terra Dos Coelhos Do Caos [U.A] Onde histórias criam vida. Descubra agora