Cap 3 - Projeto Finalizado

872 69 108
                                    

- Se apresentar? Como assim?- perguntou Pedrux, não querendo absorver a informação de que o rival de seu irmão era o Coelho Branco no qual ameaçou o ruivo, ele tinha muitos motivos para fazer isso, mas mesmo assim o cientista não absorvia isso.

Apuh apenas permanecia quieto, não fazia a menor ideia do que estaria por vir agora, Lg claramente estava se revelando para Pedrux, qual seria a reação do mais novo assim que absorvesse a informação? Esse era o maior medo de Apuh.

- Acho que você já percebeu, mas deixe que eu me apresente de maneira formal, prazer, Coelho Branco- disse Lg cínico confirmando o que já estava praticamente estampado em sua cara, Pedrux estava com raiva, então era Lg quem ameaçou seu irmão e invadiu o escritório da PSI no outro dia? Ele não poderia deixar isso barato de modo nenhum.

Pedrux cheio de raiva corre tentando acertar um soco, o qual Lg desviou facilmente, desviar dos Wardens na seleção era bem mais difícil.

- Você ameaçou o Apuh, você está junto do maluco do Coelho Dourado- Pedrux tentou outro soco, desta vez acertando, provavelmente ficaria uma marca no rosto de Lg.

Lg passou a mão pelo local onde recebeu o soco notando que provavelmente teria marcado seu rosto, definitivamente os irmãos tiveram reações bem diferentes. Recompôs sua postura já segurando um soco que vinha de Pedrux.

-Eu não faria isso se fosse você- disse Lg- Você não gostaria que eu arruinasse esse pingo de confiança que o povo ainda tem pelo "querido prefeito", não? Você sabe muito bem que posso fazer isso se eu bem quiser- ameçou novamente, sabia que o cientista tinha muito afeto pelo ruivo.

Após ouvir a ameaça Pedrux engoliu seco, não poderia estragar a reputação do irmão.

Vendo que estava enrolando demais Lg se virou para Apuh:

- O favor que eu falei não tem haver com o Clã, é um pedido particular, mas ainda como Coelho Branco- começou Lg, deixando Apuh e Pedrux curiosos sobre o pedido.

Apuh respirou fundo, tentando se manter sobre controle, Lg já tinha envolvido seu irmão nisso, então que pelo menos acabasse logo com tudo.

- E o que você quer?- perguntou com uma postura séria.

- Como todos sabem, Sam e Jazz são meus irmãos, eu só quero o melhor para eles, percebi o quanto Jazz estava feliz enquanto ajudava o Pedrux, quero o acesso dele para o laboratório e que ele continue ajudando o Pedrux- Lg fez o pedido olhando diretamente os irmãos.

Apuh e Pedrux se entreolharam por alguns instantes como se discutissem mentalmente o que responder, passaram-se mais alguns segundos em silêncio até finalmente Apuh se pronunciar:

- Tudo bem, aceitamos a proposta, dês de que não envolva mais o Pedrux nas maluquices do seu Clã- disse com um olhar sério direcionado ao outro.

- Ok, mas se ele quiser a proposta de ser nosso informante ainda estará de pé- Lg disse, vendo que eles ainda estavam processando tudo ele escondeu a máscara e foi até a porta- Tchau, tomem cuidado, nunca se sabe quando algo acontecerá.

Assim que o ex-líder da Bigodes saiu do local, Apuh e Pedrux se entreolharam, ambos sabiam que precisavam ter uma conversa longa e séria depois disso.

-Vamos na prefeitura, é mais seguro- comentou Apuh se referindo a sua sala secreta feita atrás das estantes, raramente usava o lugar, então poucos conheciam.

Após entrarem na prefeitura dentro da sala citada, cada irmão se sentou em uma cadeira.

- Então... Porque não me contou sobre o Lg?- começou Pedrux, vendo que o ruivo não falaria nada.

《CANCELADA》Topcraft, A Terra Dos Coelhos Do Caos [U.A] Onde histórias criam vida. Descubra agora