Era o começo de mais um dia em Topcity, o Sol brilhava no céu, era um bom dia para ir à praia ou para apenas relaxar, se isso fosse possível em meio ao caos e encrenca da cidade, claro.
Sam se encontrava com suas amigas, teria que pegar com elas informações sobre o que houve na reunião do dia anterior.
- Cheguei meninas!- avisou Sam enquanto entrava na casa da Ayu.
- Finalmente Samara!- reclamou Nogal do atraso da mais nova, não que fosse muita novidade isso, as outras já estavam todas presentes ali.
- Pra que isso tudo de papel?- perguntou Sam vendo Ayu segurar algumas folhas- "provavelmente são sobre o plano"- pensou a garota.
- São só algumas anotações pra não nos esquecermos- respondeu Ayu simplista- chega aqui Samara- pediu indicando para todas irem à um lugar que pelo menos não fosse tão... rodeado de janelas.
Passou-se um bom tempo das três explicando para a outra sobre cada detalhe do plano, tomando cuidado para não se esquecerem de nada.
Sam aproveitou e pegou um bloquinho de notas para não se esquecer dos detalhes, sua memória não era uma das melhores.
Depois de terem explicado tudo cada uma foi seguir seu rumo, cada uma com suas próprias coisas a resolver.
[...]
Jazz andava pela cidade calmo, estava feliz, a cada dia seu plano dava um passo à frente para ser concluído, tudo ocorria conforme o planejado.
E naquele momento as coisas não eram muito diferentes, mais um pequeno passo de seu plano estava sendo concluído. Seguia rumo ao laboratório de Pedrux, pelo o que o cientista havia lhe informado tinham novos avanços sobre a pesquisa do Warden.
Passaram-se mais 5 minutos, quando finalmente chegou em frente ao hospital, encontrando o de olhos roxos logo em seguida.
- Eae sô- cumprimentou Jazz chamando a atenção do outro, que até o momento não havia notado a presença do mais velho.
- Que susto Jazz!- reclamou Pedrux, fazendo o mais velho rir.
- Você se assusta muito fácil- comentou depois dos risos se cessarem.
- Tá, tá, tanto faz, vamos ao laboratório antes que alguém apareça- disse Pedrux ainda irritado pelo susto anterior.
Jazz apenas decidiu deixar o outro guiá-lo até o laboratório, coisa que não demorou muito.
Quando caíram no chão do subsolo, já era possível escutar os sons da enorme criatura azul, se não soubessem que ele estava preso, se encontrariam em um cenário multiplas vezes mais assustador.
Pedrux seguiu animado para a jaula do Warden, Jazz estava curioso com a descoberta do cientista, seria ela vantajoss para seus planos?
Quando chegou a sala, não notou nada de novo, o Warden apenas permanecia em uma cápsula.
- Assim não pode parecer muita coisa, mas...- disse Pedrux notando a expressão de confusão do mais velho- isso pode se tornar bem mais interessante agora- completou enquanto tirava algo de um baú.
Assim que achou, tirou o objeto para fora, era um frasco que continha uma espécie de líquido azul brilhante, Jazz ainda sem entender aquilo perguntou:
-Mas o que seria isso?- lembrava as cores da planta escura e da enorme criatura ao seu lado.
-Isso não é nada mais nada menos do que uma réplica exata do núcleo do Warden, com isso e essa máquina, seremos capazes de clonar ele! respondeu confiante com animação, a expressão do mais velho mostrava pura surpresa, que logo foi substituída por um sorriso, macabro? Talvez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《CANCELADA》Topcraft, A Terra Dos Coelhos Do Caos [U.A]
FanficE se, depois da invasão do Dark Litchen na cidade de TopCraft, JazzGhost, ou melhor Coelho Dourado não desistisse e encontrasse mais aliados para seu Clã? Venha comigo para essa aventura Co-autora: @danitododeku 🐰Contém os Shipps Lggj×Apuh, Danriqu...