Cap 5 - Preocupações

839 63 182
                                    

Depois de um tempo, todos já tinham arrumado suas coisas nos quartos, ainda não haviam decorado o local, mas provavelmente decorariam em breve.

Em um dos quartos, Lggj, Sam e Jazzghost conversavam entre si:

– Então, onde que você arranjou isso?- perguntou Sam enquanto passava uma pomada na marca de mão na bochecha do irmão, ela estava pronta para dar um soco 100× mais forte se necessário no culpado.

– Vamos resumidamente dizer que o Pedrux não reagiu bem a minha revelação- disse Lg logo vendo Jazz se aproximar com a máscara de Coelho Branco em mãos.

– Aqui, limpinha e sem sangue por causa de socos- disse Jazz entregando a máscara ao irmão.

– Eu vou arrebentar a cara daquele cientista- disse Sam irritada, mas sendo acalmada por Lg.

– O Pedrux? Estranho, ele normalmente é calmo e gentil- comentou Jazz, não se lembrava de nenhuma situação onde o garoto ficava estressado, talvez fosse efeito do Dark Litchen, mas mesmo assim, não achava que ele chegaria ao ponto de bater em alguém.

– Pois é, mas ele ficou muito bravo quando soube que eu ameacei o Apuh, acho que era estresse, o Apuh não tinha contado para ele e ele tentou descobrir sozinho- Lg falou enquanto Sam colocava mais um pouco de remédio e fazia um curativo no local do soco.

– Hum, ainda assim é estranho, creio que essa não é a primeira vez que acontece alguma situação parecida, ainda mais quando falamos do Apuh, tenho certeza que ele esconde muitas coisas- comentou Jazz pensativo se sentando ao lado de Lg na cama do quarto em que estavam.

– Sendo ou não sendo por conta de estresse, só sei que ele é bem mais forte do que aparenta quando está irritado- disse Lg passando a mão por cima do curativo feito pela irmã.

– De qualquer jeito se ele encostar em voce denovo- disse Sam ameaçando enquanto olhava o teto.

– Não há motivos para raiva Sam, já resolvi tudo e ele só fez aquilo no momento da raiva- respondeu Lg.

– "O Jazz está certo, por que o Pedrux se irritou tanto por eu ter ameaçado o Apuh? Mesmo que eles sejam amigos, ainda é estranho isso, e também eles pareciam bem próximos um do outro... Será que o Pedrux gosta do Apuh..? Não, não.. e mesmo que goste por que eu deveria me importar com isso? Apuh é o meu inimigo, não posso gostar dele de modo algum."- pensou Lg batendo na sua própria cabeça em negligência.

– Ei Lg, por que você se bateu?- perguntou Sam curiosa pelo irmão se bater do nada.

– Por nada, eu só tava pensando num negócio- respondeu o de olhos rosas bagunçando os cabelos parecendo pensativo.

– "É óbvio que você tá mentindo e acho que sei o porquê"- pensa Jazz olhando seus irmãos.

Assim que terminou de arrumar o curativo de Lg, Sam se despediu dos irmãos e foi até o seu quarto, Cherry não estava mais na cama, provavelmente a garota tinha acordado, presumiu Sam se jogando na cama e em poucos segundos já dormindo profundamente, estava exausta.

Assim que Cherry saiu do banheiro do quarto viu Sam dormindo calmamente.

– "Ela deve estar exausta por ter me carregado" - pensa a menina pikachu enquanto cobria a outra adormecida.

– Bom sono Sam- sussurrou deixando um beijo na testa da garota.

Depois de um tempo Cherry foi até a sala onde a maioria dos membros do Clã estavam sentados parecendo também exaustos.

– A gente vai passar a noite aqui ou voltar?- perguntou a menina sentando ao lado de Jazz.

– Seria bom ficar, mas seria muito suspeito, a Nogal e o Foka já estão desconfiados, todos dormirem fora só iria piorar tudo- respondeu Jazz, todos suspiraram, estavam cansados e não queriam voltar, mas sabiam que era verdade e seria muito suspeito.

《CANCELADA》Topcraft, A Terra Dos Coelhos Do Caos [U.A] Onde histórias criam vida. Descubra agora