Cap 4 - Finalmente, a nova base

786 67 84
                                    

Andaram por um tempo até finalmente chegarem em uma floresta onde tinha um pequeno lugar plano com um tronco de árvore no centro, Danrique parou ali causando dúvida na maioria de seus colegas, será que ele tinha se perdido? Não tinha literalmente nada que pudesse ser a passagem para a base naquele lugar.

– Dan? Porque parou?- perguntou Dlet, ele realmente sabia para onde ir?

– Ahh é... Essa madeira é bonita, parei para analisar, vamos continuar- disse Danrique continuando a andar no meio da floresta.

– Você se perdeu não foi?- perguntou Jazz respirando fundo já sabendo a resposta.

– Que? Claro que não! Eu que construi a base, não tem como eu me perder!- disse Dan confiante indo para outra direção naquela floresta de Carvalho escuro.

Assim continuaram andando por um bom tempo, Cherry já estava cançada de tanto andar, então pediu para Sam carregar ela, a garota reclamou baixo porque também estava esgotada, mas carregou a ruiva de qualquer jeito, essa que só faltava dormir em suas costas.

– Dan, só admite logo que se perdeu- disse Spok cansando de caminhar.

– Ok eu me perdi! Satisfeito? Eu só fui para a base saindo da loja de ferro do Lg até hoje ok, a culpa não foi minha- respondeu Danrique parecendo irritado e cansado.

– Então porque não falou para nos encontramos na loja?- pergunta Dlet, seria bem mais fácil e não teriam se  perdido.

Antes de falarem mais alguma coisa ouviram um barulho de galhos quebrando e todos viraram bruscamente para o local.

No local podia ser vista uma menina de cabelos com pontas roxas, Nogal,  explorando a área.

A garota parou de andar assim que percebeu as outras pessoas na floresta, e sua animação de estar explorando logo tinha ido por água abaixo com uma expressão séria, as duas pessoas com quem ela já teve e tem alguma proximidade estavam ali, Lggj e Sam, mas, por que eles estavam andando juntos e com Dlet, Danrique, Jazzghost, Cherry, Nofaxu e Spok? Isso era uma pergunta que não queria sair de sua cabeça.

– Oi, o que vocês estão fazendo aqui juntos?-  perguntou Nogal parecendo  curiosa.

– Faz um tempo que não nos falávamos, acabou que todo mundo se encontrou na praça e decidimos fazer uma exploração juntos- respondeu Lg, provando que era quase tão bom em mentiras quando Jazz.

– Não sabia que vocês se falavam- comentou Nogal achando esquisito isso, raramente via aquelas pessoas conversando entre si.

–"Ela é mais esperta que o Foka, teremos que nos aprofundar mais na mentira para nos livrar dessa"- pensou Lggj, mas isso não era novidade para ele, conhecia bem sua antiga melhor amiga.

– A gente raramente se fala- comentou Lg continuando a mentir- mas como nos encontramos, por que não conversar? Você me conhece Nogal, sabe que eu gosto de conversar- comentou Lg.

– Ainda me é esquisito- disse Nogal, porém antes que dissesse qualquer outra coisa ouviu um barulho de alarme vindo si.

A de madeixas roxas pegou o alarme em seu bolso e viu que tinha se esquecido completamente de um compromisso com Judy, então se despediu rapidamente dos outros e foi-se embora.

– Alarme nos salvou- comentou Spok rindo levemente do interrogatório que provavelmente aconteceria se nada tivesse impedido isso.

Mas agora sem interrupções voltavam ao dilema, como iriam sair daquela floresta?

– E se a gente seguir por esse caminho e usar os rastros da Nogal para voltar a vila?- Dlet deu a ideia olhando a direção de onde Nogal apareceu e foi .

《CANCELADA》Topcraft, A Terra Dos Coelhos Do Caos [U.A] Onde histórias criam vida. Descubra agora