♧Dia de reforma♧

167 17 18
                                    

Olá meus anjinhos, estou de volta com mais um capítulo novinho.

Boa leitura, espero que gostem.

************************************

☆autora on☆

Dipper estava dormindo com os seus olhinhos inchados, Mabel já estava acorda e percebeu o rosto de seu irmão todo inchadinho de tanto chorar, ela queria acorda seu irmão e perguntar oque tanto incomodava o coraçãozinho dele, mas se conteve e foi preparar o café da manhã preferido de seu irmão, por que se ele havia chorado, ele com certeza ia acorda triste, então se levantou de sua cama, foi para o banheiro e fez suas higiênes matinais descendo logo em seguida para a cozinha preparar o café.

(Café da manhã)

(gentee eu não sei se eu expliquei mas o dipper e a Mabel eles terminaram o 2 ano no colégio da Califórnia e em gravity falls eles vão  fazer o 3 ano e a faculdade, tenderam)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(gentee eu não sei se eu expliquei mas o dipper e a Mabel eles terminaram o 2 ano no colégio da Califórnia e em gravity falls eles vão  fazer o 3 ano e a faculdade, tenderam)

☆autora off☆
♡ Mabel on♡

Quando eu terminei de preparar o café, fui acorda dipper que ainda devia está  dormindo que nem um bebê, subi as escadas e fui andando pelo corredor até a porta do meu quarto e o dele, a abri, fui até sua cama e sacudi ele para acorda, ele gruniu um pouco e abriu os olhos se ajustando com a luz forte, por que já era 12:25.

Mabel 》 bom dia Bro-Bro, está tudo bem com vc.

Dipper 》oi mabel, bom dia pra vc também, e-eu....

Mabel 》olha dip-dip, eu não sei oque aconteceu ontem com vc, mais eu quero que saiba que eu estou aqui caso queira falar, ok.

Mabel passa a mão pelo rosto de seu irmão, na forma de o conforta.

Dipper 》o-olha Mabel, sabe o-ontem de noite quando vc falou que eu ia ir ver a estátua de bill, p-pois é vc tava certa.....

Mabel 》 aha eu sabia, eu tava certa.

Dipper 》q-quando e-eu estava abraçando à estátua de b-bill, v-veio uma luz branca, eu não sei da onde é começou a levitar a estátua no ar, e depois de u-um t-tempo a estátua do b-bill explodiu e  a luz sumiu do nada, deixando só o pó da estátua e alguns pedaços no chão......

Mabel 》 Nossa maninho, eu não sei oque dizer.

Dipper 》 m-mabel  e se ele nunca mais voltar, oque eu vou fazer.

Dipper começa a chorar desesperado, então Mabel abraça o irmão com força e diz.

Mabel 》olha Bro-Bro eu sei que ele vai voltar, afinal ele é um demônio  poderoso e ele sempre volta.

Dipper 》mais.....

Mabel 》nada de mais dipper, olha pra mim, eu não estaria falando isso se não fosse verdade, ok.

MEU demônio Onde histórias criam vida. Descubra agora