○○A caçada ao coelho○○

141 14 0
                                    

Oieee, meu povo voltei com mais um capítulo, esse vai ser um capítulo especial por causa da Páscoa no domingo, então aproveitem.😳

Boa leitura....😏😏😏

Não é continuação do capítulo anterior, capítulo ESPECIAL. Se é que me entendem.😏😇

Como é um capítulo ESPECIAL oque dipper fazer aqui NÃO vai ter acontecido na continuação da história
, ele ainda vai ser virgem no próximo capítulo da história viu, e no decorrer da história até ter o lemon de vdd, não que seja de mentira esse capítulo é só tipo uma história separada, tenderam, blz.
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

♤autora on♤

Estava um dia normal na cabana do mistério, pois era oque parecia para qualquer um que olhasse, mais dentro da cabana subindo as escadas, dentro de um quarto sentado em sua cama roendo as unhas, estava um dipper super nervoso e ansioso, vocês devem está se perguntando oque caralhos estava acontecendo, e eu estou aqyi para lhes dizer o porque desse manino está assim.

Mabel sua irmã havia sugerido que como hoje era Páscoa e dipper havia dito para ela que  ele não queria só  dar chocolates a bill, ela tivera um plano mais que brilhante, de comprar algo para seu irmão dizendo que era surpresa e que era para ele subir para o quarto que estaria em cima da sua cama oque deveria fazer, e saindo pela porta dizendo que iria passar a Páscoa com a pacífica e que lhe desejava sorte. Dipper não havia entendido o do por que a "boa sorte" que sua irmã lhe desejará e subir as escadas correndo indo em direção de seu quarto, abrindo a porta com tatal desespero e curiosidade de saber oque era o plato de sua irmã, chegando perto de sua cama viu um bilhete de aua irmã  e do lado uma roupa tão..... COMO DIABOS ELE DESCREVERIA AQUELA ROUPA....não sabemos, mais concluiu que sua irmã  não tinha um pouco de vergonha na cara, principalmente com sigo, como diabos ele iria vestir aquela roupa TÃO vergonhosa, se sentou na cama e pegou o bilhete em sua mãos e começou a ler.

(Bilhete da mabel)

Olá maninho você deve está pensando agora que eu não tenho nem um pouco de vergonha na cara, não é mesmo, por lhe comprar uma roupa tão vergonhosa, pois bem o MEU plano é o seguinte, você vai vestir essa roupa que está em cima da sua cama e se esconder em algum lugar da cabana do mistério, mais se esconda bem maninho, pois quando o bill acha-lo não sei o que irar acontecer....😏😇 continuando, como bill saiu para comprar algumas roupas, e eu sei onde ele foi comprar, vou encontrar com ele e entregar um bilhete de como funciona a brincadeira, que é claro que eu vou dizer que foi você que mandou eu entregar, e vou mandar ele pra casa, então como eu sei que  vc não ia querer vestir essa roupa  eu tive essa idéia de entregar o bilhete pro bill, então você NÃO tem escolha maninho ou você vesti por bem ou por mal, é a brincadeira é tipo uma caçada, se ele te achar primeiro, ele vai fazer oque quiser com você, maisss...se ele NÃO te achar em menos de uma hora VOCÊ pode fazer oque quiser com ele..... aah e eu esqueci uma parte importante nesse jogo, ELE não podi usar os poderes para te achar, então vai ficar fácil pra você.

Ass: atenciosamente sua irmã Mabel 😘

Aaaaaaha como tinha vontade de matar sua irmã, isso ele tinha certeza, mais agora ele não tinha tempo de pensar nisso, ele olhou para a toupa diversas vezes, roeu as sua unha do mindinho toda e estava uma pilha de nervos, até que desistiu e resolveu vestir a droga da roupa, e ate que ela não era feia, mais não tinha escolha, como mabel disse ele ja deve saber da "surpresa " e está a caminho, dipper pegou a roupa nós braços e a ergueu em sua frente, olhando aquilo bem de perto, dando um suspiro e colocando ela de volta na cama para não amassar, se levantou e tirou cada peça de roupa sua  de seu corpo menos a calcinha, pegou a roupa de coelinho e vestiu, olhou-se no espelho e até que não estava tão mal, afinal a ideia de sua irmã mesmo sendo idiota era mesmo boa, afinal só tinha que se esconder até dar uma hora e poderia fazer oque quiser com bill, isso seria até divertido, mais onde ele se esconderia, pensou... pensou...e pensou, até que teve uma idéia da onde se esconder, desceu as escadas e foi ate um quartinho secreto que tinha na cabana atrás da poltrona, e ele sábia que bill não o iria achar ali, pois ele não sabia daquele comodo secreto, não é? Afinal não o tinha mostrado para ninguém além de mabel e soos, Mal sabia ele que estava totalmente enganado.

MEU demônio Onde histórias criam vida. Descubra agora