Oiieee meu povo, como que vai a vida, eu seii que demorei, vcs podem me matar depois. Desculpa 😚
Voltei hoje com mais um capítulo da história de billdip, espero que gostem.
***********************************
♡dipper on♡
Já estava de manhã, e eu não sei o do porque, mais acordei cedo, passei a mão na minha cama me espreguiçando, e me assustei quando senti alguém deitado ao meu lado, eu senti aquele cheiro familiar e fui virando minha cabeça de vagar até esta de cara com um bill dorminhoco e fofo, sim bill chipper era fofo quando estava dormindo não é mesmo, eu estava tão feliz que ele estava finalmente comigo, mais eu não sei se ele gostava de mim, como eu gostava dele, mais fiquei tão feliz com ele do meu lado que logo descartei esses pensamentos, me aproximei um pouco do seu rosto, olhando desde seus cabelos amarelos e pretos ate seu nariz médio e assim parando na sua boca, Aaaagh como eu queria beija-lo, ele estava dormindo e não ia perceber não é? então fui me aproximando cada vez mais e dei um selinho rápido nele, pulando da minha cama e correndo pro banheiro envergonhado.
♤dipper off♤
♧bill on♧
Eu acordei bem cedo, vi meu pinetree dormindo tão tranquilamente do meu lado, ele era tão lindo dormindo, fiquei adimirando seu rosto até eu houvir seus grunhidos baixinhos indicando que ele ia acorda a qualquer momento, me deitei direito na cama fingindo está dormindo, quando sinto ele se esticar na cama batendo suas mãos no meu rosto de leve, depois disso ele parou de se mexer e por alguma razão a sua respiração estava meio desregulada, fui sentindo ele se aproximar mais e mais até ele tocar seus lábios macios no meu bem rapidinho e sair da cama num pulo tão rápido se trancando no banheiro, aquilo havia sido tão fofooo, que eu só queria morder ele, aquela boca dele, meu cipher, como era macia e gostosa, foi tão rápido o beijo, se é que posso chamar assim, mais pude sentir um leve gosto de morango com hortelã, aquele podia ser meu gosto favorito de agora em diante, e eu havia tomado uma decisão, iria beija-lo quando saísse do banheiro!! Com certeza faria isso, me sentei na cama e esperei ele sair do banheiro.
○○○○○○depois de um tempo○○○○○○○○
♧dipper on♧
Após um tempo já dentro do banheiro feito minhas higienes e já tomado banho, me enrolei com a toalha na cintura e sai do banheiro indo direto para meu armário não vendo se bill havia acordado ou não, tirei minha toalha da cintura e me abaixei pegando uma calcinha qualquer de renda e escolhendo uma roupa casual para aquele dia maravilhoso, e quando estava preste a me virar para me vesti, senti uma mão grande em minha cintura a apertando um pouco, fazendo eu soltar um gemido baixo, eu nem precisei me virar para ver quem era, eu senti ele se abaixar até meu ouvido e sussurrar algo.
Bill- você não deveria beijar alguém enquanto ela dorme pinetree, isso e muito feio- ele disse isso em meu ouvido me fazendo arrepiar por completo
Dipper- E-eu n-não sei do que v-você está falando bill. Me fiz de desentendido
Bill- tem certeza pinetree, mentir é feio, e sabe que maus meninos ganham quando mentem. Ele disse tudo isso ainda em meu ouvido
Dipper- E-eu não s-sei. Disse
Bill- não sabe? Então irei dizer para você. Ele me puxou mais pra perto fazendo nossos corpos se chocarem com eu ainda sem roupa, fazendo minha bunda se chocar com seu membro que parecia dar sinal de vida, me fazendo soltar um gemido um pouco mais alto pelo o impulso repentino- eles ganham punição -ele falou quase como um rosnado em meu ouvido me fazendo arrepiar enteiro, aquela voz grave em meu ouvido, ele apertando minha cintura daquele jeito, seu membro já desperto roçando na minha bunda oh só deus sabia o quanto eu estava excitado naquele momento, e até tentei formular alguma frase mais nada saia como eu planejava.