Eai meu povo lindo lsksk
Finalmente vou atualizar essa bagaça para quem queria a continuação.
○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○
Quando estávamos na metade do caminho, bill parou com tudo me fazendo bater com a cabeça nas suas costas, eu não entendi de início e quando eu ia o questionar, ele virou e pediu silêncio com as mãos, eu senti que algo estava errado, pois ele não era disso, então comecei a olhar ao meu redor, pois já estávamos na metade da floresta e ainda faltava um pouco para chegar a cabana do mistério, e isso me deixava mais vom medo pois já era de noite e eu não sabia oque esperar vindo dessa floresta ou até mesmo dessa cidade.
Quando tentei dar mais alguns passos para ver quem estava nos seguindo bill me para e me coloca entre seus braços, como se tivesse tentando me proteger de algo que eu não podia ver, e então ele fala.
Bill- saia nathaniel, eu já senti seu cheiro asqueroso de longe.
E lá de trás das árvores saiu uma "pessoa" digamos assim, mais mas na aparência de pessoas pois tinha absoluta certeza de que era um demônio, me arrepiei todinho quando ele apareceu pois tive um pressentimento ruim sobre isso.
Nathaniel- AAAHaa, então vc me notou, seus sentidos estão afiados como sempre bill, parabéns....
Bill- oque vc quer aqui....vc não tem outros mundos para atormentar...não tem nada que vc queira nesse mundo, e o seu cheiro de bosta da pra sentir de longe.
Nathaniel- eu soube que vc estava aqui, convivendo com esses humanos asquerosos....humm..e eu tenho algo que eu queira sim de vc e não desse planeta terra imundo, cheio de vidas insignificantes.
Bill- e oque seria? Se não for nada importante, vou ligar o foda-se, vai coçar o cu com serrote e me deixa em paz.
Nathaniel- engraçadinho e cruel como sempre......e eu quero esse menino ai pra MIM.
Bill-Você é tão bosta, que tenho certeza que a sua certidão de nascimento é um pedido de desculpas da fábrica de preservativos, se toca.
Dipper- * sussurrando* bill quem é esse ai... e oque ele quer comigo?
Nathaniel- oh querido, eu quero esse seu corpinho todo pra mim, e quando eu o tiver, vou fode-lo até vc não aguentar mais.
Bill- VC QUER MORRER SEU BASTARDO, NÃO SE ATREVA A ENCOSTAR UM DEDO SE QUER NO MEU PINETREE SEU PAQUITA DO CAPETA EM FORMA DE GENTE.
Nathaniel- OHaaaahha, olha quem ficou putinho....mas ele sera meu, e vai ser agora.
Nathaniel foi se aproximando cada vez mais de mim e de bill, que ainda me tinha em seus braços, e foi quando bill ascendeu seus poderes, aquele fogo azul o rodiava totalmente, dava para sentir a sua raiva através daquilo, eu estava apavorado não sabia oque fazer então só me agarrei mais a bill, não querendo o soltar de jeito nem um.