♧O início♧

332 20 24
                                    

Gentee mais um capítulo saindo do forno, espero que gostem.

Beijinhos.

***************

Quatro anos depois do estranhageddon, dipper e Mabel estavam muitos animados para voltar a gravity falls, enfim depois de terminarem o colégio iriam voltar para sua cidade tão  amada, para morarem e fazer uma faculdade, volta  pra quela cidade cheia de mistério e estranheza, era maravilhoso poder rever seus ti-vôs e morar com eles seria maravilhoso.

************************************

Dipper》 Mabel vamos logo, você precisa mesmo de tudo isso, vamos perde o ônibus. Dipper grita a irmã da sala de estar

Mabel》bro-bro nós vamos nós mudar para gravity falls, é claro que eu preciso de tudo isso, e eu já tô decendo. Mabel decia as escadas correndo com as suas  malas na mão

Dipper》Tabom Mabel, vamos se não vamos perde o ônibus.

Depois de se desperirem de seus pais dipper ajuda  sua irmã a levar suas malas porque sua irmã tinha esse costume de exagerar, dipper coloca as malas de sua irmã no ônibus e as suas, entrando no ônibus que ia direto para gravity falls, sua irmã estava tão empolga com a viagem que acabou dormindo no ombro de seus irmão, dipper por outro lado, olhava para o lado de fora, escutando uma das suas  música favoritas, pensando como  estariam seus amigos em gravity falls.

♧Depois de um tempo♧

dipper havia dormido, mabel ja estava acordada brincando com seu porquinho wolddles, quando ela olha para gora e ver que ja estavam chegando a gravity falls ela chega bem perto de seu irmão e grita.

Mabel》DIPPER ACORDAAAA NOS CHEGAAAMOOS.

Dipper da um pulo de seu assento e coloca a mão em seu peito tentando recuperar o folego que tinha perdido por sua irmã te assustado ele.

Dipper》NOSSA MABEL, vc poderia por favor não fazer isso, eu quase morri do coração. fala tirando seu fone de ouvido e tentando recuperar o folego

Mabel》ta, ta eu paro, mais nós chegamos dipper, olhaaa.

mabel levanta de seu assento,pegando seu porquinho e  algumas de suas malas e pulando do ônibus que já estava parado, indo em direção dos seus ti-vôs, enquanto isso dipper pegava suas malas e o resto das malas de sua irmã, assim saindo do ônibus que deu partida para ir  embora.

Mabel》ti-vô stan, ti-vô ford Oiiiee que saudades de voces. pula nos ti-vôs  abraçando eles

Wendy》e nós  aqui mabel, não ganhamos um abraço.

Mabel》 mais é claro que ganham wendy, soos, melody, candy e grenda. Pula em cada um deles, abraçando bem forte cada um

Dipper》Oie ti-vô Ford, ti-vô stan, tudo bem, que saudades dessa cidade e de todos vocês. Fala sorrindo

Wendy》Oie dipper, que saudades de você. Da um soquinho no ombro dele

Ti-vô stan e ford》 Oie dipper também estávamos com saudades de vocês, agora vamos vcs devem esta cansados da viajem né.

*Autora*
Dipper on

Ti-vô stan e Ford pegaram minhas malas e a de mabel, colocando no carro enquanto eu e Mabel é todos os outros  entrávamos no carro, ti-vô stan começou a dirigir até a cabana do mistério, aquela sensação tão aconchegante quando chegamos vê invadiu, quando olhei para Mabel parecia que o mesmo havia acontecido com ela, nós entramos na cabana, soos havia dito que tinha arrumado nossos quartos lá no sótão e que eu e Mabel dormiriamos no mesmo quanto de quatro anos atrás, Mabel subiu as estadas com suas malas e ao entrar no quanto percebi que nada havia mudado desde a última vez que dormimos lá, continuava o mesmo quarto, coloquei a mala em cima da cama e comecei a arrumar as roupas no guarda-roupa, Mabel como sempre já estava colocando pôsteres e coisas rosas choke do lado do seu quarto, quando terminei de arrumar minhas coisas Mabel também já havia terminado do seu lado do quarto, assim nós, nos sentamos na cama cansados.

MEU demônio Onde histórias criam vida. Descubra agora