♧ Eu vou explodir de tesão+18♧

165 12 2
                                    

Olá meu povo!!

Não me julguem, por não postar antes, mais né, semana de prova e taus.

Boa leitura.🤩😏

♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡

♡Autora on♡

Na verdade, bill nem queria mais esperar pegou dipper pela cintura e se teletransportou pra frente da cabana do mistério, bill olhou com seus poderes a casa para ver se estava vazia, e quando teve certeza que não tinha ninguém na cabana, mandou dipper entrar e subir para o seu quarto e esperar por ele lá.

♡autora off♡
♡dipper on♡

Eu tenho que admitir eu estava com um pouquinho de medo e ansiedade do que ele ia fazer comigo, mais isso não me impede de o provocar mais não é?, eu queria  o excitar tanto que ele não iria aguentar mais e iria me punir como e bela puta que eu sou, mais não a puta de qualquer um e sim só dele, então fui até meu guarda roupa e peguei uma roupa muito sexy para vestir que eu tinha comprado numa loja feminina, fui para o meu banheiro e me troquei, depois de terminar me olhei no espelho atrás da porta que era grande e eu estava realmente sexy vestido assim, e quando houvi os Paços de bill no corredor sai do banheiro e fiquei em pé no meio do quarto o esperando.

Eu tenho que admitir eu estava com um pouquinho de medo e ansiedade do que ele ia fazer comigo, mais isso não me impede de o provocar mais não é?, eu queria  o excitar tanto que ele não iria aguentar mais e iria me punir como e bela puta que eu so...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡Dipper off♡
♡Bill on♡

Eu estava realmente tentando me segurar e não o assustar mais meu pinetree não colabora, com aquela bunda gostosa e extremamente cheinha, que com um tapa fica tãoo vermelhinha, aqueles mamilos rosinhas prontos para serem chupados, mordidos e maltratados, junto daquelas curvas maravilhosas que eu facilmente poderia me perde nelas e o seu rosto magnificamente lindo tudo em si me deixava explodindo de tesão e eu não ia conseguir me conter por muito mais tempo.

Fui subindo as escadas e andei até o quarto onde meu pinetree estava e quando abri a porta, me deparei com a coisa mais sexy que eu ja vi, nem em tantos anos de vida eu vi algo TÃO  sexy e gostoso em toda a minha vida, nunca pensei que meu pau ficaria mais grande o excitado do qie ele esta agora, mais a acda minuto perto do e meu pinetree eu me surpreendo mais e mais, fui andando até ele que parecia envergonhado com a cabeça baixa, olhando para qualquer lugar que não fosse meu rosto e o paguei pela cintura a apertando com certa força e com a outra mão eu peguei em suas duas bochechas as apertando também fazendo ele levantar o rosto para mim.

Bill- vc gosta de me provocar não é mesmo pinetree, vai fala.

Dipper- e-eu amo sim, deixar vc tão excitado a ponto de eu ver seu leitinho manchando a sua calça jeans bill.

Bill- vc não tem nem um pudor de falar essas coisas né, e ainda fica fingindo esta envergonhado.

Dipper- eu fico assim so na sua presença bill, eu fico sem nem um pudor de fazer qualquer coisa quando estou com vc.

Bill- então me diga, oque vc quer pinetree? Fale pra mim.

Dipper- eu quero que vc me foda bem gostosinho bill~♡.

MEU demônio Onde histórias criam vida. Descubra agora