Boa Noite

2.9K 235 35
                                    

NOTAS DA AUTORA

Oi oi meus pintinhos,tudo bem?

O Peter agora tem 7 aninhos,e foi um pouco complicado escrever uma criança,pq eu ODEIO fics onde as crianças agem feito um mini adulto,sério é muito fora da realidade,e tem gente que tenta escrever uma criança fofa mas acaba virando uma criança irritante. Então eu procurei fotos minha de quando eu tinha 7/8 anos para me lembrar como é uma criança nessa fase.
Boa leitura:

Desde que Tony começou a namorar Steve, o loiro o fez dormir no mínimo 5 horas, e ele nem se lembra quando passou 72 horas movido a café e trabalho.

Mas a questão principal é, Tony só consegue dormir bem quando Steve está na cama junto com ele. E Peter agora cismou que tem monstros embaixo da cama e dentro dos armários, então Steve tem que toda noite conferir todo o quarto do filho e contar uma longa história para ele dormir. Quando voltava para o quarto Tony já estava dormindo e mau humorado.

E nesta noite não foi diferente, Tony e Steve estavam em sua cama namorando um pouco depois de um longo dia. Steve estava deitado por cima do marido o beijando carinhosamente enquanto Tony apertava a bunda do amado. Tudo estava bem, até Jarvis os interromper.

– Me perdoem, senhores, mas o jovem Peter solicita a presença do Capitão – Jarvis falou formalmente.

Os dois se separaram frustrados.

– Steve, isso é culpa sua – Tony falou vendo o marido se levantar e procurar a camisa no chão.

– O que você quer dizer? – perguntou se vestindo.

Tony se sentou e olhou sério para o marido, estava na hora de ativar seu modo adulto responsável.

– Toda noite você vai lá conferir, você tem que ter uma conversa séria com ele.

– Eu já falei que monstros não existem, mas ele é uma criança, acreditar nessas coisas é quase inevitável!

Tony esfregou o rosto e respirou fundo.

– Mas você já olhou ontem e viu que não tem nada, por que teria hoje?

– Porque o monstro pode estar hoje só esperando a oportunidade de que eu não o procure e o ataque – respondeu com as palavras que Peter usou uma vez.

O moreno revirou os olhos e se jogou de volta na cama se enrolando no cobertor, sabia que Steve não voltaria tão cedo para o quarto.

Steve suspirou cansado e deixou um beijo na testa do marido antes de ir para o quarto do filho, quando chegou lá viu Peter no mesmo lugar que ficava toda noite, todo encolhido na poltrona que ficava no canto do quarto. Quando viu seu pai entrando correu até ele o abraçando pela cintura, Steve sorriu e o pegou no colo.

– Ainda bem que você veio, eu acho que o monstro está me olhando – falou baixinho escondendo o rosto no pescoço do pai.

Steve suspirou e foi até a cama deitando o menino nos lençóis de foguetes, começou então sua inspeção diária, olhou embaixo da cama, dentro das gavetas da cômoda, no guarda-roupa, no banheiro, dentro do baú de brinquedos, em cada canto do quarto, quando terminou se sentou ao lado dele na cama.

Peter o olhava com os olhos brilhando e um sorriso aliviado.

– Peter, eu já falei que não tem monstros no seu quarto, se tivesse o Jarvis já teria avisado – Steve falou calmo.

– E se for um monstro invisível sem temperatura de calor?

Steve respirou fundo e sorriu carinhoso.

Como cuidar de uma criança Onde histórias criam vida. Descubra agora