Papai

1.6K 149 105
                                    

Boa leitura🕸
_______________________________________
A primeira vez que Peter percebeu esse detalhe, foi logo após Steve receber alta do hospital e ir para casa com eles.

Peter foi pedir seu papai Tony para consertar seu carrinho de controle remoto, foi até a sala e viu o mesmo dando morangos na boca do papai Steve. O médico falou que papai Steve precisa descansar bastante e tomar muito cuidado, pois ainda estava se recuperando de tudo.

Ao se aproximar mais sem ter sua presença notada, Peter escutou uma conversa um pouco estranha.

– Vamos bebê, abra a boca para o papai – Tony falava com um sorriso carinhoso.

Steve abriu sendo alimentado com mais morangos, dessa vez mergulhado no chocolate.

Talvez papai Tony só estivesse cuidando do papai Steve, porque toda vez que Peter estava passando mal, Tony ou Steve sempre o alimentavam, e ainda faziam aviãozinho.

Deve ser isso.

_♡_

A segunda vez que Peter reparou nisso foi um mês depois, era de noite e estava entediado, as histórias que Hunter estava programado para contar já não o impressionava mais. Resolveu ir até o quarto dos pais para ver se um deles estava acordado.

Foi andando devagar pelo corredor, parou em frente a porta do quarto e a abriu o mais devagar possível, olhou apenas pela pequena fresta e reparou que as luzes estavam baixas, mas isso foi o de menos.

Papai Steve estava sentado no colo do papai Tony, e ele estava usando uma camisola. Não é à toa que papai Tony o chama de mamãe.

– Você foi um bom menino? – Tony perguntou provocador passando as mãos pelas coxas do loiro.

– Sim papai, eu fui um bom menino.

Peter arregalou os olhos e fechou a porta com cuidado e voltou para seu quarto.

Papai Tony também é papai da mamãe?

Peter dormiu com essa dúvida na cabeça, mas na manhã seguinte ele ficou tão feliz por ser seu café da manhã favorito, que acabou esquecendo.

_♡_

Quando isso aconteceu de novo foi em uma tarde chuvosa, os três estavam na sala de cinema da Torre assistindo Frozen.

Peter estava concentrado no filme querendo saber como a Anna chegaria até a Elsa, quando escutou alguns barulhos estranhos vindos do seu lado e fez careta, seus pais estavam se beijando. Como adultos conseguem se beijar quando tem um filme incrível passando?

Voltou sua atenção para o filme, Anna estava conversando com Kristoff, quando seus pais começam a conversar baixinho achando que ele não estava prestando atenção.

– Steve, você está sendo um menino levado, merece umas boas palmadas do papai.

– Desculpa papai, vou me comportar.

– Tarde demais, vou ter que te punir.

Quando Peter abriu a boca para perguntar se Tony também é o papai de Steve, os dois levantaram e deram uma desculpa qualquer deixando o menino para assistir o filme sozinho.

O filme foi tão legal que Peter deixou o assunto para lá, no momento ele só queria decorar todas as canções do filme.

_♡_

Natasha e Peter estavam jogando videogame no andar de lazer dos Vingadores, Steve estava sentado na poltrona lendo um livro de mistério que parecia interessante, quando Tony chegou com um embrulho de presente e jogou em Steve que se assustou.

O loiro abriu e sorriu pegando o relógio. Ficou totalmente encantado com o designer familiar.

– Isso é um Patek Philippe Platinum World Time? – perguntou surpreso.

Tony tirou os óculos escuros os jogando no sofá.

– Um legítimo – respondeu presunçoso – Saído direto de 1939, achei que você ia gostar de algo mais da sua época.

Ignorando o fato de ter sido chamado de velho, Steve levantou e abraçou seu marido o beijando apaixonadamente, em seguida colocou o relógio no pulso e ficou o admirando, ele sempre quis um desse na época, mas nunca teve condição.

Peter fez um som de nojo ao ver os dois se beijando, Natasha apenas riu e colocou o jogo no pause.

– Tony, você é um verdadeiro papai de açúcar – a mulher falou distraída.

Steve sentiu suas bochechas esquentarem, acabou escondendo o rosto no ombro do moreno que o abraçou de forma protetora.

– Bem, meu bebê merece o melhor – como sempre o sorriso malicioso estava presente.

Essa é a chance perfeita para Peter saber a verdade.

– Se você também é papai do papai Steve, então somos irmãos?  – perguntou chamando atenção dos adultos – Eu já escutei ele chamando o papai Tony de papai várias vezes, agora estou confuso.

Natasha reprimiu uma risada, já Steve ficou mais corado do que já estava e Tony tentava procurar as palavras certas.

A mulher levantou e saiu falando que os dois que tinham que explicar isso a ele.

– Então, Peter – Steve falou se sentando de um lado do menino, Tony se sentou do outro – Você tem que saber que papai de açúcar é um apelido para homens que gostam de dar presentes para os outros.

Tony concordou e esticou o braço por cima de Peter e acariciou o rosto do loiro.

– E Steve me chama de papai como forma carinhosa, porque eu cuido dele e dou presentes, isso não quer dizer que eu sou pai dele e ele é seu irmão.

Peter balançou a cabeça em compreensão, mas ainda achava tudo muito estranho.

– Então papai Steve continua sendo meu papai?

Steve sorriu e acenou com a cabeça, mas Tony sendo Tony, não ia deixar uma oportunidade de provocar o loiro passar.

– Não, papai Steve na verdade é mamãe, eu já falei várias vezes.

Steve pegou uma almofada que estava próxima e jogou no marido que ria sem parar.

– Isso explica porque ele estava de vestido – Peter falou distraído.

Os dois adultos olharam para ele sem entender, e começou outra explicação constrangedora.

Espero que tenham gostado,tenham um ótimo final de semana,um ótimo dia,tarde e noite,ótimos sonhos! ❤❤

E tratem seus gatos como deuses supremos e façam todas as vontades deles, se não eles vão te matar! 🐱

Até segunda ❤❤❤


Como cuidar de uma criança Onde histórias criam vida. Descubra agora