Peter se considera a criança mais feliz do mundo!
Ele tem dois pais incríveis que ele ama mais do que tudo, ele tem os tios mais legais do mundo, Harry é seu super melhor amigo que está sempre ao lado dele e agora ele também é amigo da Mary Jane, e um dia ele vai pedir ela em casamento e eles irão se casar em um navio pirata! Quer dizer, papai Tony prometeu construir um navio pirata quando ele completar 18 anos, então vai demorar um pouco.
Peter não vê maldade nas pessoas, papai Steve sempre diz que nem todo mundo é ruim, às vezes é apenas mal compreendido.
O pequeno Rogers-Stark já escutou muitas coisas grosseiras ou sem sentido. Teve uma vez que estava esperando Happy ir o buscar na escola, quando escutou a mãe de um coleguinha falando com uma outra mulher e apontando para Peter e o olhando com pena. Ele escutou ela falando: "coitado, deve ser difícil ser criado sem uma mãe e por duas bichas. Tomara que eles não o incentivem a ficar como eles".
O menino nunca entendeu o que ela quis dizer com isso, mas deixou para lá.
Peter estava em seu quarto desenhando quando Jarvis avisou que Tony estava chegando, o menino largou tudo e correu para a sala, ele achava tão legal quando o papai Tony chegava e a armadura ia sendo removida. Quando ele crescer ele também quer fazer isso, mas ele quer uma armadura vermelha com azul e teias de aranha por toda parte!
– Hey garoto-aranha, me esperando? – Tony perguntou quando já estava todo "desmontado".
– SIM! – gritou animado pulando no colo dele e sendo pego – Eu gosto de ver a armadura saindo, é tão legal! Parece com aqueles filmes de ficção científica, mas só que é de verdade, e o barulho parece robôs. Ontem eu queria ver um filme sobre robôs assassinos, mas o papai não deixou e disse que não é para crianças, mas eu não tenho medo de robôs, só de monstros, a não ser que sejam monstros robôs. Existem monstros robôs?
Tony se perguntou se é assim que os outros se sentem quando ele se perde em um monólogo, porque a verdade seja dita, Peter fala pra caramba! O garoto deve falar umas 20 palavras por segundo sem precisar tomar fôlego.
Tony o ajeitou melhor em seu colo e começou a caminhar para a cozinha, onde Steve provavelmente estaria. Tony saiu ontem de manhã em uma missão e só agora estaca chegando em casa. Portais mágicos para outras dimensões é um saco para resolver, mesmo com a ajuda de um mago.
– Existe monstros robôs, mas você não tem que se preocupar com eles, eu acabo com eles antes de chegarem até você – deu um sorriso confiante para o menino que se acalmou um pouco.
E lá está seu doce marido com um avental rosa de babados – que foi um presente de Natasha – tirando sua famosa torta de maçã do forno. Só o cheiro é maravilhoso, o gosto então nem se compara. A torta de maçã do Steve é como voltar para a infância, quando o verdadeiro Jarvis preparava para Tony e o fazia se sentir especial.
O moreno colocou o filho no chão e foi até seu marido, o abraçou por trás e deu um beijo no pescoço dele, os cabelos loiros cheiravam a morango, o que significa que ele tomou banho a pouco tempo. Imaginar Steve tomando banho animava Tony de maneiras proibidas para menores.
– Querida, cheguei – sussurrou no ouvido do maior e sorriu ao vê-lo se arrepiar.
Steve se virou e deu um selinho nos lábios do marido.
– Isso é nojento – Peter resmungou.
Os dois adultos riram e se separaram.
– Um dia você também vai fazer isso – Tony cantarolou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como cuidar de uma criança
FanfictionCONCLUÍDO Peter cresceu. E agora Tony e Steve tem o desafio de explicarem para o filho como o mundo funciona. (Continuação de "Como cuidar de um bebê")