Young and beautiful

1.3K 120 30
                                    

Um belo domingo de primavera a pequena família resolveu ir fazer um piquenique no Central Park, Peter estava animado já que seus pais deixaram ele convidar a Mary Jane e o Harry.

Eles foram para uma parte mais isolada, livre de fãs e paparazzi, como pessoas normais que fazem passeios com a família, sem se preocuparem com alienígenas ou algum maluco querendo dominar o mundo.

– Crianças, se aproximem – Tony os chamou, quando eles se aproximaram o moreno pegou três pulseiras pretas – Vocês vão colocar isso e não irão tirar, entenderam?

Os três concordaram ansiosos, então ele colocou uma em cada um e os deixou irem brincar enquanto Steve arrumava a toalha e preparava os sanduíches.

– Pronto, eu coloquei os rastreadores neles, podemos ficar um pouco mais tranquilos – Tony falou se aproximando do marido.

– Você é um gênio! – Steve falou e deu um selinho no marido – E para agradecer meu marido tão dedicado, olha o que eu trouxe.

Ele pegou uma garrafa de vinho da cesta e duas taças, os olhos de Tony brilharam, ele não é um grande fã de vinho, mas aquele é o seu favorito e Steve sabe disso.

Steve abriu a garrafa e encheu as duas taças e entregou uma para o marido que aceitou de bom grado, eles brindaram e começaram a beber. Steve se encostou na enorme árvore e fechou os olhos, sentia a brisa fresca em seu rosto, escutava os pássaros e as risadas das crianças que estavam brincando de alguma coisa por perto.

Tony se aproximou e se sentou ao lado do maior e deitou sua cabeça no ombro dele, apreciava essa paz o máximo que podia, pois amanhã teria um dia cheio no escritório e fora as missões como o Homem de Ferro. Às vezes queria largar tudo, mudar de nome, pegar Steve e Peter e ir para uma cidadezinha no interior onde ninguém os conhecia e começar tudo de novo.

Ser responsável pela vida de milhares de pessoas não é algo fácil, é muita pressão e um erro que você comete todos irão te julgar. Ninguém lembra dos seus acertos, apenas dos seus erros.

Steve levantou a mão que não estava segurando a taça e levou aos fios castanhos do marido e começou a fazer um cafuné.

– No que está pensando? – o loiro perguntou baixo.

Tony fechou os olhos e se aproximou mais ainda do marido para aproveitar melhor o carinho.

– Em como eu tenho sorte de ter você.

Steve sorriu e corou,terminou de beber seu vinho e deixou a taça de lado, sempre ficava um pouco tímido quando Tony soltava uma declaração aleatória. Eles não são muito de ficarem trocando juras e declarações de amor todos os dias, mas eles se amam tanto que dá para ver de longe que um já não vive mais sem o outro.

Depois de 20 minutos as crianças voltaram correndo, suadas e famintas.

O dia foi tranquilo, depois que as crianças comeram e descansaram um pouco e voltaram a brincar, Steve e Tony também se juntaram na brincadeira, mas o Stark acabou se cansando rápido e voltou a se sentar e ficou observando os outros quatro brincarem.

Tudo estava perfeito.

_☆_

No final da tarde eles deixaram cada um em sua casa e voltaram para a Torre, Steve e Peter eram os mais sujos já que o loiro resolveu brincar na lama com as crianças.

Quando chegaram, Tony foi direto para sua suíte deixando Steve com a tarefa de guardar tudo e dar banho em Peter, o que é uma missão quase impossível.

Quando Tony terminou seu longo  banho ficou se olhando no enorme espelho do banheiro. Flexiona seu braço e sorri orgulhoso dos músculos.

Há dois anos ele fez uma aposta com Steve, se ele conseguisse levantar o loiro sem a ajuda de nenhuma armadura, Steve teria que realizar qualquer fantasia dele sem reclamar. Steve debochou dele e concordou. Bem, Tony nunca foi fraco, construir robôs não é uma tarefa fácil e leve, ele sempre levantou pesos e motores que pesam até 70 quilos, e sem contar que ele é o Homem de Ferro e está sempre lutando. Mas depois daquele dia começou a treinar como louco, e depois de três meses finalmente conseguiu pegar Steve sem ajuda da armadura. E sua recompensa foi inesquecível.

Como cuidar de uma criança Onde histórias criam vida. Descubra agora