#4 Não deixar Jimin se aproximar demais

738 126 26
                                    

Dois anos atrás

Yoongi pedalava contra o vento e a chuva fina daquela manhã, amaldiçoava por ter saído de casa com a bicicleta em vez de ter aceitado a carona de Hobi. Ele estava quase desistindo de chegar na aula, procurava o próximo retorno para a direção de casa quando sentiu o pé dentro do tênis encharcado escapar do pedal, a bicicleta desequilibrar e seu corpo cair de mal jeito no asfalto molhado, batendo o lado esquerdo com força no chão.

Ele não esperava a dor que o atingiu. Tinha sido apenas um tombo. Porém, o ombro latejava e Yoongi urrou de dor. Ele queria levantar, mas a dor o impedia. Rolou no chão para tentar levantar com a mão sobre a área dolorida e viu um carro se aproximando na via. Os faróis altos o cegaram e o veículo parou bem próximo a ele.

Ele se ajoelhou na pista quando viu alguém se aproximar e se agachar perto dele. Min ergueu o rosto e encontrou um jovem como ele lhe analisando com os olhos preocupados, um vinco na testa e a gotas de chuva que caiam sobre ele começavam a molhar seus cabelos castanhos.

– Ei, você tá bem? - seus lábios cheios fizeram Yoongi piscar. - Se machucou?

Orgulhoso, Yoongi balançou a cabeça indicando que não, mas ao tentar se levantar soltou um resmungo de dor com a pontada que sentiu no ombro.

– Eu te levo no hospital. Vamos? - o cara tinha um sotaque diferente de Seul.

– Não precisa. - Yoon sibilou entre dentes.

O desconhecido apoiou Yoongi o ajudando a levantar, mas Min não conseguia endireitar a postura sem sentir que seu braço ia despencar do seu corpo. Mais um rosnado de dor e o jovem o levou até o seu carro. Ele abriu a porta do passageiro e ajudou a se sentar.

– Espera um pouco. Vou colocar sua bicicleta lá atrás. - e a porta se fechou deixando Yoongi observar o cara através da janela. Ele tirou sua bicicleta do meio fio e a colocou no banco de trás.

Quando o jovem entrou e sentou no banco do motorista, o sangue quente de Yoongi começou a esfriar e a dor irradiava com mais intensidade. Ele saiu dirigindo, cantando o pneu na pista molhada e Min ainda não sabia o que dizer.

– Muito obrigado. - disse com a voz carregada e pelo canto do olho viu o motorista dar um sorriso de canto.

– Não foi nada. Me assustei com você caído na pista. Alguém te fechou?

Yoongi observava o outro dirigir com agilidade desviando dos carros à frente.

– Não. Foi um tombo... - a voz dele arfava.

– Beleza. Estamos quase no hospital. Aguenta mais um pouco, ok?

Ele assentiu e fechou os olhos sentindo os movimentos do carro.

Com a velocidade que o motorista dirigia, não demoraram mais do que cinco minutos para chegar ao hospital mais próximo. Quando ele deu por si, o motorista tinha descido e buscado uma cadeira de rodas. Um enfermeiro o acompanhava. Ele abriu a porta e ajudou Yoongi a descer e se sentar.

– Ele caiu na rua, acho que machucou o ombro e... - o motorista narrou.

– Qual é o nome do paciente? Precisamos fazer uma ficha. - o enfermeiro o interrompeu.

O desconhecido abaixou o rosto perto dos olhos úmidos de dor de Yoongi e deu um sorriso sem graça.

– Qual é o seu nome mesmo?

– Min Yoongi.

Então, o sorriso dele aumentou e os olhos ficaram pequenos e adoráveis em um formato de lua crescente. Yoongi sentiu borboletas invadirem seu estômago.

Love to hate it | yoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora