Durante a noite, Yoongi não conseguiu pregar os olhos, pois Jimin dormia um sono inquieto deitado em seu peito. O mais novo resmungava e sua testa ficou franzida no meio de mais um pesadelo. Ele segurava com tanta força a camiseta do rapper que os nós da sua mão estavam brancos. O cansaço emocional dele era muito maior que o físico e a situação preocupava Min. Ele ajeitou os cobertores sobre eles, enquanto observava a escuridão.
No meio da madrugada, a luz voltou quase cegando Yoon e foi quando ele notou que o rosto de Jimin estava vermelho. Pensava que o corpo quente sobre o dele era porque Jimin estava aquecido pelos cobertores, mas ele passou as mãos sobre o cabelo do mais novo o afastando da testa e repousando uma mão ali, se assustando com o estado febril em que se encontrava.
Yoongi saiu de baixo de Jimin com cuidado, repousando o corpo dele sobre a cama e se sentou. Jimin delirava baixinho e seu rosto brilhava de suor. Ele tentou se lembrar do tratamento que recebia da mãe quando estava assim e de uma vez em que Jungkook ficou doente. Então, ele se levantou, foi até a cozinha e não se surpreendeu nem um pouco de encontrar a casa vazia.
Depois de encontrar um antitérmico e pegar um copo e uma vasilha com água, Min foi até o banheiro e buscou uma toalha de rosto. Quando retornou, Jimin tinha se encolhido feito uma bola e sentia calafrios, fazendo seus dentes baterem. Calico tinha subido na cama e andava sobre o colchão de um lado para o outro.
– Vai ficar tudo bem, pequeno. - ele disse para o gato, apoiou a vasilha na mesa de cabeceira e o copo. – Ele só precisa descansar.
Yoongi se ajoelhou do lado da cama e virou o corpo de Jimin de barriga pra cima. Ele tentou despertá-lo até que os olhos pequenos se abriram em fendas, e o mais velho apoiou a nuca dele o suficiente para que conseguisse engolir o remédio.
– Tome isso. - Yoongi tentou levar o comprimido até a boca dele e Jimin resmungou. – Por favor, você vai se sentir melhor.
No meio do delírio, Jimin pareceu entender, colocando o comprimido na boca e Yoongi o ajudou a tomar a água fresca do copo. Yoongi esperou que ele adormecesse novamente e molhou a toalha na vasilha, limpando o rosto dele e repousando sobre a testa.
Min ficou um bom tempo fazendo esse mesmo procedimento até que Jimin parou de delirar e suas bochechas ficarem menos vermelhas e quentes. Quando ele se colocou de pé, Calico estava dormindo sobre as pernas do dono. Ele tocou na testa dele para garantir que o estado febril passou e se deitou ao lado dele na cama.
Só percebeu que dormiu quando sentiu algo encostando em suas pernas e abriu os olhos assustado. Calico tinha despertado e passava pelas pernas dele. Já era manhã e quando ergueu o rosto viu Jimin de olhos abertos o encarando.
Park Jimin perdeu a noção do tempo que ficou observando Yoongi dormir sereno. Depois que todos os pesadelos chegaram ao fim e sua consciência o despertou, foi a primeira imagem que viu, do homem que ele é apaixonado dormindo com o rosto repousado sobre uma mão, os cabelos bagunçados e a boca entreaberta. Não quis acordá-lo, teve medo da realidade que viria a seguir e ficou assim enquanto deu.
Eles ficaram se encarando pelo o que aparentou ser uma eternidade, nenhum dos dois disposto a desviar o olhar, quando ouviram barulhos e risadas no andar de baixo. Jimin fechou os olhos e suspirou ao ouvir a voz dos amigos.
– Você vai ter que contar pra eles. - Yoongi disse com a voz rouca e Jimin abriu os olhos de novo. - É o melhor a se fazer.
– Eles vão ficar magoados comigo.
– Pode ser, mas eles te adoram, eu sei disso.
Jimin assentiu e Yoongi deu um sorriso pequeno e se sentou passando as mãos pelo cabelo. O mais novo o observou e ficou quieto. Era estranho como ele não queria abandonar aquele lugar de paz, quente e acolhedor para enfrentar a nevasca que o esperava lá fora. Porém, agora ele tinha Min Yoongi ao seu lado ou é o que ele acredita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love to hate it | yoonmin
Fanfiction[COMPLETA] [SHORTFIC] Na universidade de Seul, todos conhecem a rivalidade entre as fraternidades dos cursos de arte que residem lado a lado. Min Yoongi é o líder de uma delas e de todos os mandamentos que a sua república segue, irritar o otário Par...