Sete anos depois
Park Jimin e Kim Ji Na? Fontes por de trás da gravação do drama de sucesso afirmam que o casal das telas vive um romance também na vida real
O sucesso da trama de romance e fantasia Promise é inegável. Os atores do casal principal vêm chamando a atenção por todo o país, inclusive internacionalmente. Kim Ji Na é uma estreante nas telas, porém possui uma sólida carreira nos teatros. E todos já conhecem o rosto mundialmente famoso de Park Jimin, nossa estrela de ouro, que já concorreu a prêmios em Cannes por seu último filme de ação, Save Me.
OP nos informou que o romance atraente e cheio de química migrou para a vida real. A fonte nos disse que eles saem e chegam juntos nos sets e compartilham um ar de amor juvenil entre uma gravação e outra. Os fãs irão à loucura!
Park Jimin é um dos solteiros mais cobiçados da Coreia. Será que Ji Na é a sortuda que conseguiu conquistar o coração do it boy mais amado do país?
###
Min Yoongi estava com o celular nas mãos lendo mais uma matéria sobre Park Jimin no portal de fofocas Dispatch. Era tarde da noite e ele estava sentado em um banco de madeira do parque vazio, embaixo de uma cerejeira de flores brancas. Com as pernas abertas, a outra mão no bolso da calça jeans, um moletom e um boné pretos, e a máscara de mesma cor, ninguém ali o reconhecia como o rapper Agust D. Ninguém além do segurança que estava a metros de distância, observando-o de longe dando privacidade para seu chefe.
Ele rolou a tela mais um pouco e parou na foto do suposto casal tirada na coletiva de imprensa do final do drama. Ji Na era uma mulher bonita com seus vinte poucos anos irradiando beleza e sensualidade, a pele bonita, a cintura fina, as coxas grossas, tudo isso com um vestido branco delicado da Gucci e uma maquiagem leve que a deixava ainda mais jovem.
O homem ao lado dela era uma visão. Park Jimin sempre foi bonito, mas depois da fama e do sucesso, com as roupas de marca, jóias e maquiagem, virou uma espécie de deus. Yoongi ainda se questionava se ele era real. Os cabelos, agora loiros que tinham caído perfeitamente em suas feições angelicais, estavam penteados para trás e uma mecha caía estrategicamente sobre a testa. Ele usava um conjunto social que custava milhares de dólares com uma calça social preta, uma camisa branca e um sobretudo preto. As jóias em formato de argola em cada orelha combinadas com a maquiagem e o sorriso de lado fingindo desinteresse era o toque final que sempre fazia o coração de Yoongi bater um pouco mais forte.
Inacreditável o quanto aquele babaca ainda mexia tanto com ele, mesmo depois de tanto tempo.
Ele voltou a tela para a página inicial do portal e procurou alguma nota sobre o seu último show daquela noite, mas não tinha nada. Yoongi praticamente bufou de raiva. A casa de shows estava abarrotada, mas aparentemente rappers tatuados como ele não eram dignos de atenção como os cantores pop. Mal sabem eles que a maioria das músicas que faziam sucesso no país eram de autoria do seu outro pseudônimo: Suga. Inclusive, o maior ídolo atual do k-pop, Jung Kook tinha sido obra das suas mãos de Midas.
Sempre ambicioso, mesmo depois dos trinta anos, Yoongi não iria desistir de conquistar os grandes charts com suas músicas e voz. Era apenas o começo, logo ele estaria no topo, sabia disso, sentia isso.
Irritado, ele bloqueou a tela do celular e o enfiou no bolso do moletom. Estava distraído rodando os anéis que usava nos dedos quando uma sombra bloqueou a luz noturna do parque. Ele ergueu os olhos e encarou a pessoa na frente dele, a frustração se esvaiu em uma velocidade rápida.
Seu marido o encarava com seus olhos expressivos por de trás de um óculos de grau redondo, também usava uma máscara e uma touca de um moletom, largo demais para seu corpo tão bonito, que terminava de esconder seu rosto. Eles se encararam assim por alguns segundos e Yoongi notou que, dentre todos anéis que carregava nos dedos longos, o dourado mais fino na mão esquerda sempre foi o mais bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love to hate it | yoonmin
Fanfiction[COMPLETA] [SHORTFIC] Na universidade de Seul, todos conhecem a rivalidade entre as fraternidades dos cursos de arte que residem lado a lado. Min Yoongi é o líder de uma delas e de todos os mandamentos que a sua república segue, irritar o otário Par...