Acordo de manhã cedo.Tomo um banho,coloco uma roupa, (roupa da multimídia).Desço, vejo todos lá já arrumados.
-então povo lindo e babuína, vamos,-digo e vejo a babuína revirar os olhos.
-Priscilla, posso falar com você?,-pergunta Gabriel.
-já estar falando, idiota,-digo.
-por favor,-diz ele fazendo biquinho, e todos sorriem.
-okay..,-digo.
Vou para cozinha com o Gabriel e fico olhando para cara dele com tédio.
-Priscilla, desde que te vi sinto algo forte, acho que sente o mesmo.Vamos tentar, quer namorar comigo?,-pergunta Gabriel segurando minha mão.
-er...Gabriel eu sinto sim algo forte, mas estamos indo rápido demais.Não quero me magoar,-digo.
-nunca vou ser capaz de te magoar, me da uma chance?, diz ele, me olhando com aqueles olhos lindo.
-er...sim, espero não me arrepender, digo.
Quando dou por mim já estamos em um beijo calmo e apaixonado.
-não vai se arrepender,-diz ele.
~~~~~~~~~~~~~~~~-~~~~~~~~~~~~~~~
-amor, chegamos acorda?, -escuto Gabriel me chamar.
Abro os olhos lentamente.
-amor, COMO ASSIM AMOR?,-pergunta Davi e a babuína, ao mesmo tempo.
-ué, estamos namorando,-digo.
-vocês?, namorando?, essa é nova,-diz Nicolas.
-Gah, pega minhas malas?,-pergunto a ele.
-claro, moh,-diz ele.
Entro dentro de casa e estava tudo exatamente como eu lembrava.Sentir uma dó uma vontade de abraçar meus pais, respirei fundo e subi as escadas.Vou par meu quarto e me jogo na cama,logo Gabriel chega e se joga encima de mim
-mor, tenho uma surpresa para você, -diz ele.
-me diz, me diz, me diz,-pesso mudando de posição ficando encima dele.
-não, é surpresa, -diz ele.
Vejo se levantar e ir até minhas malas e pegar um biquíni azul.
-quero que use ele, -diz Gabriel me mostrando o biquíni.
-er...okay, -entro no banheiro e ponho o biquíni,e saio do banheiro.
Vejo Gabriel morder os lábios olhando meu corpo.
-caralho Priscilla, -diz Gabriel vidrado no meu corpo.Reviro os olhos.
Vou até a mala e empino bem meu bumbum para provoca-lo, e pego uma saida-de-praia.
-me provocando Priscilla Castilho?, pergunta ele.
-nunca Gabriel Castilho Sykes,-digo sorrindo.
Gabriel me puxa pela cintura e sento em seu colo e o beijo.
-Priscilla?!,-diz ele.
-oi..-olho-o.
-se sairmos agora a surpresa acontece,-diz ele.
-okay, vou só comer algo. -digo dando um selinho nele.
Desço e pego um doritos e como, me sento.E logo a babuína aparece.
-e lá vem ela.A babuína mais feia do reino dos babuínos,-digo com voz de apresentador.
-olha aqui sua mamute deixa o Biel, ele é meu só MEU,-diz ela com sua voz de puta.
-olha Amanda eu nunca fui seu, e nunca vou ser,-diz Gabriel.
E a loira aguada saí rebolando aquela bunda nojenta.
-então vamos?,-pergunta Gabriel sim.
Fomos a pé mesmo, afinal a casa era em frente a praia, Gabriel me leva a uma parte da praia vazia e se senta.
-vem mor, senta aqui,-diz ele fazendo sinal para que eu sente em seu colo.
Sento, e logo percebo o porque de leve ter me levado lá, o sol estava se pondo. Ele deita e me leva junto, e aconchego em seu peito e ficamos lá abraçados, enquanto o sol estava se pondo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota desastre!
Humordepois de Priscilla ter visto seus pais Serém mortos nunca mas foi mesma, deixou que a dor e a solidão tomasse seu jeito doce e meigo de ser. Agora como uma garota grossa, chata, rabugenta e fria, viverá grandes desastres com seus meio irmãos...