Depois de chegar de o carinha que nem sei o nome me deixar em casa fui direto para meu quarto, definitivamente esse noite só fiz merda.Estou me sentindo uma verdadeira puta.Como fui transar com o cara que mau conheço?, que porra eu fiz?.Saio do meu transe com alguém me chamando, desço a escadas e vejo todos lá a minha espera.
-Priscilla onde estava?,-pergunta Cassy.
-prefiro nem falar sobre isso, -digo.
-ha ha ha,pelo visto Davi levou um par de chifres,-disse Gabriel.
-primeiro : não namoro o Davi, segundo : se fiquei com alguém ou não, não é da sua conta, cabeça de bagre que namora a Mandy-cara-de-lagarto, -digo a ele fazendo os outros rirem.
-garota nojenta, -diz Mandy-cara-de-lagarto.
-umas palavras que você nunca vai cansar de ouvir eu falar né lagarto?, FODA-SE, digo a ela.
-enfim....vamos logo depois do almoço, -diz Davi abrindo a boca pela primeira vez desde que cheguei.
-okay, vou fazer minhas malas Cassy vem comigo, -digo.
-Okay, -diz Cassy.
Subo as escadas e arrumo minhas malas com a ajuda de Cassy, que mais fala do que ajuda. Depois de tomar outro banho fomos para um restaurante.
-eu estou com foooome,-canto.
-tomo Priscilla, -Davi diz me dando o cardápio.
-vamos vê, vamos vê, -digo olhando o cardápio.
-acho melhor comermos LAGARTO, -digo olhando para Mandy-cara-de-lagarto. Oinha deve ser da mesma família que dá dela.
-sim, Priscilla, vou pedir para o garson.-Vejo a vadea me fuzilar, ai a bixinha estar crente, crente que tenho medo dela.
Miiiil desculpas, e que meu celular anda dando uns bugue lindo, e estou em prova, então vai ser meio difícil fazer capítulos, mas prometo que vou postar um para cada dia.
Obrigado por lerem, amo vocês. beijinhos de néon Helo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota desastre!
Humordepois de Priscilla ter visto seus pais Serém mortos nunca mas foi mesma, deixou que a dor e a solidão tomasse seu jeito doce e meigo de ser. Agora como uma garota grossa, chata, rabugenta e fria, viverá grandes desastres com seus meio irmãos...