POV.GABRIEL.
Acordo e vejo que a Priscilla ainda estar dormindo.Fico observando ela dormindo, dormindo parece até um anjo, mas só parece.Logo vejo ela abrindo aqueles olhinhos azuis tão lindos.
-bom dia,-digo dando um selinho nela.
-bom dia,-diz ela.
-vou lá na cozinha preparar algo para comermos, e já vejo,-digo.
-ai que fofo, chega até ser gay,-diz ela sorrindo e logo fico sério.
-quer que te monstre quem é o gay?,-pergunto.
-não, já sei que não é gay, só era zoa mesmo,-diz aconchegando em meu peito.
-okay, vou lá, -digo.
Saio da cama, e vou até a cozinha. Pego frutas, cereais, chocolate quente.Ponho tudo em uma bandeja e levo no quarto, vejo Priscilla só de calcinha e sutiã. Ponho tudo no criado mudo e abraço-a por trás.
-ai, que susto Gabriel, -diz ela.
-minha beleza e tanta que até se assusta, -digo e ela revira os olhos.
-então fiquei sabendo que vai ter um Lual hoje, -digo.
-legal, -diz ela.
-e nós vamos, bom...tem frutas e cereais encima do criado, -digo.
-por mim vamos, eu quero chocolate, -diz ela.
-tem lá, -digo apontando o copo na bandeja.
-quero BARRA de chocolate, amore,-diz ela.
-depois compro coisinha chata,-digo.
-eba,-diz ela toda animada, parecendo uma criança de 2 anos.
-bom...o lual vai ser 20:30.E quero passar a tarde toda na prai com você, -digo.
-mas já vou ter que ir de noite,não me tortura,-diz ela, me fazendo rir.
-então vou chamar a Amanda para ir comigo, -digo.
-e quando você volta fica sem pau, e ela sem cabeça,-diz ela me fuzilando.
-isso doe,-digo segurando meu pau.
-porque acha que quero arranca-lo,? bom...porisso e coisas que não vem ao caso,-diz ela comendo cereal.
-okay...,-digo.
~\~\~\~\~\~\~\~~\~\~\~\~\~\~\~\~\~\~\~\~
POV.Priscilla
Estou sentindo que vai acontecer algo nesse lual, não sei explicar mas e estranho.Estar quase na hora dessa bagaça e não consegui achar algo bom para usar.Desisto e pego o mais fácil, pego um vestido vermelho com uma jaqueta de couro preta e um salto preto, faço uma make com um batom vermelho.Nesse lual algo vai acontecer, eu sei, estou sentindo!!!
Oque será que ira acontecer????
Bom amores estou pensando em fazer um grupo no whatsapp, oque acham?.
Beijinhos de néon, Helo *----*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota desastre!
Humordepois de Priscilla ter visto seus pais Serém mortos nunca mas foi mesma, deixou que a dor e a solidão tomasse seu jeito doce e meigo de ser. Agora como uma garota grossa, chata, rabugenta e fria, viverá grandes desastres com seus meio irmãos...