capitulo 13-Arrasando!!!

1.3K 78 0
                                    

Logo quando todos concordaram em ir a boate, subo para meu quarto, todo um banho bem demorado.Saio de toalha e vou procurar algo para vestir. Até que um estrupicio entrar.

-Priscilla,-uma voz me chama, me viro e vejo Gabriel.

-oque você quer?, sua namorada não vai gostar nada em te ver comigo, não que eu me importe,-digo seca.

-mas não gosto dela,-diz ele.

-é quem disse que me importo se você gosta ou não?,-digo.

-Priscilla....eu..sabe de uma coisa?, foda-se, foi muito bem feito, realmente fiz muito bem em ter te traído, -diz ele.Sinto uma raiva e ao mesmo tempo uma vontade de chorar. Engulo o choro e dou um tapa em sua cara.

-SAI DAQUI GABRIEL, -grito.Ele abre a boca para dizer algo mas desiste e sai do quarto.

EU TE ODEIO GABRIEL.

Respiro fundo e me jogo na cama de pois de alguns minutos dou um leve cochilo.Sinto alguém me chamar e abro os olhos lentamente.

-Priscilla acorda,-abro os olhos e vejo a Cassy me chamando.

-hum...,-resmungo.

-amiga...vai se arrumar já estar todos te esperando.

-aah...ai Cassy não estou afim de sai para canto nenhum,-digo.

-oque houve?, estava tão animada,-diz ela.

-só não quero sair, não houve nada,-digo.

-Priscilla posso não te conhecer a muito tempo, mas não me engana, oque houve,-diz ela.Não é que a puta me conhece?.

-é o Gabriel, ele veio quando estava me arrumando dizendo que não gostava da Mandy-cara-de-lagarto. E depois questão de minutos disse que fez bem em te me traído,-digo cabisbaixa.

-cara de que?,-diz ela rindo.

-é sério, -digo também rindo.

-okay, olha deixa ele vim de graça de novo de juro arrancar as bolas dele,-diz ela, me fazendo sorrir de lado.

-obrigado por estar aqui,-digo.

-nada amiga, agora levanta essa bunda gorda e vamos para boate atrás de gatinhos, -diz ela.

Me levanto tomo outro banho coloco uma roupa (roupa da multimídia), e faço uma make que deixa meus olhoa azuis marcantes e uma batom nude, um salto preto e pronto estou ARRASANDO.

Meninas eu queria pedir para vocês darem uma olhadinha na história de uma amiga

A Filha do mala do diretor.

A vida de uma garota 1.

A vida de uma garota 2.

A vida de uma garota 3.

A vida de uma garota 4 (versão Amanda).

E o minha nova história : She Looks So Perfect.

Beijinhos de néon Helo.

Garota desastre!Onde histórias criam vida. Descubra agora