capitulo 18-que coisinhas salientes

1K 69 7
                                    

Saio de casa e vou para uma pracinha próxima da casa, compro um sorvete e vou tomando, vendo as pestinhas correndo de um lado para o outro.Volto para casa e os brucutus ainda estavam dormindo, fui ao meu quarto domei um banho troquei de roupa (roupa no multimídia) e fui para cozinha peguei doritos, trakinas, nutella, coca e fui para sala me joguei no sofá e comi as besteiras.

~~~~~~~~~~~~||~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-ACORDA PRISCILLA, AGORA,-escutei gritos.

-an?..hum,-disse sonolenta.

-oque fez com minhas blusas sua diaba?,-pergunta Gabriel.

-eu...hahaha,-tento falar mas caio na gargalhada quando vejo a cara do Davi.

-não vejo graça alguma,-diz ele sério.

-uii, que coisinhas salientes, -digo ao Davi com o cabelo roxo e de maquiagem, ah e propósito Gabriel estava de boxer e que gostoso. Foco Priscilla.

-er...brincadeirinha de irmã,-digo pulando do sofá e fazendo pose.

-quando ficamos não disse que éramos irmãos, -sussurra Gabriel.

-olha Gabriel vai se fuder,-digo a ele e vou para meu quarto puta da vida.Acabo dormindo.Acordo e resolvo ligar para sair com a Cassy que não vejo a alguns dias.

~~~~chamada on.

-heey vadea,-digo quando ela atende.

-fala puta,-diz Cassy.

-bora boate hoje?,-digo a ela.

-bora, marca um dez que chego ai,-diz ela.

-falou piranha,-digo e desligo.

~~~~~~~chamada of.

Vou para o banheiro tomo outro banho ponho um vestinho preto colado e um salto e espero a minha caquinha mococa.

Desculpa pela demora unicórninhas, Quero agradecer pela ajuda de uma amiga Annie, beijinhos obrigado Flor...Helo.

Garota desastre!Onde histórias criam vida. Descubra agora