Lil Nas X - Lost In The Citadel
O coração de Jimin estava disparado desde que foi arrastado do mundo dos sonhos por causa de um pesadelo. Ele estava ansioso e por isso achou melhor evitar lugares mais cheios, ficando no quarto e novamente perdendo o café da manhã. Naquele dia, a música que recebeu foi Lost in the Citadel, de Lil Nas X. Um tanto diferente das outras mensagens que lhe eram dadas, mas acreditava que algum dia ele teria a oportunidade de perguntar o por quê de todas elas.
Quando finalmente teve coragem para sair do quarto, Park percebeu que alguém o esperava.
-Achei que não ia sair nunca.
-Posso ajudá-lo, Zhao?
-Você e o Chany se beijaram ontem.
-É, nós nos beijamos...
-Vocês voltaram?
-Não, por quê? Ainda tá interessado nele?
-Eu... é, estou. - Confessou, ficando levemente corado. -Me desculpe por dizer assim, eu sei que vocês tiveram algo, eu só... eu sei que se você disser que o quer de volta, vocês reatam. Eu só tô aqui porque não quero investir se não vai dar em nada, entende?
-Claro, eu - ele respirou fundo - entendo sim. Eu não posso dizer que nunca vai acontecer, mas agora eu preciso colocar a minha cabeça no lugar.
-Olha, olha o que nós temos aqui! -A voz de Jun Woo fez os dois se entreolharam. Sabiam o que iriam receber do jogador e por mais que já devessem estar acostumados com os comentários e comportamentos preconceituosos, ainda os afetava. - Convidando o Shui para estrelar no próximo vídeo do telão, Jimin?
-Woo, hoje não, por favor... -Pediu baixinho.
-Acha que tem o direito de exigir alguma coisa depois do que você nos obrigou a ver ontem?
-Deixa ele em paz, Woo. -Zhao Shui disse se colocando na frente do menor, que tentava controlar sua respiração.
-Olha só...e depois ainda dizem por aí que vocês não são uns depravados. Quantos já tem nessa relação? Vocês três e o Jeon?
-Cara, é sério, se você não sair agora eu vou ser obrigado a ir atrás da diretoria. Você sabe que se eu for você vai ter problemas com o time, não é?
-Da próxima vez que eu ver uma cena daquelas eu juro que vou fazer vocês se arrependerem, entendeu loirinho?
-Sai logo daqui! -O castanho gritou e o ruivo os deixou sozinhos, seguindo o seu caminho enquanto gargalhava. -Você está bem, Jimin?
-Eu... eu preciso... com licença. - E ele saiu logo de lá, torcendo para que ele estivesse no quarto. Dessa vez nem ao menos pensou antes de bater na porta.
E ele estava lá, porém não era o único.
-Oi Jimin-ssi, tudo bem? -Jungkook perguntou um tanto preocupado diante da expressão do outro.
-Eu... tô sim, Jungkookie. -Disse forçando um sorriso, ainda que ele pudesse ver claramente que o dançarino mentia. -Suk, eu preciso de você por um minuto.
Foi quando ele finalmente olhou para o menor, balançando a cabeça e encarando o colega de quarto, que por um momento cogitou se deveria inventar algo e ficar. Não lhe surgiu nenhuma ideia convincente o suficiente, além disso, parecia urgente, então ele os deixou sozinhos.
-O que foi, Ji? -Perguntou, olhando-o atento.
-Eu preciso da sua ajuda.
-Você não parece bem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
45 Músicas para Park Jimin | ᴊᴊᴋ + ᴘᴊᴍ
Romance》ᴊɪᴋᴏᴏᴋ | ᴋᴏᴏᴋᴍɪɴ《 Após uma noite traumática em que todos os alunos da escola começam a pensar que ele foi o responsável por expor o seu até então namorado, Park Jimin vai de dançarino popular para a pessoa mais odiada de todo o colégio em apenas a...