034 | My heart is yours to fill or burst

229 32 114
                                    

Dashboard Confessional - Hands Down

Um suspiro e de olhos fechados agora Jimin sentia as mãos grandes segurando sua cintura enquanto os lábios tocavam os seus com toda a sede que tinha. Jungkook demonstrava a vontade que carregou ao longo de todos aqueles anos enquanto mantinha o dançarino contra a porta do dormitório vazio. O toque queimava e a vontade de descobrir mais dele também.

Embora estivessem esperando por muito tempo, para nenhum dos dois havia pressa. A curiosidade se mantinha como a agente principal, juntamente com a vontade de ambos de se entregar ao que sentiam.

— Isso tá mesmo acontecendo ou eu estou sonhando de novo?

— Tá dizendo que já sonhou comigo, é? — Park implicou enquanto em seus lábios havia um sorriso reluzente.

— Eu... talvez eu tenha sonhado alguma vez. — Confessou timidamente.

— E era daqueles sonhos em que a gente tá sem roupa?

— Não, não! — O outro arregalou os olhos, com as bochechas corando rapidamente. O loiro gargalhou, passando os braços em torno do pescoço dele. — Eu... a gente estava vestido em todas as vezes.

— Em todas? — Arqueou as sobrancelhas. — Quantas vezes andou sonhando comigo, hein?

— Mais vezes do que deveria, isso eu tenho certeza. — Respondeu, antes de segurar o rosto dele com cuidado e com um sorriso murmurar apenas para ele, porque era como se o mundo não existisse em lugar nenhum fora dali. — Você é lindo... tão lindo...

— Você também, sabia?

— Você acha?

— Eu tenho certeza.

Em novos beijos eles se perderam mais uma vez, sentindo os corpos se molharem conforme mergulhavam um no outro. Agora se conheciam para além do mundo interior, com toques, beijos, abraços e cafunés.

As mãos do dançarino deslizaram até a cintura do mais alto e puxando-o mais para perto descobriu que era mais fina do que parecia. Enquanto isso, o jogador se concentrava em aprender o ritmo daquela dança que tinha sabor de morango. A coreografia agora era lenta e ele era conduzido pelo quarto até que estivessem na cama. Por cima do corpo pequeno dele, a única certeza que ele tinha era a de que faria de tudo para não errar nenhum passo.

Com os dedos entre os fios castanhos, o loiro sorriu sem se afastar ao perceber que ele deslizava suas mãos curiosas pela lateral de seu corpo. Gostava de como ele era firme nos toques e mais ainda de sentir em cada um deles o quanto ele o queria.

Como havia conquistado alguém tão incrível?, ele sempre se perguntava.

— É bom conhecer mais uma parte de Jeon Jungkook.

— E qual seria essa? — Questionou com um sorriso leve, se deitando ao lado dele na cama. As luzes ainda estavam apagadas e por isso toda a claridade no quarto vinha da iluminação do jardim.

— A parte que se entrega e que mostra quem é de verdade. — Respondeu, se apoiando sobre o abdômen dele para que pudesse vê-lo melhor.

— Eu estou feliz que goste dela.

— Eu não seria louco de não gostar. — Pegou a mão do jogador, que logo começou a brincar com os seus dedos. — Mas sabe, percebi que desde que nos aproximamos eu também tenho conhecido melhor uma outra parte de mim que eu achei que não existia mais.

—É mesmo? E qual seria essa?

— A parte que se permite. Se não fosse ela, eu não estaria sentindo o que estou sentindo agora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

45 Músicas para Park Jimin | ᴊᴊᴋ + ᴘᴊᴍOnde histórias criam vida. Descubra agora