The Vamps — Risk It All
Namjoon acordou na manhã daquela quarta-feira com um peso sobre suas costas. Ainda tomado pelo sono, ele demorou a entender que não estava sozinho na cama. Abrindo os olhos lentamente, o apresentador do programa Mono teve como primeira visão um braço forte ao lado de seu rosto, seguido pelo corpo de Jungkook enrolado nas cobertas.
Ainda faltavam alguns minutos até o horário de seu amigo acordar, já que ele sempre se levantava mais cedo para tomar o café da manhã e ir direto para a sala de onde apresentava o seu programa matinal. A última vez que o mais novo não conseguiu dormir e foi parar em sua cama foi quando ele quase desistiu da escola por não saber lidar muito bem com a própria sexualidade, e vê-lo ali o deixou preocupado, mas ainda sim preferiu deixá-lo dormir. Não sabia que horas ele havia de fato pegado no sono, então o melhor seria esperar para saber o que o preocupava.
Trocando de roupa, ele se lembrou de como o mais novo estava assustado no primeiro ano. Jungkook havia enfim entendido sua sexualidade depois de anos de dúvidas e o ambiente preconceituoso ao qual era submetido pelos treinos de futebol fez com que ele realmente acreditasse que era algo errado. Na época, ele passava muito tempo com os outros jogadores e por isso foi difícil entender que o fato de que ele havia se apaixonado e sentido atração por alguém do mesmo sexo que o seu não o condenaria a nada. Antes de finalmente se aceitar, no entanto, o garoto percorreu um longo caminho sufocando e reprimindo seus sentimentos, sem contar aos amigos o motivo das lágrimas e pedidos de desculpas repentinos, até o colapso.
Naquele dia chuvoso, Jungkook passou o dia todo com os outros jogadores. Zhao Shui havia se declarado para Park Chanyeol na frente de todos e desde então os caras nunca mais pararam de implicar e desmerecer o colega, que misteriosamente apareceu com diversos hematomas pelo corpo. Ninguém sabia explicar como ele havia se machucado, mas após o último treino, quando o ex-namorado de Jimin havia deixado o vestiário, Jeon ouviu os outros contarem sobre como o haviam agredido para que aprendesse a lição de que ele era "nojento e repulsivo por se apaixonar por outro cara".
Assustado, ele teve uma crise e juntou suas coisas, partindo em direção a rodoviária. Yoongi, desconfiado da reação do menor diante dos relatos dos colegas, manteve-se de olho nele e reuniu Namjoon e Seokjin para que o acompanhassem até o local, onde disseram ao seu saeng que entendiam como ele se sentia e o aceitavam verdadeiramente, levando-o de volta para a escola e cuidando dele. Foi um trabalho árduo e depois disso o menor se afastou dos garotos do time, convivendo apenas o necessário, entendendo que errada era a forma como eles lidavam com a sexualidade alheia e não os sentimentos de Zhao.
Os jogadores do time nunca foram punidos pelo que fizeram, mas depois daquilo, Jungkook começou a lidar melhor com os seus sentimentos.
Acertando o cobertor sobre o corpo dele, o Kim deixou o quarto, tomando o seu café da manhã em silêncio, até ser surpreendido pela figura loira e de cabelos curtos com a qual estava tendo problemas para lidar. Ash sentou-se ao seu lado e colocou o seu copo de café forte na mesa, observando-o atentamente antes de soltar, junto de um suspiro:
— Me desculpe.
— Tudo bem.
— Não, não está nada bem, eu exagerei e me tornei a pessoa que impede alguém de ter uma amizade só porque me deixa insegura.
— Você não tem motivos para ficar insegura, eu e ela não temos mais nada.
— A questão não é essa, insuportável.
— Pode me dizer qual é?
— Sabe que não é assim que eu funciono, não é?
— Eu imaginei. — Namjoon murmurou com um pequeno sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
45 Músicas para Park Jimin | ᴊᴊᴋ + ᴘᴊᴍ
Romance》ᴊɪᴋᴏᴏᴋ | ᴋᴏᴏᴋᴍɪɴ《 Após uma noite traumática em que todos os alunos da escola começam a pensar que ele foi o responsável por expor o seu até então namorado, Park Jimin vai de dançarino popular para a pessoa mais odiada de todo o colégio em apenas a...