Shawn Mendes - Fallin' All In You
Jungkook ainda estava sonolento naquela manhã de segunda-feira. Ele ainda pensava sobre a música que Jimin havia lhe enviado na madrugada anterior e no que ela queria dizer. Era como as canções que o jogador enviava secretamente, que sempre tinham alguma coisa que gostaria que o outro soubesse, mas que ainda não podia dizer a ele diretamente? Era apenas uma música que ele gostava? Tantas perguntas...
Tão perdido em seus pensamentos, o castanho apenas notou a figura loira atrás de si quando já era tarde demais e seus ombros já haviam sido usados para pegar impulso em um pulo alto. Virando-se para olhá-lo bem, ao encontrá-lo sorrindo, todas aquelas questões foram embora, assim como todas as preocupações.
— Bom diaaaaaa, Jungkookie! Você dormiu bem?
— Bom dia, Jimin-ssi! — Não conseguiu evitar sorrir. — Eu dormi bem sim e você?
— Uhum! Ultimamente eu tenho dormido muito bem!
— Fico feliz!
— Estou indo me encontrar com Tae e Hobi. O que vai fazer hoje?
— Nada além do treino.
— Oh, verdade. — O loirinho disse e os dois andaram lado a lado em direção ao refeitório. — Depois que o seu treino acabar a gente pode fazer algo juntos, o que acha? Mas só se você não estiver muito cansado e não estiver ocupado, eu não sei...
— Eu vou adorar, Jimin-ssi.
— Mesmo? — Arregalou os olhos, sorrindo quase sem acreditar.
— Mesmo!
— Então quando você acabar a gente se encontra, ok? Eu te mando uma mensagem ou te encontro por aí! — E então ele se aproximou rapidamente, ficando na ponta dos pés e dando um beijo na bochecha do outro. — Até mais tarde, Jungkookie!
Sem ficar para ver o efeito que o beijinho havia causado, o loirinho logo apressou o passo, correndo e entrando no refeitório onde encontraria seus amigos, deixando para trás um jogador completamente paralisado, com arrepios percorrendo todo o corpo.
Em nenhum momento de sua vida ele pensou que seria possível que Park Jimin estivesse se despedindo de si com um beijo na bochecha, mas ali estava ele, e logo depois de convidá-lo para fazer alguma coisa mais tarde.
Nem ao menos havia percebido que havia travado no meio do caminho, acordando do transe apenas ao sentir um tapa forte em suas nádegas, que fez com que ele desse um pulo. Se virando rapidamente, ele se deparou com Seokjin, que logo passou o braço sobre seus ombros rindo da expressão assustada do amigo.
— Vai ficar parado aí no meio do caminho, Kook-ah?
— Eu... eu tava... é...
— O que o Jimin fez pra te deixar com essa cara, uhm?
— Como sabe que foi o Jimin-ssi?
— Pelo amor de Deus, Jungkook, todo mundo sabe que só tem uma pessoa capaz de te deixar com essa cara de idiota.
— Ah... — Foi tudo o que ele disse, não respondendo à pergunta do amigo e simplesmente entrando ao lado dele no refeitório.
Os dois seguiram para a fila do café da manhã e o jogador pegou logo um omelete de legumes, além de tofu com molho de soja temperado e arroz cozido com feijão vermelho e preto, uma refeição bem reforçada para aguentar o treino.
— E então, como foi a festa ontem?
— Os caras se comportaram como eu já esperava, aí eu acabei voltando cedo, hyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
45 Músicas para Park Jimin | ᴊᴊᴋ + ᴘᴊᴍ
Romance》ᴊɪᴋᴏᴏᴋ | ᴋᴏᴏᴋᴍɪɴ《 Após uma noite traumática em que todos os alunos da escola começam a pensar que ele foi o responsável por expor o seu até então namorado, Park Jimin vai de dançarino popular para a pessoa mais odiada de todo o colégio em apenas a...