Jason Walker - Echo
Jimin encarava o telão completamente em choque. Os olhos dele foram direto para o namorado, que recebia a maior parte dos olhares dos outros alunos, acompanhado dos burburinhos. Chanyeol parecia não estar acreditando no que estava acontecendo.
A diretora Kim, notando a atenção que o telão atrás de si recebia, se virou, arregalando os olhos diante da imagem. Ela rapidamente desceu da pequena plataforma em que estava, buscando retirar aquilo de lá o mais rápido possível mesmo que todos já tivessem visto.
Mesmo que Chanyeol já estivesse sido completamente exposto diante de seus colegas e também de todas aquelas famílias. Diante de sua família.
O pai do jogador ficou de pé, com uma expressão assustadoramente calma em seu rosto, fazendo com que todos se calassem para observar tudo com atenção. Ele tocou o ombro do filho, que não ousou olhá-lo nos olhos, e disse:
-Você volta pra casa com a gente hoje. -Chanyeol balançou a cabeça em concordância, se levantando também. -Venha logo, mulher. -Murmurou a última parte tocando o braço da esposa, que ainda encarava o telão.
-Chan! -Jimin gritou, ficando de pé quando o namorado fez menção de acompanhar o pai. Os olhos dele estavam cheios de lágrimas.
-Eu não vou falar duas vezes, Park Chanyeol! -O senhor Park disse quando o filho parou. O menor fez menção de ir até ele, mas o maior apenas balançou a cabeça o implorando para que não os seguisse.
Assim como ele, todos acompanharam com o olhar quando os três deixaram o pátio, prendendo a respiração em ansiedade para que nenhum ruído os impedissem de ouvir caso alguma coisa fosse dita. A imagem já não estava mais em exibição, não que isso importasse agora que todos já haviam gravado tudo na mente. Os olhares então foram para Jimin, que deixou um soluço escapar antes de sair correndo. Taehyung e Hoseok foram logo atrás.
Jungkook ficou de pé também. Queria ir atrás dele, saber como estava e fazer algo para que se sentisse melhor, foi então que recebeu os olhares confusos dos garotos do time e por isso voltou a se sentar. O que estava acontecendo? Como aquela imagem havia ido parar ali? Ele não havia enviado a ninguém além de seus amigos!, ele se perguntava.
O resto do jantar havia seguido com um clima estranho. Os garotos do time pareciam chocados demais para falar qualquer coisa e o Jeon sentia-se enjoado. Nada daquilo fazia sentido em sua cabeça. Como aquela foto que ele havia tirado foi parar ali?
-Está se sentindo bem, coelhinho? -Yeri perguntou baixinho. Depois dos garotos muito insistirem, ela havia ficado na mesa do time também. -Jungkook?
-Minha cabeça só está doendo, não se preocupe. -Respondeu, voltando a realidade quando ela tocou seu braço para chamar sua atenção.
-Eu posso cuidar de você.
-Acho que vou me deitar. -Ele respondeu, ignorando totalmente o que ela dizia, já se levantando e deixando o pátio.
Seokjin, Namjoon e Yoongi se levantaram também, indo atrás do amigo. Quando chegaram ao quarto que ele dividia com o filho da diretora, os três encontraram o jogador andando de um lado para o outro completamente em pânico, hiperventilando.
-Que porra aconteceu lá?! -Gritou, encarando os três. -Isso não devia ter acontecido, eu não mandei aquela foto pra ninguém além de vocês! Eu tenho certeza! E-eu...
-Eu espero que isso não seja uma acusação ou eu juro que te quebro, pirralho. -Seokjin avisou, se jogando na cama do mais novo.
-E eu não vou impedir dessa vez. -Namjoon acrescentou, se jogando em sua própria cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
45 Músicas para Park Jimin | ᴊᴊᴋ + ᴘᴊᴍ
Romance》ᴊɪᴋᴏᴏᴋ | ᴋᴏᴏᴋᴍɪɴ《 Após uma noite traumática em que todos os alunos da escola começam a pensar que ele foi o responsável por expor o seu até então namorado, Park Jimin vai de dançarino popular para a pessoa mais odiada de todo o colégio em apenas a...