030 | You're right there, but why are you beyond my reach?

788 115 157
                                    

BTS - Butterfly (Prologue mix)

Este era o primeiro de muitos sábados em que Jimin acordava sem nenhuma perspectiva de encontrar Jungkook para fazer algo que fosse apenas passar o tempo. A julgar pela maneira como ele olhava no dia anterior, tinha certeza de que o mais novo se sentia culpado por ser o responsável pela queda de Chanyeol. Os dois sabiam que ele não tinha culpa, essas coisas eram mais do que comuns no futebol, mas aparentemente ele não pensava dessa forma.

Saber que dia era o deixava enjoado. A ideia de ir pra casa não lhe agradava nem um pouco, principalmente quando teria que fingir para todos os amigos de seus pais e também para a imprensa que tudo estava lindo ou então com toda a certeza seria deserdado.

Por isso, decidiu ir atrás de algo que com toda a certeza o deixaria melhor. Colocando uma roupa confortável e penteando os cabelos para trás, o loiro seguiu o seu caminho e bateu na porta do quarto de Jungkook.

Porém não foi ele quem atendeu.

Suk sorriu ao vê-lo bem ali, como se o tivesse esperando e o dançarino não podia nem ao menos julgá-lo por isso. Sempre o procurava e era humilhante ver que ele sabia disso. Mas não daquela vez, não era ele quem buscava.

— Oi, Ji! — Murmurou, o envolvendo em um abraço sem a sua permissão. O Park apenas se encolheu, surpreso diante da demonstração de afeto. — Você não faz ideia de quanta saudade eu estava sentindo. Me desculpa por aquele dia, eu só... acho que acabei perdendo a cabeça e...

— O Jungkookie está? — Interrompeu, fazendo com que ele o soltasse.

— O Jungkook? — Ele arqueou as sobrancelhas em busca de confirmar se era aquilo mesmo que estava ouvindo.

Mas antes que Jimin pudesse responder, o garoto de cabelos escuros e bochechas rosadas deixou o banheiro do dormitório, olhando para a situação que acontecia ali naquela porta. O rosto ainda estava amassado e os fios bagunçados pelo fato de que ele havia acabado de acordar, mas seus olhos logo se arregalaram em surpresa.

— Desculpa, eu não queria interromper. — Pediu.

— Você não está interrompendo nada, eu estava te esperando.

— Me esperando? — Estranhou.

— Uhum, nós sempre tomamos o café da manhã juntos no fim de semana, então eu pensei que fosse uma espécie de tradição e por isso vim mesmo que você tenha sumido ontem e a gente não tenha combinado nada. — Jimin murmurou, sentindo suas bochechas atingindo uma coloração avermelhada. Por que isso estava acontecendo? Era muito raro que ele ficasse corado, pensou. — Se você já tiver tomado ou só não quiser, tudo bem também, eu vejo você por aí e...

— Eu vou me vestir. — Falou, deixando um pequeno sorriso escapar.

— Eu te espero no corredor. — Não conseguindo disfarçar a empolgação, ele respondeu, saindo do quarto rapidamente e deixando-os sozinhos.

O Lee fechou a porta atrás do ex-namorado, lançando um olhar cortante na direção do companheiro de time. Jeon evitou fazer contato visual, se dirigindo até o próprio guarda-roupa para pegar o que vestiria naquela manhã. Considerando o sol que fazia do lado de fora, ele optou por uma camisa cinza simples e uma calça preta larga que gostava bastante.

Ao se virar, no entanto, encontrou Suk parado bem próximo de si, impedindo-o de passar.

— O que sente por ele?

— O quê? — Arqueou as sobrancelhas, sendo empurrado contra o móvel e prensado ali.

— Se eu souber que você de alguma forma arruinou o que nós temos... porra, Jeon, você não sabe o que eu sou capaz de fazer. — Ameaçou, tirando um estilete do bolso e colocando próximo ao pescoço do jogador.

45 Músicas para Park Jimin | ᴊᴊᴋ + ᴘᴊᴍOnde histórias criam vida. Descubra agora