𝐉𝐎𝐄 𝐆𝐎𝐋𝐃𝐁𝐄𝐑𝐆.
Simplesmente, mais um dia em Nova York. Sem grandes acontecimentos memoráveis, a não ser o Ethan me pedindo para por Enrique Iglesias. Todos os dias que se passam, eu lembro de você, Candace.
Não consigo parar de pensar no monstro que você me tornou. Você dizia me amar, até eu descobrir que você deu pro seu chefe. E é claro, eu dei meu jeito. No início do nosso relacionamento, era tudo magnífico. Eu até te dei um livro, na qual você disse que era o melhor presente da sua vida.
Eu busquei melhorar por você. Mas você não dava escolhas! Porra, Candace!
Todo santo dia, eu repasso nossa última briga. Você disse que não me amava mais, depois de tudo que fiz por você.— Ei, Joe. – Ethan chamou me, tirando dos meus pensamentos. — Alguém desorganizou toda a sessão do Dan Brown.
— Ah, eu já dou uma olhada, vou só terminar de organizar aqui o balcão.
— Fechou. – concordou.
O Ethan não era um cara chato, apenas incoveniente as vezes.
[...]
Mais um dia comum no trabalho. Por mais que a minha vida estivesse aconchegante atualmente, eu sinto que falta algo. Eu sempre fecho 30min depois do expediente. O Mooney me obrigava a ficar mais, para demonstrar esforço devido a livraria. Acabei acostumando a ficar a mais do tempo devido do meu turno.
A caminho de casa, a Candace me tortura novamente entrando nos meus pensamentos.
“— Eu não amo você, Joe!”
Isso foi o estopim para mim. Nova York era um lugar bonito e eu não estava aproveitando o suficiente me massacrando com a discussão de meses atrás.
[...]
— Paco?
Paco era um garoto bom e meu vizinho, que as vezes escapava de seu padrasto, que é um cuzão. E pessoas como ele, as vezes merecem morrer.
— Oi, Joe. – O menino diz em tom desanimado.
— O que foi?
— O Ron de novo.
Esse homem não vai com a minha cara, e adivinha? É recíproco.
— O que ele fez? Ele te bateu? – Digo em preocupação.
— Não, não... Ele estragou o livro que você me deu... Eu tentei impedir, Joe, me desculpa.
As vezes eu pegava algum livro antigo da Mooney's e emprestava para ele, visto que estava sempre desanimado.
— Tudo bem amigão. Eu posso arrumar amanhã no trabalho.
— Obrigado, Joe.
[...]
Mal cheguei em casa depois da conversa com o Paco e já ouvi a discussão da Claudia e Ron.
Tenho muitas tarefas acumuladas em casa que não fiz pelo cansaço, não consigo dormir direito desde que você me deixou, Candace.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐔𝐒𝐓, 𝒋𝒐𝒆 𝒈𝒐𝒍𝒅𝒃𝒆𝒓𝒈.
Fanfiction⤿ #𝖥𝖠𝖭𝖥𝖨𝖢 - 𝗝𝗢𝗘 𝗚𝗢𝗟𝗗𝗕𝗘𝗥𝗚. ❛Depois da Candace, eu me sentia vazio. Eu a amei tanto e o que eu recebi? Uma traição e uma lacuna. Eu confiei nela e me ferrei, mas será que você será assim? Você me completará? Me fará u...