𝐉𝐎𝐄 𝐆𝐎𝐋𝐃𝐁𝐄𝐑𝐆.
Depois de algumas horas aproveitando a sua companhia, acho meio oficial que você é uma garota perfeita, Ellie.
— Mas é sério, Joe. – você rebate uma discussão sobre macarrão comigo. Eu digo que o Panne é melhor e você discorda que o Aglio e Oglio é melhor.
Sua companhia não era esperada para o Joe de hoje de manhã. Mas eu fico feliz que esteja aqui e esqueceu completamente do seu ex-namorado babaca. Eu poderia facilmente dar um jeito nele, como eu dei com o Elijah, seria fácil e rápido. Mas eu prometi que iria ser melhor, Ellie. Prometi à mim mesmo que não iria bagunçar a sua vida e que só iria te proteger. Caso o verme do seu ex queira dar as caras, aí eu posso considerar usar minhas próprias mãos no pescoço dele.
— Se você acha que é Aglio e Oglio é melhor, tudo bem. – concordo.
Nos poucos minutos que você está aqui, eu já me considero muito sortudo. Seu perfume infesta a minha casa e eu quero respirar aqui para sempre. Já está mais que confortável, tirou seus sapatos e me deu a visão das suas meias coloridas e fofas.
— No fundo você sabe que eu tenho razão, Joe. – ela brinca.
Estou sentado ao lado dela, mas não ocupo espaço e nem invado o espaço dela. Estamos confortáveis, espero que ela esteja, ao menos.
Depois de beber uma taça de vinho, você já está bem mais solta do que antes. Tinha um pouco de tímidez que já se desvaiu com conversas distraídas sobre massas ou livros.
— Você terminou de ler A Química? – menciono o livro que fez você ir à minha loja.
— Uau, você lembra! – ela diz surpresa. — Bem, eu tenho estado atarefada com algumas coisas da minha empresa. É uma empresa familiar, meu pai é o dono. – ela explica. Suas palavras saem de sua boca meio emboladas por conta da bebida, mas você ainda usa tudo gramaticalmente correto.
— Então, isso é um não? – pergunto com um sorriso.
— É, desculpa! – ela gargalha e sua risada soa como um bebê. Definitivamente ela agora aproveita de todos os efeitos do álcool.
— Tudo bem. Eu ouvi dizer que era um bom livro. Acho que você vai gostar do final.
— ‘Tá bom. – concordou. Ela olha em seu relógio que demonstram ser 01:02. — Ficamos tanto tempo conversando que não notamos o passar dos minutos. – ela comenta. — Acho melhor eu ir para casa. – diz e se levanta mas seus pés estão fracos e você não consegue se equilibrar.
— Você tem certeza? Você pode dormir aqui. Eu durmo no sofá, não me importo se ficar com a minha cama. – ofereço após segurar em seu ombro, lhe dando estabilidade.
— Não, eu realmente preciso ir para casa. – disse calma.
— Tudo bem, eu levo você. – ela não pode sair sozinha à essa hora. É perigoso, Ellie, o mundo pode ser traiçoeiro quando você menos espera.
— Tem certeza? Eu posso ir sozinha.
Não, não pode.
— Será um prazer acompanhar você. – deixo minha palavra final ser a predominante e ela aceita, por fim.
Agradeço e lhe acompanho lado a lado nas ruas da grande Nova York.
— Qual era seu maior sonho quando criança, Joe? – ela pergunta distraída.
— Não lembro se eu tinha. Mas provável que ajudar alguém, profissões desse meio, sabe? – falo e eu sei que é mentira. Na minha infância tudo que eu queria era proteger a minha mãe do babaca do meu pai, e eu fiz e ela me deixou. Eu não a culpo. Mas sinto sua falta.
— Oh, ele é prestativo. – Ellie ri baixinho.
— Desde pequeno, madame. – continuo a brincadeira.
Xingo a mim mesmo por não ter aproveitado mais meu tempo contigo, já que estamos na frente do seu prédio. Que eu já conheço, é claro.
— Foi boa a sua companhia, espero ter momentos assim mais em breve. – ela diz.
— Definitivamente, senhorita. – digo e lhe dou um abraço de lado. — Tenha uma boa noite. – me despeço e ando através a rua indo para o outro lado da faixa, ouço sua voz e me indagado se ouvi certo.
— Joe... – ela me chama quando eu já tinha me virado para voltar para minha casa. Eu paro no mesmo instante e ouço seus sapatos vindo em minha direção e me viro para lhe ver. Você apoia suas mãos no meu rosto e me puxa para um beijo.
Um beijo insaciável. Que implora por mais. Ele grita por mais e eu lhe dou mais.
Ah, meu Deus. Ela realmente está me beijando e isso não é um delírio. Eu grudo minha mão em sua cintura e a mão que fica livre eu a adentro em seus fios de cabelo. Movimento meus dedos em carinho na sua cabeça. Eu estou tão perto que sinto seu perfume direto da fonte, é doce, é calmante, é tudo que eu preciso.
Lhe puxo para mais perto de mim a cada segundo que passa, sinto que vamos nos fundir nesse exato momento.
Teus lábios são doces e me consomem de maneira possesiva. Tuas mãos acariciam meu rosto enquanto o beijo vai ficando meus profundo. Seu gosto é de álcool e nesse momento, eu amo ficar bêbado. Bêbado e perdido em você, na sua pegada forte e alta atitude.
Ellie, você é uma benção de mulher.
Minhas mãos exploram suas laterais do corpo. Sua cintura é macia e eu tenho contato direto com ela por sua blusa ser cortada ao meio.
Dois malucos se beijando no meio da rua. Ótima noite e bem vindo à Nova York. Eu paro de lhe beijar com muita resistência à minha vontade verdadeira, porque tenho medo que esteja fazendo isso pelos efeitos do álcool que tenha consumido. Você quer mesmo? Ou é só as doses gritando para fazer alguma loucura?
— Ellie, você está bêbada, é melhor fazer algo que não se arrependa pela manhã. – aconselho, afinal, eu sou cavalheiro. Sou diferente dos homens que você já ficou, Ellie. Eu nunca vou me aproveitar de você, eu tenho todo o tempo do mundo para desfrutar de sua presença apartir de agora.
— Eu quis fazer isso a noite toda. – ela confessa e dá um sorriso.
E agora não há mais rumo de volta, Ellie. Você demonstrou que tinha interesse em mim. Você queria me beijar. Você já superou toda a bagunça que seu ex fez? Espero que tenha, porque apartir de agora, eu vou fazer de tudo para que você seja minha.
O1. desculpa de verdade pela demora! vou continuar como o prometido.
O2. beijos! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐔𝐒𝐓, 𝒋𝒐𝒆 𝒈𝒐𝒍𝒅𝒃𝒆𝒓𝒈.
Fanfiction⤿ #𝖥𝖠𝖭𝖥𝖨𝖢 - 𝗝𝗢𝗘 𝗚𝗢𝗟𝗗𝗕𝗘𝗥𝗚. ❛Depois da Candace, eu me sentia vazio. Eu a amei tanto e o que eu recebi? Uma traição e uma lacuna. Eu confiei nela e me ferrei, mas será que você será assim? Você me completará? Me fará u...