𝐉𝐎𝐄 𝐆𝐎𝐋𝐃𝐁𝐄𝐑𝐆.
Sua vida é bem agitada, Ellie.
Bom, pelo menos aparenta ser nas redes sociais. Senhora @ellie9ratch_, você deveria checar seus seguidores... Uma conta fake foi a minha chave para entrar em seu perfil e obter tudo que eu posso sobre você.
Trabalha em um consultório de finanças, mestrado em contabilidade, 4 gatos – que você mais posta sobre, do que a si mesma – mora no centro de Nova York, então, você é rica, incontestávelmente. E seu apartamento na cobertura, só confirma minhas dúvidas.
Me lembrando bem, do dia em que te conheci... Você estava simples e ao mesmo tempo arrumada o suficiente para sair de casa. Você é a versão simples, a que eu te vi sendo ou a versão cara que você posta na mídia? O que me faz pensar, é se você ligaria para diferença social que temos?
Investigando sua vida, não achei ex namorado ou até mesmo atual. Um alívio ou um medo? Não sei o tipo de cara que você se relaciona, ou se eu teria uma chance com você.
Nascida em Londres. Mas não parece ter sotaque tão forte... Claro, passou sua vida inteira em Seattle, fazendo pequenas viagens para Forks, de vez em quando; sua família tem uma casa de férias lá – postou uma foto de um pequeno lago, com flores murchas e a visão de um grande morro de fundo; devido a paisagem aparentar estar em um tom escuro de azul, deveria estar de noite.
“Infância. @jac_kj9 @nich_ratched9” legendou a foto. – Além de você, seus pais tiveram a Jack e o Nich. Vocês três são irmãos próximos. Prevejo que terei de agradar eles também, se eu quiser que você seja minha por completo. Por mim, tudo bem.Seus irmãos tem grande influência em você, Ellie? Ou você é realmente a versão postada na internet que não se deixa levar pela opinião alheia?
Jackelyn. Jack, para ser simples. @jac_kj9. Irmã do meio. 25 anos. Faculdade de medicina. Curtição e farra e na maior parte das festas, mesmo que não apareça nas fotos, Ellie, ela te marca. Você gosta realmente desse tipo de festas? Ou é só empurrada para isso?
Nichel. Nich. @nich_ratched9 e afinal, qual é a do número nove? Filho mais velho. 27 anos e formado em nutrição. Tsc, você é tia, Ellie – suas fotos com a sua sobrinha, são lindas – Sua família parece ser bem concentrada em faculdades de bem estar, digamos. Mas e você, Ellie... Você quer uma família como o Nich? Ou que farra como a Jack?
Sua família rica parece ter planejado cada segundo da sua vida. Basta você decidir, se vai trilhar o seu próprio caminho ou o deles.
Veremos, então se você é diferente da Ellie da mídia social. Achei seu endereço uma pequena ajuda da amiga internet. Sua vista é nada mais nada menos que a porra do prédio de luxo Ratched Center. Que agora pensando, faz sentido. Sua família é dona da maior imobiliária de Nova York – e por acaso – você entra na minha livraria e me pede Sol da Meia-noite. Você poderia ter ido em qualquer outra livraria. Qualquer. Mas você veio no Mooney's, se isso não é um sinal, Ellie, então eu não sei o que é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐔𝐒𝐓, 𝒋𝒐𝒆 𝒈𝒐𝒍𝒅𝒃𝒆𝒓𝒈.
Fanfiction⤿ #𝖥𝖠𝖭𝖥𝖨𝖢 - 𝗝𝗢𝗘 𝗚𝗢𝗟𝗗𝗕𝗘𝗥𝗚. ❛Depois da Candace, eu me sentia vazio. Eu a amei tanto e o que eu recebi? Uma traição e uma lacuna. Eu confiei nela e me ferrei, mas será que você será assim? Você me completará? Me fará u...