〘ᏟᎪᏢᏆ́ͲႮᏞϴ 1〙

9K 499 109
                                    

•𝚃𝚑𝚎 𝚜𝚝𝚘𝚛𝚢 𝚘𝚏 𝚖𝚢 𝚕𝚒𝚏𝚎, 𝙸 𝚝𝚊𝚔𝚎 𝚑𝚎𝚛 𝚑𝚘𝚖𝚎. 𝙸 𝚍𝚛𝚒𝚟𝚎 𝚊𝚕𝚕 𝚗𝚒𝚐𝚑𝚝 𝚝𝚘 𝚔𝚎𝚎𝚙 𝚑𝚎𝚛 𝚠𝚊𝚛𝚖 𝚊𝚗𝚍 𝚝𝚒𝚖𝚎. 𝙸𝚜 𝚏𝚛𝚘𝚣𝚎𝚗 (𝚝𝚑𝚎 𝚜𝚝𝚘𝚛𝚢 𝚘𝚏, 𝚝𝚑𝚎 𝚜𝚝𝚘𝚛𝚢 𝚘𝚏, 𝚝𝚑𝚎 𝚜𝚝𝚘𝚛𝚢 𝚘𝚏). 𝚃𝚑𝚎 𝚜𝚝𝚘𝚛𝚢 𝚘𝚏 𝚖𝚢 𝚕𝚒𝚏𝚎, 𝙸 𝚐𝚒𝚟𝚎 𝚑𝚎𝚛 𝚑𝚘𝚙𝚎. 𝙸 𝚜𝚙𝚎𝚗𝚍 𝚑𝚎𝚛 𝚕𝚘𝚟𝚎 𝚞𝚗𝚝𝚒𝚕 𝚜𝚑𝚎'𝚜 𝚋𝚛𝚘𝚔𝚎 𝚒𝚗𝚜𝚒𝚍𝚎. 𝚃𝚑𝚎 𝚜𝚝𝚘𝚛𝚢 𝚘𝚏 𝚖𝚢 𝚕𝚒𝚏𝚎 (𝚝𝚑𝚎 𝚜𝚝𝚘𝚛𝚢 𝚘𝚏, 𝚝𝚑𝚎 𝚜𝚝𝚘𝚛𝚢 𝚘𝚏)

ˢᵗᵒʳʸ ᵒᶠ ᵐʸ ˡⁱᵛᵉ - ᵒⁿᵉ ᵈⁱʳᵉᶜᵗⁱᵒⁿ

ˢᵗᵒʳʸ ᵒᶠ ᵐʸ ˡⁱᵛᵉ - ᵒⁿᵉ ᵈⁱʳᵉᶜᵗⁱᵒⁿ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🥀⋮S/n Depp Pierre

-Ando ansiosa pelos corredores cinza escuro da base, finalmente meu pai me dará uma missão, mais de 6 meses que não faço absolutamente nada e finalmente ele me dá outra chance, claro, depois de eu insistir MUITO. Não é como se eu fosse a maior irresponsável, só acabei me ferindo na última missão, então meu pai ficou todo preocupado e inventou várias desculpas para eu não participar de nada. Nos primeiros 3 meses, até era plausível, eu estava me recuperando de um ferimentos de bala no abdômen, demora no mínimo isso para se recuperar de um ferimento interno, porém depois disso, só foi desculpa atras de desculpa.

Primeiro foi me entupir de treinamentos, tanto de luta corporal quanto com armas, depois foi me colocar pra treinar os novatos, por fim e o mais irritante, arrumar os arquivos de casos antigos. Qual é, quem meche naquelas porcarias de papéis quanto se tem computadores super avançados?. Me dou conta que estou na frente do escritório de meu pai, quando vejo os dois brutamontes que eu carinhosamente chamei de Montana1 e Montana2, porque o nome combina com montanha... eu criei esses apelidos quanto tinha 8 anos, não me julguem.

Cruzo os braços esperando os dois abrirem para mim, eles já sabem quem eu sou e o poder que tenho em mãos, ninguém ousaria mexer comigo. O Montana1 pega uma chave que estava, pendurada em seu pescoço, para abrir a enorme porta de madeira escura talhada a minha frente. Assim que a porta é aberta, tenho a plena visão de meu pai conversando com outros homens de terno. Tinha que ter uns que eu já dei uns pega, ou "elogiei" né? Não adianta, essas pragas estão em todo lugar.

Johnny- Querida, finalmente chegou sente-se por favor -Sorri carinhoso para mim, apontando para uma cadeira vazia ao seu lado. Os homens olham indignados para mim, pois meu pai é muito rígido com quem chega perto dele, inclusive sempre à duas cadeira vazias ao seu lado- Estão todos dispensados, voltem daqui duas horas, para voltarmos ao assunto em questão -Assim que ele ordena, nenhum nos homens se opõe, todos apenas se levantam e saem do local-

Olho em volta enquanto meu pai conversa com a secretária loirinha e arruma uns papéis de cima da mesa. Aqui foi reformado recentemente, porém não mudou muita coisa, as enormes janelas de vidro escuro blindado, alguns armários com bebidas para os convidados, o chão de madeira clara e a enorme mesa de reuniões feira sob encomenda, ela é feita de mármore preto com detalhes em dourado e como eu adoro irritar meu pai, apoio meus pés sobre a mesa, deixando amostra meus tênis All-Star preto, que no caso está um pouco manchado de sangue na parte branca, por conta de umas missões antigas.

Johnny- Tire os pés daí -Da um tapa fraco em minha nuca enquanto anda até sua cadeira. Eu dou risada retirando meus pés da mesa- S/n... -Solta um suspiro triste e eu me levanto indignada, sempre que ele solta esses suspiros tristes, quer dizer que vai me enrolar e não passar uma nova missão-

S/n- Pai, eu realmente quero uma missão -Apoio as mãos na mesa, sentindo a pedra gelada entrar em contado com meus dedos. Franzo o cenho frustrada e me sento na cadeira novamente, por conta do olhar de meu pai, que era de repreensão. Sério ele deve amar mais essa mesa do que me ama, é surreal- Por Favor -Faço uma cara de do, as vezes funciona se ele estiver com bom humor-

Johnny- Ok, você venceu... -Antes que ele pudesse continuar falando eu pulo da cadeira comemorando- ..."𝑫𝒆𝒊𝒙𝒆-𝒎𝒆 𝒆𝒙𝒑𝒍𝒊𝒄𝒂𝒓 𝒑𝒓𝒊𝒎𝒆𝒊𝒓𝒐, 𝑴𝒐𝒏 𝑫𝒊𝒆𝒖" -Exclama em francês. Eu e ele sabemos francês fluente, por conta de já termos morado em França-

Meu pai sempre trabalhou com gangues e ele vivia viajando por conta disto. Em uma de suas viagens, mais especificamente para Marselha na França, ele conheceu uma bela mulher, minha mãe Louise Pierre, não cheguei a conhecê-la infelizmente, mas pelas histórias que ouso, ela era uma mulher, corajosa, ambiciosa, orgulhosa e acima de tudo uma mulher independente. Todos que a conheceram deixam claro o quando ela odiava ser ajudada, sempre quis fazer tudo sozinha, bom acho que herdei isto dela. Quando eu tinha 2 anos, ela morreu em uma de suas missões, ah e não pense que ela era criminosa, não, ela era comandante militar, bela junção não é? Um Mafioso e uma Militar. Segundo meu pai, se não fosse por mim, ele teria entrado em uma depressão que o mataria, o mais velho sempre afirmou que Louise foi e sempre será o amor da vida dele.

Depois de uns anos após sua morte, nos mudamos para Los Angeles, eu tinha uns 8 anos na época. Lembro desde aquela época que meu pai procura vingança contra os assassinos de minha mãe, no caso foi uma das nossas gangues rivais, que descobriram informações pessoais sobre Johnny Depp e assassinaram Louise para o desestabilizar. Certamente conseguiram, meu pai nunca mais ficou com ninguém e é o homem com o coração mais frio que conheço... tirando quando é sobre mim, aí ele se derrete todo.

-⥑𝚀𝚞𝚎𝚋𝚛𝚊 𝙳𝚎 𝚃𝚎𝚖𝚙𝚘⥏-

Entro com a minha equipe na mansão dos Gallagher. Esse local é enorme credo, vai demorar uma eternidade até vasculharmos tudo. Será que dá pra comprar aqui depois da missão? Amei os detalhes dos pilares gregos, que contrasta com o chão de madeira escura, sério muito lindo. Enfim, continuo a andar pelos corredores dos fundos junto de minha equipe, quando vejo que todos tem a atenção desviada de mim, caminho em passos lentos e silêncio para as escadas do andar de baixo. Sei que o Sr.PaiProtetor mandou eu não explorar o local sozinha, porém amo quebrar as regras e fazer tudo do meu jeito.

Com a arma erguida no nível de meu rosto, entro no corredor no qual estava totalmente vazio. Ele tem o estilo do resto da mansão, paredes brancas, piso de madeira escuro, os lindos pilares gregos e as iluminarias de cristais super detalhadas. É um corredor sem saída, com várias portas, quatro esquerda, cinco a direita e a porta no final do corredor.

◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈⇢Não esqueçam de votar〕-〔Comentem⇠-⇢Me sigam〕◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈
⇢Não esqueçam de votar〕
-
〔Comentem⇠
-
⇢Me sigam〕
◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈

My Sweet Baby ~ Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora