〘ᏟᎪᏢᏆ́ͲႮᏞϴ 32〙

1.9K 180 12
                                    

•𝙵𝚛𝚘𝚖 𝚏𝚊𝚛 𝚊𝚠𝚊𝚢, 𝙸 𝚠𝚒𝚜𝚑 𝙸'𝚍 𝚜𝚝𝚊𝚢𝚎𝚍 𝚠𝚒𝚝𝚑 𝚢𝚘𝚞. 𝙱𝚞𝚝 𝚑𝚎𝚛𝚎, 𝚏𝚊𝚌𝚎 𝚝𝚘 𝚏𝚊𝚌𝚎, 𝚊 𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚐𝚎𝚛 𝚝𝚑𝚊𝚝 𝙸 𝚘𝚗𝚌𝚎 𝚔𝚗𝚎𝚠. 𝙸 𝚝𝚑𝚘𝚞𝚐𝚑𝚝 𝚒𝚏 𝙸 𝚠𝚊𝚗𝚍𝚎𝚛𝚎𝚍, 𝙸'𝚍 𝚏𝚊𝚕𝚕 𝚋𝚊𝚌𝚔 𝚒𝚗 𝚕𝚘𝚟𝚎. 𝚈𝚘𝚞 𝚜𝚊𝚒𝚍: 𝙳𝚒𝚜𝚝𝚊𝚗𝚌𝚎 𝚋𝚛𝚒𝚗𝚐𝚜 𝚏𝚘𝚗𝚍𝚗𝚎𝚜𝚜, 𝚋𝚞𝚝 𝚐𝚞𝚎𝚜𝚜 𝚗𝚘𝚝 𝚠𝚒𝚝𝚑 𝚞𝚜. 𝚃𝚑𝚎 𝚘𝚗𝚕𝚢 𝚖𝚒𝚜𝚝𝚊𝚔𝚎 𝚝𝚑𝚊𝚝 𝚠𝚎 𝚍𝚒𝚍𝚗'𝚝 𝚖𝚊𝚔𝚎 𝚠𝚊𝚜 𝚛𝚞𝚗.(𝙽𝚘𝚠 𝚕𝚘𝚘𝚔 𝚠𝚑𝚊𝚝 𝚠𝚎'𝚟𝚎 𝚍𝚘𝚗𝚎)

ᵃˢᵗʳᵒⁿᵒᵐʸ-ᶜᵒⁿᵃⁿ ᵍʳᵃʸ

•|Mᴀʀᴀᴛᴏʀᴀ Fɪɴᴀʟ|•

🥀⋮「S/n Depp Pierre」

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🥀⋮S/n Depp Pierre

—⥑𝙽𝚘 𝙾𝚞𝚝𝚛𝚘 𝙳𝚒𝚊⥏—

-Começo a arrumar minhas malas, tentando enxergar mais que dois palmos a minha frente. Consegui perder os dois processos, eu sou um fracasso a beira do colapso, eu não consegui vencer algo que eu obviamente era a vítima e Alex se aproveitou para usar isto contra mim, perdi a guarda do Aidan, mas não vou deixar que o levem. O medo esta me consumindo de dentro para fora, meus ossos doem e meus nervos se atrofiam, quero sumir sem ter um jeito de ser achada. Preciso ir para base antes que Alexandre invada minha casa junto a policiais. Meu pai preparou quartos para todos, ninguém vai ficar aqui enquanto Noah e Alex estão nos caçando como lobos famintos por vingança.

Fecho minhas malas e as de Aidan, saindo o mais rápido que posso do quarto, esperando todos descerem para poder ir. Limpo meu rosto com parte de trás da mão, engolindo o choro, tenho que ser forte, não posso mostrar o quão mal estou, eles precisam de mim bem. Batuco repetidamente meus dedos contra a pequena mesa de centro em minha frente e meu pé bate freneticamente contra o chão. Luto contra o pensamento que todos já foram levados por Noah, eles estão bem, estão em cima fazendo as malas. Fecho os olhos com força para não voltar a chorar, sou tão estúpida, nunca vou competente para algo, muitos dirão ao contrário, eu ouso mas não acredito.

Louca, estou simplesmente enlouquecendo, preciso me acalmar, só que não sei como. Preciso me sentir viva novamente, como se não precisasse salvar todos a cada mísero segundo. Meu telefone toca, me fazendo tirá-lo de meu bolso e perder o ar, o nome Noah está brilhando na tela. Não atendo desligando imediatamente o jogando brutalmente contra parede. Payton desce as escadas acompanhado de Hannah, fazendo eu soltar um suspiro aliviado, eles estão aqui, seguros...

Caio do chão ouvindo um chiado horrível em meu ouvido. A porta de entrada é derrubada contra o chão e se parte ao meio, policiais invadem o local rapidamente. Tento me arrastar para pegar alguma arma, uma tentativa falha, seguida de um grito ardente do fundo de minha garganta. Noah pisa em meu braço com tanta força que ele poderia parti-lo ao meio. Um sorriso malefício corta sua cara, igual ao meu sonho, eu sabia que isso aconteceria mais cedo ou mais tarde. Olho para trás do demônio em minha frente, vendo policiais prensarem Payton contra a mesa da cozinha e o colocarem algemas, eu fecho o olhos no momento que escuto seu grito de dor pelo impacto. Hannah é jogada contra o chão, mas como ela é ágil consegue se soltar.

A ruiva corre até a porta de emergência, mas é impedida, quando um homem a agarra por trás e quebra seu braço esquerdo. Grito enfurecida tentando me soltar das garra de Schnapp, ele me segura fortemente com as pernas, suas mãos passam rapidamente pelo meu corpo a procura de armas. Não preciso de armas para lutar. Com minhas pernas nas quais estão livres, agarro sua cintura, jogando meu peso para o lado e invertendo nossas posições. Me desvencilho dele, tentando correr o mais rápido que posso para as escadas.

Meu corpo se choca contra a parede quando dois policiais me puxam de volta. Grunho de dor, tentando lutar contra eles. Preciso pegar meu baby, eles não podem levá-lo para Alex, eu prometi que nunca mais deixaria isso acontecer. Minha mente máquina em alguma possibilidade de eu levar meu namorado para longe. Minhas ruínas sucumbem ao desespero, meus demônios desejam sair e matar todos neste local, porém estou de mãos atadas. Presa como um animal, enjaulada para não ferir ninguém. Quero fechar os olhos e acordar na minha cama ao lado de meu anjo, não é nada real, estamos salvos um com outro...

Noah- Achou que fugiria de mim? -Sua voz faz eu sentir um calafrio na coluna, mesmo que esteja calor, não consigo evitar de sentir frio. Sua mão vai até meu rosto e ele me obriga a vê-lo, seus olhos são tão demoníacos, que cortam o resto de minha alma em pequenos pedaços. A última gota de esperança se perde, quando vejo Alex voltar do andar de cima com Aidan se debatendo em seus braços. Não o vi subir, mas estou vendo ele ir embora com meu bem mais precioso- Sou seu dono...

Cole e Tom descem as escadas arrastados por mais polícias. Eles estão totalmente feridos e desacordos, provavelmente por tentarem lutar. Os quatro são amarrados perto ao sofá, não vão nos levar, só querem Ryan. Grito e imploro como uma criança vendo que Alexandre saia pela porta, não sei mais o que posso fazer, implorar e parecer fraca é a única coisa que me resta. Que levassem todos meus bens materiais, mas não levassem o meu bem mais precioso, não sobreviverei sem ele.

Solto mais um grito, desta vez sinto meu peito queimar e meus músculos ficarem tensos, tenho certeza que qualquer um do prédio pode escutar. Já era, estou perdida, vou me afogar no mar do desespero sozinha, incapaz de salvar a mim, incapaz de salvar qualquer um que amo. Meu cérebro cria uma bela ilusão para amenizar a mais dolorosa realidade. Não é real, repito diversas vezes para mim mesma...

Não é real
Não é real
Não é real
Não é real
Não é real
Não é real
Não é real
Não é real
Não é real
Não é real

É real, perdi tudo que me fazia querer viver...

◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈⇢Não esqueçam de votar〕-〔Comentem⇠-⇢Me sigam〕◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈
⇢Não esqueçam de votar〕
-
〔Comentem⇠
-
⇢Me sigam〕
◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈

My Sweet Baby ~ Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora