"Me sinto compelida por seus olhos"

2K 228 205
                                    

Elizabeth Salvadore

— Pronto, Josie já foi, agora você também pode ir Satan — tento empurrar Penélope para fora do meu quarto mas ela fecha a porta com um feitiço, bufo, solto a morena e vou até minha cama — o que você quer garota ?

— Qual é Elizabeth, você sabe o que eu quero — levanto uma sobrancelha olhando com deboche.

— Se é sobre o que você falou no dia que saímos com Pedro, não adianta, eu não acredito em nada que você fala — ela vem devagar em minha direção.

— Pense bem rainha do gelo, porque mais eu usaria o Mg ? Eu o beijei, você ficou irritada, bingo. Fiz ele jogar bem quando você queria que ele jogasse mal, você ficou mais brava com ele, bingo. Fiz ele ficar com a Dana, consequentemente o tirando da jogada, b-i-n-g-o — falou a última palavra pausando e chegando próximo ao meu rosto.

— Não, não, eu não vou cair nesse seu joguinho de cobra Penélope, não adianta, porque você não vai atrás de alguém solteiro por aí, em ? — Penélope bufa. (N/A: Pegaram a referência?)

— Cala a boca Elizabeth, eu não gosto de você, eu só quero transar com você — a olho confusa — eu estava atraída por você antes de ir para a Bélgica e ainda estou, não é como se você fosse como a Josie, você parece alguém que não está buscando relacionamento apenas saciar um desejo — fala com seu típico sorrisinho nos lábios, me levanto.

— O fato de eu não querer relacionamento não quer dizer que eu quero ficar com você — tentei ser o mais firme possível.

— Rainha do gelo, você sabe que seria ótimo, imagina o quanto poderíamos transformar esse ódio em prazer — em um momento Penélope está sussurrando em meu ouvido.

— Não satan, não faço pacto com o diabo — Penélope me olha com deboche.

— E eu vou fingir que não sei que você transou com uma vampira de quinhentos anos que literalmente já foi o diabo e infernizou a vida do seu pai, seu tio e matou sua mãe — fico surpresa.

Penélope não me deu tempo para reagir, me puxou pela cintura me beijando com força, retribuo colocando toda a raiva que tenho dela naquilo.

Penélope me leva até a parede me encostando com força, a morena estava afobada, com pressa, parecia ter esperado anos.
(N/A: Ela tem que experimentar né minha gente?)

Narradora

Enquanto Lizzie aproveitava sua chance de descontar sua raiva de forma prazerosa para si. Josie observa a mansão da tia de Hope, a tri-híbrida caminhava calmamente para o lado de fora.

Josie estranha quando vê que estão saindo da casa novamente.

— Por que estamos saindo ? — Josie fica ao lado de Hope.

— Para algo que tia Rebekah mandou construir — assim que elas atravessam a porta, tanto Josie quanto Hope ficam surpresas.

Havia um caminho de luzes provavelmente levava aí destino, Hope olhou para Josie que lhe lançou um sorriso singelo, a Mikaelson estendeu a mão para a Salvatore sorridente ao seu lado que prontamente segurou com força.

— Niklaus!! Minha tia, é muito exagerada — Hope fala após um tempo andando, Josie riu de como Hope usou o nome de seu pai, mas o sorriso se fechou e seu queixo caiu ao olhar na mesma direção que Hope olhava.

— Você não avisou que era a primeira vez que estamos saindo ? — Josie pergunta e Hope a olha por alguns segundos.

— Você realmente não conhece minha família o suficiente — solta uma risadinha.

— Pensa pelo lado bom, não precisamos voltar para a escola essa noite — disse a morena de forma inocente, Hope a encarou tentando entender o que ela quis dizer com aquilo.

— Tem razão, mas já estou imaginando o interrogatório de Alaric — Hope diz imaginando quatro figuras protetoras de Josie as enchendo de perguntas.

— Não esquenta, vou avisar minha mãe — dá um selinho na mais velha — agora vamos — segura as duas mãos de Hope a puxando — vem.

As duas entram no local, logo notando o clima bom que entrava pelo lugar, Josie observava cada canto.

[...]

Após o jantar Hope pediu para que as pessoas que as serviram, provavelmente compelidas por Rebekah, fossem embora. Hope e Josie tinham um papo divertido sobre suas infâncias, sentadas no estofado no deck aos fundos da "casa" de Rebekah, ambas as garotas seguravam taças com vinho.

— Seu pai vai me matar por está te dando bebida com álcool — Hope diz depois de um gole.

— Qual deles ? — sorri.

— Estava pensando apenas no Dr. Saltzman, mas agora que você disse estou achando que está na hora você parar — sorri pegando a taça de Josie e bebendo da mesma.

— Eu me sinto atraída por você desde que descobri o que era atração — Josie fala fazendo a tri-híbrida quase engasgar com o vinho,

— Por que isso de repente ? — Hope sorri divertida, sem nem pensar que aquilo poderia ter segundas intenções.
(N/A: Enfim a lerda)

— Porque eu me senti compelida pelos seus olhos como sempre acaba acontecendo — as bochechas de Hope coram em resposta ao olhar de Josie.

— Oh, eu não sabia que se sentia assim — Hope não sabia o que dizer estava nervosa de verdade pela primeira vez desde que começou a gostar de Josie — às vezes me sinto assim também com o seu olhar, ele é tão profundo e… e quando você está séria eles parecem vermelhos de tão escuros que ficam… é realmente hipnotizante — a Mikaelson suspira ou lembrar de todas as expressões que já viu nos olhos de Josie.

— Eu não sabia que eles eram assim quando estou nervosa ! — disse Josie sorrindo.

— Eh, você quer…quer voltar para a escola ? — pergunta nervosa olhando para a lareira acesa a sua frente.

— Não mesmo — o tom de voz da Forbes era baixo, e quase saiu um resquício de desespero — Hope olhe para mim — puxou o rosto da mais velha com o dedo indicador.

— Hm — Hope fez apenas um som nasal.

— Por que ainda não me beijou esta noite ? — a garota olhava intensamente para os olhos azuis brilhantes.

— Queria uma noite calma e não queria forçar a barra — Hope quase gaguejou, mas conseguiu terminar a frase, sem o fazer.

— Forçar ? Entenda Mikaelson, você nunca me força a nada, tudo que faço com você é por livre e espontânea vontade — os olhos de Josie caíram sobre os lábios avermelhados da ruiva — apenas faça Hope, chega de limitações por hoje.

______________________

Não me matem, ainda, tenho que terminar a fica primeiro.

Lizzie está bem viu, se ela não quer relacionamento ela está ficando com as pessoas certas ksksks.
Mas me digam A Bigger  Bitch ever ou a Satan de cropped ?

100 comentários e eu libero o tão esperado cap, na mesma hora que bater.

Desculpem qualquer erro.

Batam a meta rápido estou ansiosa pela reação de vocês.

Beijo....


Destined Epic LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora