Oiiiii tudo bom? Se estiver, depois desse capítulo não vai estar más.
Sorry qualquer erro.
————
O Almoço corria bem, mas não por muito tempo...Hope Mikaelson
Ainda estava pensando no que aconteceu com Josie, ela está irritada estourou comigo hoje mais cedo, "sem falar na mania que ela tem agora quando dorme, ela fica cheirando meu pescoço e sua mão fica sempre sobre meu coração. E é como se ela não conseguisse dormir sem fazer isso". Balanço minha cabeça tentando prestar atenção ao meu redor.
Os olhares eram mortais uns para os outros mas os sorrisos apareciam em seus rostos, estranho, me lembrou minha família, Bonnie a todo tempo olhava para Damon e Penélope os analisando. Josie comia como nunca mas sua cara não era nada boa.
— Então Hope... — olho para Alaric — porque minha filha está dormindo no seu quarto todas as noites mesmo? — todos riam baixinho e eu entrei em desespero.
— É... é que... ela — sou interrompida por Josie que começou a vomitar um pouco afastada de todos, alguns olharam preocupados, puxei Lizzie carregando ela rápido até Josie em menos de um segundo três figuras preocupadas já ao meu lado, Lizzie e eu chegamos mais perto.
— Josie meu amor, você tá bem? — Caroline perguntou preocupada.
— Tô sim mãe, foi só um probleminha de reação a feitiço — olho para Lizzie pergunta ando com os olhos se eles seriam tão bobos em acreditar, ela assentiu e eu suspirei. Eles apenas saíram preocupados.
— Agora vamos conversar ali — segurei Josie e levei para dentro (N/A: acho que nunca usei tanto essa habilidade na fic kkkkkkk).
— Não faça isso Hope, eu vou colocar tudo para fora de novo — falou irritada.
— Chega Josie — falo séria — fala a verdade — nesse momento ela levantou a cabeça rápido e me assustou na mesma hora, dei dois passos para trás.
Josie tinha seus olhos amarelos vibrantes com uma linha vermelha envolta de suas íris e pupila, veias saltavam embaixo dos seus olhos, ela respirava forte enquanto me olhava.
— Hope... eu não sei o que tá acontecendo, me ajuda por favor, eu não consigo comer, sinto fome toda hora, e tem esses efeitos de vampiro estranhos que não sei explicar — ela fala em desespero e acabou com a distância a abraçando forte, no mesmo instante ela repete o ato de quando está dormindo, coloca a mão direita em meu peito e puxa o ar em meu pescoço.
— Amor — ela me olha — não são apenas comportamentos de vampiro — me olha confusa — seus olhos estão amarelo vibrantes e com linhas de vermelho sangue nas íris e pupilas, e você coloca a mão no meu coração para dormir, para os vampiros pode parecer ameaça mas para lobos é proteção e uma forma de se acalmar sentindo os batimentos de alguém que você ama. Mas porque você está nervosa todas as noites?
— Hope eu preciso te contar algo mas não sei se você vai gostar, então por favor não desconfie de mim — a tri-híbrida não estava entendendo nada, mas prestava atenção — Hope essas coisas estranhas estão acontecendo desde que comecei a suspeitar que estava grávida — no mesmo instante Hope se afastou.
— Como é? — perguntou para ter certeza.
— Eu... eu acho que estou grávida, ma...mas eu juro que não sei como isso aconteceu — Hope deu um sorriso debochado.
— Eu não acredito que confiei em você, eu fui só mais um deles não é? Da sua longa lista, Penélope, Raphael, Landon, Finch, Jade, Maia... e de novo eu me entreguei para a pessoa errada — conforme Hope mudava de frase Josie chorava e negava mais — eu vou embora agora e espero que você me esqueça Josie, e por favor — suspirou — avise o pai dessa criança, ninguém merece crescer sem um pai.
— Hope não por favor acredite em mim, eu nunca te trairia, por favor não.
Hope apenas atravessou a porta batendo a mesma deixando Josie chorando no chão, todos do lado de fora ouviram o barulho da porta então Caroline foi correndo para dentro da casa e Lizzie veio atrás mas não na mesma velocidade por Caroline ser uma vampira.
— Ei meu amor, o que ouve? — Caroline se abaixou para ficar de frente para a filha que chorava compulsivamente.
— Eu estraguei tudo mãe, não sei como aconteceu, mas agora ela me odeia — não falou mais nada, apenas voltou a chorar se aconchegando em sua mãe.
O lobo branco corria sem rumo pela floresta nos arredores de Mystic Falls, seu uivo transferia sua dor para os lobos que o ouvia. Eu sei que você deve está pensando o quanto Hope foi idiota ou imatura, mas coloque-se no lugar dela, e se a garota que você ama falasse que está grávida, e se na sua cabeça fosse impossível conceber um filho com outra garota, e se você fosse um lobo com todo o temperamento e desconfiança de um, e se esses sentimentos fosse ampliado por você também ser um vampiro, e se tivesse tudo isso e tamanho poder de uma grande linhagem de bruxa, como se sentiria? Como reagiria? Como faria para aliviar a força e os sentimentos que seu corpo deseja liberar?
Não julgue Hope, ponha-se no lugar dela...
————————
Desculpem a demora, mas aqui está.
O que eu devo fazer com a Hope?
E com a Penélope?
Josie vai ficar bem sem Hope? Vai contar pra família?
Até a próxima, votem muito para eu voltar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destined Epic Love
FanfictionHope tem seu futuro previsto por uma bruxa, Freya esconde isso da garota para que esse destino seja cumprido e pede ajuda a Bonnie Bennett para trazer seus irmãos e a mãe de Hope a vida sem a garota saber. Josie faz parte desse destino mas ninguém s...