De de volta a vida

602 53 16
                                    

É fácil tomar partido quando só ouve a história, mas e quando você sente essa mesma história?
É possível que sua opinião mude?
Você entenderia todos os lados da história?
A resposta é relativa. Você pode mudar sua opinião, pode entender todos os lados ou não. Depende do quando está aberto a entender.
O que aconteceu comigo é que a pessoa que eu amo não entendeu o meu ponto de vista ou "lado" como quiser chamar.
Minha namorada está grávida, descobrimos em questão de uma semana, porém ela diz não ter estado com outra pessoa, diz não ter me traído. Mas a como ver isso de outra forma? Como pode ela estar grávida e não ter me traído.
Tenho tentado ser forte para não estressa-la, não mostrar que estou triste, que não tenho acreditado ou que não estou preocupada.

Neste momento, estou indo em direção a sala de seu pai. Irei contar a ele, preciso da ajuda dele.
Alaric sempre foi um conselheiro para mim, sempre foi o primeiro a saber de meus problemas, mas dessa vez tive que pensar muito antes de lhe contar sobre o meu mais novo "problema".

- Diretor Saltzman - dei três batidinhas na porta

- Hope, entre - abre espaço para que eu entre em sua sala - não te vejo de tão perto desde o almoço desastroso com minha família - sorriu simpático para mim - o que precisa?

- Vim avisar que irei viajar depois do aniversário de Josie - pronunciei de cabeça baixa

- Posso saber por que devo permitir que faça isto? - cruzou seus braços em minha frente

- Eu não devia contar a você, mas eu não posso lidar com isso sozinha. Preciso de ajuda com este novo "problema" - faço aspas. Ainda não consigo encara-lo

- Hope prossiga - me olhava atento e ansioso, conseguia sentir sua tensão

- Josia está grávida, afirma não ter dormido com mas ninguém, tem se alimentado do meu sangue porquê a criança só deixa ela se alimentar normalmente se conseguir meu sangue como alimento. Quero viajar para achar algo que possa explicar isto, Josie jura por tudo que tem certeza que é magia - falei tudo o mais rápido que pude, o homem não disse uma palavra se quer.

Alaric contorna a mesa com as mãos ao rosto e se senta lentamente em sua poltrona, parece estar em choque com minha palavras. Não me olha é muito menos dirige sua palavra a mim.

- Dr. Saltzman, por favor diga alguma coisa - me sinto ansiosa, sei que não pode me matar. Mas pode me odiar, não desejo tal sentimento.

Decido me calar, abaixo a cabeça e deixo que o silêncio reine no ambiente espaçoso. Respiro fundo, será um longo dia!

POV NARRADOR

O aniversário de Josie e Lizzie se aproximava, faltava apenas dois dias para a festa.
Bonnie e Freya entravam prestes a conseguir que um dos Mikaelson's voltasse a vida, o temido Klaus Mikaelson está preste a ter sua vida de volta.
Penélope não se envolveu muito, ajudaria a trazer os pais da nova amiga de volta dos mortos, mas não se envolveria diretamente. A bruxa de olhos verdes ajudou com pesquisa tentou ao máximo não envolver magia negra, para proteger Bonnie, mas em um feitiço que traria os mortos de volta à vida seria impossível não usar magia negra.

[...]

O fato de estar acordado, surpreendeu o grande rei de New Orleans. Jamais imaginou existir uma forma ou motivo para alguém tentar.
Quando viu Bonnie Bennet ao lado de sua irmã, recitando algum feitiço em volta de seu corpo se sentiu extremamente perdido. Levantou em um em um piscar de olhos, abusando de sua velocidade. Assim que conseguiu olhar ao redor viu os corpos de Hayley e Elijah. Não conseguia assimilar o que acontecia ali, diante de seus olhos.

Freya se aproxima do mais novo, devagar e com cuidado.

- Niklaus? - toca no rosto do loiro - irmão, você se sente bem?

-  Freya o que exatamente você fez? Por que estou... vivo? - pergunta mais para si mesmo do que para irmã.

- Antes que eu diga, preciso que fique calmo - O híbrido original se sente ansioso e suplica com os olhos para que a irmã prosseguisse - Hope precisa de nós, todos nós.

- O que aconteceu com a minha filha Freya, vamos me diga - insistiu eufórico.
- fique calmo Niklaus, assim que terminarmos o feitiço e conseguirmos trazer Hayley e Elijah, explicarei tudo que sei - O o mais novo aceitou apreensivo.

Em Mistic Falls Hope ainda estava de pé em frente a mesa de Alaric. Em questão de 20 minutos pensando o diretor se levantou e foi em direção à porta abriu lentamente, ainda em choque e apontou para fora para que a tríbrida saísse, a ruiva se retirou de cabeça baixa. Estava decidida, Cansou de ver Josie evitar, assim que passasse o aniversário da mais nova e contarem sobre sua gravidez para o resto da família Salvatore, iria viajar, passar um tempo fora para buscar respostas, Josie ficaria bem com a família.

___________

1000 perdões por qualquer erro não revisei .
Este capítulo é curto feito apenas para dar um recado.

Voltarei sem compromissos Mas tenho andado inspirada, fiquem com a nova capa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Voltarei sem compromissos Mas tenho andado inspirada, fiquem com a nova capa.

Voltarei sem compromissos Mas tenho andado inspirada, fiquem com a nova capa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esperem pelo próximo!!!

Destined Epic LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora