"Mikaelson-Salvatore"

1.3K 168 46
                                    

— Josie olha para mim —  Lizzie chega pedindo a atenção da irmã afastando sua mãe.

— Lizzie, eu contei, ela me odeia —  Lizzie percebeu na hora o que estava acontecendo.

— Ela não odeia você, Jo. Ela está confusa e perdida. Vai ficar tudo bem ! —  puxou a irmã para um abraço e depois levantou a mesma.

Lizzie levou Josie para casa, ajudou a mesma a tomar banho entre muito choro, até que conseguiu acalmar Josie.

— Jo, você não pode chorar assim, não pode se estressar tanto, faz mal —  Lizzie e Josie estavam deitadas da cama da morena, a loira fazia um carinho na cabeça da mais velha acalmando-a.

— Lizzie, eu estou com muita fome —  Josie choramingou.

— Jo, mas você comeu e bastante —  brincou sorrindo.

— Mas eu não acho que seja desse jeito —  Josie levantou como um vulto, e então Lizzie pode ver a mesma face que Hope viu.

— Jo, como isso aconteceu ? —  Lizzie pensou no que fazer, então decidiu chamar Mg mandando mensagem para o mesmo —  eu vou resolver sua fome.

— Josie estranhou mas concordou, se mantendo sempre longe da irmã, tinha medo de machucá-la.

— Cheguei, o que você queria com bolsas de sangue, Lizzie? —  Lizzie apenas pegou as bolsas das mãos do vampiro.

— Bebe Jo —  Mg e Josie arregalaram os olhos.

— Eu não vou beber isso Lizzie —  a loira revirou os olhos e chegou mais perto.

— Eu tenho duas hipóteses, e espero que essa seja a solução —  Lizzie falou séria, Josie relutante pegou a bolsa.

Quanto mais próximo o sangue ficava de seu rosto, mais as veias abaixo de seu olhos se agitavam, Josie finalmente consegui ficar próximo o bastante para beber o sangue, suas presas ficaram maiores e afiadas. Assim que Josie sugou o primeiro gole parecia a coisa mais deliciosa que já provou, mas isso mudou segundos depois quando ela colocou todo o sangue para fora.

— Lizzie e agora o que eu faço? Eu sou uma vampira? —  Josie estava desesperada.

— Calma, você não morreu, então não está em transição, eu tenho mais uma opção para a sua fome —  Lizzie saiu do quarto sem dizer nada.

Do outro lado da floresta uma Mikaelson com olhos inchados e de volta na forma humana se vestia novamente. Hope estava pensativa, não queria liberar a angústia dentro de si com agressão, então apenas chorou e correu.
O celular de Hope começou a tocar alto fazendo a mesma o procurar rápido, assim que achou no bolso da jaqueta Hope pensou em desligar, na tela havia o nome de Lizzie, Hope queria desligar mas algo fez ela atender.

— Hope por favor volta para a escola, preciso de você com urgência —  a loira que a pouco parecia calma agora parecia desesperada.

— Lizzie eu preciso de um tempo tá, tchau —  ia desligar mais foi interrompida por um grito de Lizzie.

— Josie não te traiu —  Hope revirou os olhos.

— Como não? Ela está grávida —  deu ênfase na última palavra.

— Hope me escuta, isso tem algo a ver com magia, Josie parece estar em transição mas ela não morreu e não consegue beber sangue também, essa criança não é uma criança normal Hope, ela é poderosa —  Hope prestava atenção anotando tudo mentalmente.

— E por quê precisa de mim? —  Questionou.

— Eu só tenho mais uma opção, eu acho que a criança quer a sua presença, acho que ela não aceita nada que não venha das mães —  Hope já estava cansada disso, ela não poderia ser mãe dessa criança.

— Só fala o que você quer —  Lizzie suspirou.

— Eu preciso que venha para cá e não faça minha irmã chorar mais —  simplesmente desligou, Hope apenas suspirou antes de virar um vulto.

— Sua solução já está a caminho —  disse Lizzie entrando no quarto novamente.

— Como assim está a caminho? —  Josie perguntou.

— Você vai ver —  antes que Lizzie terminasse a frase os três ouviram batidas na porta e Mg foi abrir.

— Vamos fazer isso —  disse Hope com uma expressão fria que assustou Josie.

— Ok, Hope estenda seu braço ou pescoço e Josie você vai ter que beber da veia de Hope —  as duas paralisaram na mesma hora, Hope sabia o efeito deste ato para ambas e sabia também que beber da veia de um vampiro era algo muito íntimo.

— Não vou fazer isso —  relutou Josie.

— Apenas faça de uma vez, você não pode ficar com fome, e se Lizzie estiver certa eu vou saber que são meus —  Hope suplicou de cabeça baixa.

— Claro, porque minha palavra não é suficiente —  disse Josie irritada.

— Chega, faça isso logo Josie —  Lizzie estava nervosa e ansiosa.

Josie não conseguia, então olhou para Hope fazendo a ruiva assentir. Hope levou seu próprio pulso a boca, mordendo o mesmo fazendo seu sangue sair de seu corpo, a mais velha estende o pulso para Josie que não consegue se controlar e morde o mesmo lugar bebendo o sangue de Hope com toda a sua vontade.
A cada segundo Josie parecia mais faminta, Lizzie pensava que a qualquer momento Hope não teria mais sangue.

— Josie acho que já está bom —  disse a loira preocupada, mas Josie não parava, Lizzie tentou tirar a irmã de perto da Hope e conseguiu, mas Josie teria avançado na mesma se não fosse por Hope, Lizzie olhava para a boca da irmã a onde o sangue de Hope escorria.

Em nenhum momento Lizzie recuou, Hope segurava Josie que ia se acalmando, Mg observava tudo surpreso e atento, Lizzie foi chegando mais perto e levantou a mão a barriga de 3 semanas de Josie que ainda parecia igual, a loira se abaixou e começou a falar.

— Ei meu bem, você está satisfeito? —  Hope a olhou confusa e Josie começou a chorar por ter quase atacado sua irmã —  suas mães estão aqui, eu sei que você sentiu o que elas sentiram mas você não pode perder o controle de novo, você nem nasceu e já está provando que é um Mikaelson-Salvatore ? —  nesse momento Hope sorriu sutilmente pois não conseguiu conter, Josie também não conseguiu mesmo entre lágrimas.

— Eu vou indo, mas quero explicações depois —  disse Mg saindo do quarto.

— Bom eu também vou conversar um pouco —  Lizzie também saiu restando apenas Hope e Josie.

_____________________

Assustei vocês né?
Posso demorar o quanto for mas eu vou terminar essa fic.
Ai gente to tão mal pela Josie e por Legacies 😩

Ai gente to tão mal pela Josie e por Legacies 😩

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Destined Epic LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora