José abriu a porta para eu e meu pai sairmos, o jardim dessa casa é lindo, não tem casas ao redor, fiquei observando o lugar, havia muitos homens com mulheres lindas, realmente estavam todos de preto, eu não conheço nem um mas todos me conhecem por conta do meh pai.
Entramos no enorme salão do lugar, estava tudo bem organizado, me sentei ao lado do meu pai na mesa. Meu pai estava na ponta da mesa e eu estava na lateral.
- Clark essa é sua filha né ? Um garoto moreno se aproxima e pega na minha mão dando um beijo. - sim essa é a Maddison. Meu pai o responde com naturalidade. - prazer me chamo Kio. O garoto me diz com um sorriso lindo, devolvo o sorriso pra ele.
- ei Kio já esta se apresentando. Ouço outro garoto atrás falando. - prazer me chamo jaden. Um garoto com o cabelos pretos veio falando comigo. - e eu sou o Bryce. Outro garoto aparece e se apresenta.
- prazer meninos, sou a Maddison beer.
Digo meio envergonhada, eles dão um sorriso e tomam seus lugares na mesa, vejo outro garoto aparecer, ele estava todo se preto com colares e alguns anéis, todo tatuado, cabelo bem definido, caramba que homem bonito.O mesmo passa me olha e vai ao lado do meu pai.
- bom agora que o Vinnie chegou podemos começar. Meu pai diz
- queria fazer um discurso bem elaborado pra vocês, mas vocês sabem que eu não sou bom nisso... meu tempo liderando vocês chegou ao fim, e dentro desses anos passamos por muitas coisas, boas e ruins mas nunca perdemos! E hoje tenho muito orgulho em passar a liderança para o Vinnie. Meu pai diz e abraça o garoto, nossa então esse vai ser o novo líder, olhei para o garoto que já estava me olhando desviei o olhar. Meu pai continuou o discurso e assim que finalizou o jantar começou, meu pai estava limpo graças a Deus, só coisas legais agora.Fiquei conversando com os meninos eles eram muito engraçados, Vinnie se mantinha calado apenas observava nossa conversa.
Vi meu celular tocar, e gelei aí ver o nome do Tayler.
Me levanto da mesa rapidamente e vou até o banheiro atender.
"- aonde você está Maddison. Ele grita do outro lado da linha"
" - estou em um jantar com meu pai, não precisa gritar comigo"
" - como não? Minha namorada sai e não me fala pra onde vai "
" - Tayler eu estou com meu pai, não estou com mais ninguém para de ser assim disso com a voz um pouco mais alterada"
" você está gritando comigo Maddison é isso mesmo ? "
" Tayler pelo amor de Deus!!!"
Ele desligou! Confesso que estou com
Medo agora, sai do banheiro assim que abri a porta e dei de cara com o Vinnie, tentei ignorar a presença dele e passar por ele, até que senti ele puxar minha mão.
- ei calma, você tá bem ? Ele me pergunta com aquela voz rouca. Eu tentei não chorar então permaneci com os olhos lacrimejandos.
- eu estou bem, obrigada. Respondi com a cabeça baixa. - e essa marca no seu pescoço, foi esse tal de tayler que fez isso ? Vinnie me perguntou e eu apenas assenti com a cabeça.Soltei minha mão dele, e fui em direção ao carro pegar meu casaco. Ia ajudar a cobrir a marca do meu pescoço. Voltei para o salão, e sentei no mesmo lugar onde estava.
- pai podemos ir ? Perguntei esperando que ele dissesse sim porque o tayler ia me matar.
- mais já filha ?. Ele perguntou ele estava tão feliz conversando com o pessoal.
Recebi uma mensagem do tayler perguntando aonde eu estava que ele ia vir pra cá.
- não precisa mais pai o Tayler tá vindo.[...]
Fiquei o tempo inteiro na mesa conversando com os meninos e ensinando táticas para um bom negócio.
- Maddison amanhã a gente vai comemorar meu aniversário em uma das nossa boates, se quiser ir, leva suas amigas. Bryce disse, pelo pouco que conversei com ele percebi que ele é bem festeiro me contou várias histórias de festa. Uma loira se aproximou do Vinnie o chamando e ele deu um sorriso malicioso e saiu atrás dela.
- parece que o senhor hacker vai fuder agora. Kio disse de uma forma engraçado.
Vejo meu celular vibrar novamente, vejo que é o Tayler.
- estou aqui no portão. Ele disso do outro lado da linha. - que cara chato Maddison é seu namorado ? Eu hein. Jaden disse
- é sim mas não sei por quanto tempo. Disse me levantando - espero que não seja por muito tempo mesmo, porque se eu ver outro roxo em você eu vou matar ele. Ouvi a voz rouca de vinnie atrás de mim. Apenas o olhei me despedi dele e dos meninos, falei com meu pai e fui embora.- porque não me falou que estava em uma festa ? Tayler me perguntou
- porque eu fiquei sabendo hoje a noite, e não é festa era só um jantar, e meu pai precisava de mim. O respondi com leveza.
- sabe beer cada dia que passa você fica mais mentirosa.
- eu não estou mentindo amor.
- então olha pra mim e diz isso. Tayler colou a mão em meu rosto e me puxou.
- eu não estou mentindo, eu juro. Digo olhando nos olhos dele[...]
Pov TaylerMaddison estava muito gostosa naquele vestidos, queria foder ela naquele carro mesmo, mas preciso convencer ela que eu estou arrependido.
- amor deixa eu te ajudar. Digo me aproximando dela e ajudando a mesma tirar o vestido, que corpo lindo, ela estava com uma lingerie preta que que valorizava bem seu corpo.
Virei ela de frente pra mim, coloquei as mãos de leve em seu pescoço e comecei a beija-lo.
- me desculpa. Digo entre os beijos.
- é que as vezes você me tira do sério, eu não queria te machucar, eu prometo que nunca mais vou fazer isso. Digo subindo os beijo até chegar nos seus lábios. Ela resistiu um pouco mas depois cedeu. Aprofundei o beijo, e comecei a tirar minha roupa.
Ela segurou minhas mãos, - amor eu estou cansada. Ela me disse com a voz sonolenta
- por favor Maddison, faz tempo que a gente não faz nada, prometo que vai ser rápido. Digo minha vontade era de mandar ela calar a boca que falar " você vai transar sim " mas não podia magoá-la de novo se não aí que ela não ia me dar mesmo. Voltei a atacar seus lábios e a joguei na cama, comecei a espalhar beijos pelo seu corpo, esqueci a camisinha.
Meti sem mesmo, comecei a dar estocadas fortes. - cada a camisinha tayler? Ela perguntou tentando sair de baixo de mim.
- eu vou tirar antes prometo. Disse e continuei e meter com força eu amo transar com a Maddison além de apertada ela transa bem demais.Pov Maddison
Antes minha vida sexual com o Tayler era ótima, eu dava e recebia prazer, agora eu só espero que ele goze logo e me deixe em paz, não sinto mais nada.
Aí gente me dói fazer um tayler escroto porque eu amo o tayler
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime (Vinnie Hacker & Madison Beer)
FanfictionMaddison beer, filha de um ex mafioso atual empresário de L.A passa por um relacionamento abusivo com Tayler. Vinnie é o novo líder da máfia que era liderada pelo seu pai, Vinnie se vê apaixonado pela doce Maddison mas acaba a perdendo... ⚠️ sexo...