Capitulo 4

292 10 0
                                    

- amiga acho que tá bom né. Amanda diz tirando o copo da minha mão.
- qual é Amanda me deixa vai. Digo levantando e tentando pegar meu copo de volta.
- Kio fala pra ela devolver por favor. Disse indo até o Kio que estava perto do Vinnie. - acho melhor ficar com ela mesmo. - ah qual é. Digo indo mais pra frente e cambaleando, esbarrei em uma das garotas que estavam com o Vinnie.
- mil desculpa, foi sem querer. Digo
- você tem merda na cabeça garota. A garota é grossa comigo. - aí quer saber? Vai se foder. Digo para a garota e saio.
- vamos continuar a festa lá em casa. Bryce disse - vamos !!! Digo empolgada

[...] fui no carro com as meninas, ao chegamos na casa dos meninos, a casa tinha uma muro com mais de 20 metros e um portão gigante, e a guarita para os seguranças. Na época do meu pai não era assim não.
Entramos na mansão, morava todos os garotos juntos então a casa era 10 vezes maior do que seria se morasse um deles.
Entramos na casa os meninos nos levaram para o bar, começaram a fazer mais drinks.
Acho que eu não aguento mais beber.
- Vinnie posso colocar uma música, perguntei para o garoto. Que estava sentando mexendo no celular. - pode, fica a vontade.
Liguei as caixas que coloquei algumas músicas bem dançantes. Tirei meus sapatos e comecei a dançar com as meninas. Cada uma puxou ser parzinho o que me restou puxar o Vinnie.
- vem. Digo esperando a mão pra ele. - eu não sei dançar. Ele diz e eu olho em seus olhos - eu te ensino, vem ! Ele se levantou e me seguiu.

Pov vinnie
Maddison não ia me deixar em paz se eu negasse mais, então eu fui, a garoto pegou minhas mãos e colou na sua cintura, ela estava de costas pra mim, e começou a dançar, até o momento que ela começou a rebolar, ok aquilo estava passando dos limites eu não ia aguentar.
- Maddison chega, vem cá. Disse puxando ela para fora da casa.
A guiei até o deck da piscina. Sentei na borda e coloquei meus pés na água, Ela mês o mesmo.
Ela apoiou a cabeça em meu ombro, até bebada essa garota consegue ser doce.
- não quero que você veja mais ele ok ? Digo para garota. - não posso prometer isso Vinnie, ainda tem coisas dele em casa. - quero que você tire as coisas dele de lá e porque na primeira oportunidade ele vai passar lá e dar essa desculpa e vai te manipular, colocar a culpa de tudo que aconteceu em você e você vai voltar com ele, relacionamento abusivo é assim Maddison.
- eu só não entendo porque ele começou a fazer isso comigo. - obrigada Vinnie. Ela diz e me abraça de lado. Percebo que a garota está ficando meio sonolenta. - tá com sono ? Perguntei a mesma que assentiu com a cabeça.
- vem vou de levar pra cama para vocês descansar um pouco. Digo pegando na mão dela e a guiando para o quarto.
- o rapaziada vou dormir, quero minha casa inteira.
- vai dormir, seii. Jaden diz rindo
- cala boca otario. Digo e subo as escadas segurando as mãos da maddison.
Levo ela para o meu quarto. - fica a vontade.
- você poderia me emprestar uma camisa, essa roupa estou é muito desconfortável. Ela pede com a voz manhosa. Peguei uma camisa branca no closet e levei até ela, que começou a tirar a roupa na minha frente. Tentei não olhar mas era impossível o corpo dela é lindo. Ela tentou dobrar as roupas ela ficou de qualquer jeito, peguei a roupa dela e coloquei no móvel ao lado da cama.
Tirei minha roupa e fui tomar uma ducha, assim que sai ela já estava dormindo, parecia até um anjinho. Coloquei minha calça moletom e deitei a lado da garota, não demorou muito para eu levar no sono também.

[...]

Acordei com o peso do corpo da Maddison sobre meu peito, vejo a garota colocar as mãos na cabeça.
- está de ressaca e das piores. Digo e ela me olha - a gente não...?
- não! Você estava muito bebada e com sono, coloquei você no meu quarto você pediu uma camisa, tirou sua própria roupa colocou a camisa e dormiu. Explico o que aconteceu sem expressar nada.
- obrigada de novo Vinnie, você mal me conhece e tá me ajudando.
- estou fazendo o que seu pai gostaria que eu fizesse. Digo me levantando.

Pov Maddison
Vinnie é um homem muito frio, ele não demonstra nem um tipo de sentimento, só quando ele tá bravo, a única coisa que eu lembro de ontem é o que aconteceu na boate com o Tayler e depois minha conversa com o Vinnie na piscina.
Desci atrás do garoto até a cozinha, Amanda, nessa, Addison, Kio, Bryce e Jaden já estavam na mesa tomando café.
- bonito meninas nem me chamaram. Digo olhando para casa de pau delas.
- dormiu bem Maddison? Amanda me pergunta com segundas intenções.
- dormi, e não rolou nada idiota. Respondi fazendo a garota rir.
- pode ter certeza que só não aconteceu porque você estava bebinha Maddison, porque o Vinnie aqui, deve estar caidinho por você. Bryce diz com um sorriso
- Bryce tem como você calar a boca. Vinnie diz irritado.
Permaneci quieta, coloquei café na caneca e tomei, ficamos conversando.
- parece que se formou novos casais né. Digo olhando cada um com uma.
- Nessa e jaden, Amanda e Kio, Addison e Bryce, hum gostei.
- você é o Vinnie. Kio diz e todos começam a rir.
- lamento em dizer queridos amigos, mas eu nunca fico de casal. Vinnie disse indo até a sala e se jogando no sofá.

[...]

As meninas me deixaram em casa, eu ainda estava com a camisa do Vinnie no corpo parecia um vestido em mim, entrei e meu pai olhou surpreso.
- aonde você estava? Ele perguntou
- longa história pai, senta aí vou te contar tudinho.

Contei tudo pro meu pai, menos o fato que Tayler me batia.
- junta as coisas dele que deve ter aí, e me dá que eu vou entregar para o José, para esse garoto não pisar mais os pés aqui, e que bom que o Vinnie cuidou de você, ele é um bom garoto.

Olá amores espero que estejam gostando, comentem muito.
Eu não consigo responde vocês porque tem que fazer a verificação do e-mail,
E eu não estou conseguindo fazer, mas saibam que eu leio todos os comentários com carinho ❤️🥺

Crime (Vinnie Hacker & Madison Beer)Onde histórias criam vida. Descubra agora